1 de setembro de 2015

Look do dia: calça com estampa geométrica!

Bom dia catitas!

Dei uma pausa nas saias e hoje estou com uma calça com estampa geométrica. A mesma do vestido que já publiquei aqui. Confesso que foi um pouco difícil me acostumar com uma calça mais larga, visto que sou viciada em calças skinny, super coladas nas pernas.

Maaaaaaas, como estou na vibe de sair da mesmice (ou tentar, hehe), apostei nessa calça "diferente". O tecido é bem leve, viscose com elastano. Embora eu não ame este tecido de paixão, para o verão é uma ótima opção por ser "fresquinho".


Confira:





Blusa: Trifil (G)
Casaqueto: Renner (Nº48)
Calça: Quintess | Posthaus (XXG) Clique aqui!
Sandália: City Shoes
Colar: WG
Anel e pulseira: Mariana Amaral Acessórios - Clique aqui!

Beijocas!
Cá!

30 de agosto de 2015

Look do dia: saia de pregas pink!

Boa noite catitas!

O look de hoje está com uma peça que usei durante todo meu colegial: saia de pregas! Mas era careta, azul super comprida (estudei em colégio de freiras, pense! rs). A do look está super colorida, divertida and pink!

O tecido é o queridinho "neoprene", que não marca e é bem fresquinho e claro tem aquele toque evasê ("A") que eu tanto gosto.

Confira abaixo:









 



Camisa Jeans: Hering (XL)
Blusa branca: Trifil (G)
Saia de pregas: Quintess | Posthaus (XXG) Clique AQUI!
Sapatilha: Via Mia
Cordão: Renner
Brinco e pulseira: Acervo
Batom: Amorando (Matte Veludo) - Quem disse Berenice

Beijocas!
Cá!

25 de agosto de 2015

Look do dia: saia matelassê bordô!

Bom dia catitas!

Hoje o look é com essa belezinha da Quintess (#paixãozinha): saia bordô em matelassê! Comecei a investir mais em saias evasê (formato A) para a primavera e o verão, afinal merecemos esse frescor aqui no RJ! Risos

A saia fica um pouco armada, para meu tipo de corpo ("maçã") ficou ótimo! As pregas lembraram minha saia do colégio de freira que estudei, hahaha, bem legal!

Confira abaixo:














Saia bordô: Quintess | Posthaus (XXG) Clique AQUI!
Blusa branca: Riachuelo (GG)
Colete: Renner (Nº 48)
Cordão: Riachuelo
Pulseira e brinco: Renner
Óculos: New Ótica
Batom: Diva M.A.C
Scarpin: Botanopé

Beijocas!
Cá!


23 de agosto de 2015

Look do dia: cropped e saia branca godê!

Boa noite catitas!

O look de hoje foi libertador. Saí totalmente da minha zona de conforto. Braço de fora, barriga de fora, roupa branca... "Banha" pra fora, pelanças, estrias e flacidez. Sim, isso mesmo! Tudo junto e misturado!

Sempre achei lindo os croppeds e pensei: "por que não?" Quando a gente está segura do que está usando, aliado ao bom senso, a gente se sente muito bem. E foi assim que saiu o post de hoje.

O cropped ficou um pouquinho largo, mas como não tinha mais o GG e custou apenas R$ 14,99, não hesitei em comprar. Notem que dobrei ele um pouco, para parecer um pouco da barriga, afinal, sou uma gorda abusada! Hahahaha

A saia branca godê, deu um ar tropical e bem verão. Amei muito essa saia, já quero a preta!Risos

Look ótimo para usar nas manhãs e tardes quentes aqui do RJ!

Chega de blá blá, né? Vamos ao look:


Clica nas fotos que aumenta!


























Roda, roda, roooooda.... hahaha

Cropped: Quintess | Posthaus (XXG) Clique AQUI!
Saia: Quintess| Posthaus (XXG) Clique AQUI!
Sandália: Sonho dos Pés
Cordões: Renner
Pulseiras: Renner e Acervo
Óculos: Chilli Beans
Batom: Vult - Cor:42

Beijocas!
Cá!

17 de agosto de 2015

Lista de desejos: Agosto!

Boa noite catitas!

Tenho visto tantas peças plus size LINDAS que resolvi listá-las para vocês. Pretendo fazer um post de lista de desejos todos mês. Afinal, não dá pra comprar TUDO que a gente quer, né? #realidades

Aqui no RJ não tivemos inverno. No máximo uma semana de tempinho mais chuvoso, mas nada de temperaturas efetivamente baixas. Já sei que a primavera será tão calorenta quanto! Por isso a lista deste mês já está nesse clima!

Confiram abaixo e divirtam-se!
(Clique na foto para ver tamanhos e o preço das peças)

Rouge Marie: clique aqui!

Rouge Marie: clique aqui!


 Rouge Marie: clique aqui!


Rouge Marie: clique aqui!


Rouge Marie: clique aqui!


Achados Plus Size: clique aqui!


Achados Plus Size: clique aqui!

 Achados Plus Size: clique aqui!


Best Size:  clique aqui!
Best Size : clique aqui! 
 Best Size:  clique aqui! 

Kauê: clique aqui! 

Kauê : clique aqui!  
 Kauê : clique aqui!

Chica Bolacha: clique aqui!


Chica Bolacha: clique aqui!

Chica Bolacha:  clique aqui! 

Etiketa Plus Size:  clique aqui!



Etiketa Plus Size: clique aqui!

Flaminga : clique aqui!
 Flaminga : clique aqui!
Quintess|Posthaus : clique aqui! 

Quintess| Posthaus: clique aqui!

Quintess|Posthaus : clique aqui!


Quintess|Posthaus : clique aqui!


Quintess|Posthaus : clique aqui!

 Quintess|Posthaus :clique aqui! 


 Quintess|Posthaus : clique aqui!


Quintess|Posthaus : clique aqui!


Quintess|Posthaus : clique aqui!


Quintess|Posthaus : clique aqui!


Quintess|Posthaus : clique aqui!


 Quintess|Posthaus : clique aqui!


Quintess|Posthaus : clique aqui!


Quintess|Posthaus : clique aqui!



E aí, gostaram da seleção?
Boas compras, hehe!
Beijocas!
Cá!