10 de fevereiro de 2019

Atrito entre as coxas: testei o Redless Coat Spray da PinkCheeks!

10 de fevereiro de 2019
Bom dia!

Vamos continuar a saga dos produtos que auxiliam "o deslizar" das nossas coxas? Se você é novo por aqui, te convido a conhecer outras duas postagens sobre o assunto:

  • Essa é de 2010, mas muito válida: "Dica para assaduras" - Clique aqui!
  • Essa é de 2018: "Pomada Zero Atrito" - Clique aqui!

Acredito muito na importância de você conhecer várias possibilidades de evitar o atrito entre as coxas, pois cada um tem um corpo e consequentemente, cada corpo reage de um jeito. Tem gente que usa óleo de amêndoas e resolve. Outras usam desodorante rolon, talco granado cremoso, vaselina líquida, shortinho, hipoglós, cutisanol, nívea da latinha azul e outras dezenas de opções que eu recebo das leitoras via direct no meu Instagram @camilacura

Eu, Camila, já testei 98% dos mencionados acima, mas somente o cutisanol (talco) e o shortinho resolveram o meu caso. Mas não ficava 100%! No calor, o shortinho esquentava mais a região íntima, o que faz ficar mais abafado. Eu morria de medo de gerar fungos na região. O cutisanol talco, embora fosse ótimo, eu tinha que reaplicar quase sempre e sujava a roupa. Com roupa preta, por exemplo, não dava para usar direito.

Sendo assim, com o passar do tempo e a tecnologia mais avançada, fui testando os produtos voltados para este fim, como a pomada zero atrito (clique aqui). Até que chegou a vez deste spray da PinkCheeks! Confira!

Consistência
Achei o spray meladinho no começo, mas para mim foi ótimo! Sabe por que? Porque me deu a sensação que as pernas não iam grudar e isso para mim foi sensacional! 

Cheiro
O cheiro é gostoso e suave. Mas logo passa.

As coxas deslizam?
Eu fiquei roçando as pernas para ter certeza que as coxas não iam grudar. No começo ficou ótimo. Rapidamente o produto deu uma "secada" e achei igualmente bom, mesmo não deslizando tanto como no começo.

Preço
Não é um produto barato. Comprei por R$ 48,00 na Época Cosmésticos. Vende também no Mercado Livre, no próprio site da marca PinkCheeks, The Beauty Box e nas lojas físicas da Centauro, que é uma loja esportiva.

Mancha as roupas?
Não mancha nadinha!!! Eu fiquei com medo no começo, mas não manchou nadinha!

Quanto tempo de teste? Teve que reaplicar?
Testei durante 8 horas, num sol de 33ºC do verão carioca! Estava de saia (o look está abaixo). Só reapliquei 7 horas depois, com medo de secar e eu não conseguir achar um banheiro para reaplicar.

Sensação final!
Eu gostei muito! Muito mesmo! No dia seguinte fui conferir se o interno das coxas estava vermelho, ardido ou com bolinhas. Mas estava tudo ótimo! Fiquei muito feliz! 

Eu ainda pretendo testar o produto num dia inteiro de trabalho (12/13 horas) para ver se ele aguenta o tranco, hehe! Mas afirmo que foi o melhor produto até agora!!! A sensação do ventinho embaixo da saia sem as coxas roçando e doendo é BOA DEMAIS! Só quem é gorda com interno da coxa grudado sabe o que é isso!

Produto aprovado! ✔





Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget