11 de janeiro de 2015

Dicas para o verão e moda praia plus size 2015!

Boa tarde, cats!

Nossa, QUE CALOR!!!! O Rio de Janeiro está insuportável! Termômetros batendo os 40º com sensação térmica de 48º! Minha salvação tem sido a praia (infelizmente, apenas no final de semana). O mar tem colaborado bastante, bem flat e limpinho!  Amo muito!

As praias da zona sul (principalmente Copacabana e Ipanema) estão LOTADAS! Recomendo as praias da Barra (Gosto perto do Posto 6 ou no Pepê - Posto 2) ou Camboinhas (Niterói). Não são tão lotadas e o ambiente é mais familiar. Gosto de ir cedinho, costumo ficar das 7:30h até 12h. Uso bastaaaaante protetor também! Meu apelido é "Isabelita dos Patins", porque minha cara fica branca de tanto protetor! aihuiahiuahiua

Já fiz alguns posts sobre praia, verão, biquínis, maiôs e comportamento. Vocês podem clicar aqui embaixo:

Não espere ser magra para ser feliz!

Dica para gordinha que tem vergonha de fazer depilação íntima com cera (um dos posts mais lidos!)

Vídeo: onde encontrar biquínis?

Monte seu biquíni (Flaminga):

Vídeo: onde encontrar maiôs?

O inverno do RJ (com praia):

Dica para assadura entre as coxas:


Eu só gosto de biquíni e maiô com bojo e arame de sustentação. 
Levanta, não deixa o farol aceso...iuahiuahua Só alegria!



Esqueci a postura em casa! :P 



Biquínis e maiôs escolhidos para este verão:


Este é da Passarela (clique aqui). Nº 52. O próximo será 50. Depois que usei cedeu.

Este é da Renner - Nº 48. Meus tico e teco ficaram pulando....rsrs

Este de estampa de tigre está a venda no VARAL FOFASHIONS!

 Clique AQUI para saber maiores detalhes!

Este é da Flaminga. LINDO! Mas é um Nº52 que veste 48-50. Não rolou :(

Este também é da Passarela (clique AQUI). É acetinado, veste muito bem. Também Nº52.


Sites de venda de biquínis e maiôs (lindos) plus size:


1) Flaminga (Site AQUI!)
Obs.: Já comprei algumas vezes nesta loja e a apresentação quando recebi foi INCRÍVEL! Os produtos também :)



2) Passarela (Site AQUI!)
Obs.: Comprei recentemente e gostei muito da rapidez! Recebi em menos de uma semana!





3) Best Size (Site AQUI!)
Obs.:  Ainda não comprei nesta loja mas sempre ouço falar MUITO bem do atendimento :) Sou fã da Carla Manso, além de linda parece ser super simpática e sem estrelismo :)


4) VK Moda Plus Size (Site AQUI!)
Obs.:  Ainda não comprei nesta loja também, mas tem uma variedade bacana!




4) Wish Fashion (Site AQUI!)
Obs.: Ainda não comprei nesta loja também, mas já fiz parceria e gostei bastante das peças. Adorei a apresentação da moda praia no site. Achei a modelo e as peças sensacionais!



Espero que vocês tenham gostado!

Post não patrocinado.

Beijocas e bom verão!

Cá.

21 de dezembro de 2014

Look do dia: vestido zig zag - Quintess

Cats!

Mais um vestidinho fofo! Esse é da Quintess, comprei no site da Posthaus. Formato A do jeito que eu gosto! A forma achei pequena, geralmente uso os GG da Quintess. Esse comprei GG e tive que trocar pelo XXG. O tecido é bem grosso com um pouquinho de elastano.

Eu queria colocar com um colete de cor mais forte, tipo um azul escuro, coral, rosa, verde, mas não achei em canto algum! Aí mandei meu off white velho de guerra mesmo...hehehe

Confira!








Vestido: Quintess - XXG (Clique aqui!)
Colete: Renner - GG
Sapatilha: Via Mia
Brincos, pulseira e anel: acervo

- Post não patrocinado -
Beijocas!
Cá!

9 de dezembro de 2014

Look do dia: vestido branco e florido!

Boa noite, cats!

A dica de hoje é esse vestidinho lindo da Kissflower. Ótimo para o Reveillón! Eu usei para os 15 anos da minha primoca Malu, que foi tipo um lual.

O tecido é neoprene, achei bem fresquinho. Ele é todo estruturado, tem uns bordados em alto relevo. O tule dá um charme especial. Não usei cinta, porque estava muito calor. Não marcou (muito). Levemente evasê. Boa aquisição para corpo tipo o meu, quadrado. Preço salgado, mas a loja parcela! #grazadelsssss  auihauihiuahiua

Confira!











Vestido: Kissflower G1 (AQUI!) 
Sapatilha: Sonho dos Pés
Clutch: Sonho dos Pés
Brincos e pulseiras: acervo


Update: Fui super bem atendida pela @kissflower_plussize no instagram. Não tinha este vestido no meu número (G1), mas prontamente a menina verificou em outras filiais e conseguiu um pra mim! 


- Post não patrocinado! -

Beijocas!
Cá!

22 de novembro de 2014

A dica na prática: como encontrar vestido de magra para gorda na Posthaus!

Oi catitas!

Hoje vou compartilhar na prática, uma dica que dei na postagem anterior, sobre comprar vestido de "magra" para "gorda" na Posthaus.

As lojas plus size têm se esforçado - na medida do possível - na questão de roupas mais jovais. Entretanto, ainda sinto falta de moda jovem de verdade. A mesma moda das magras, porém para gordas. 

Como gorda, não quero coleção exclusiva para meu tamanho. Gostaria de ver a "coleção das magras" com numeração para as gordas. 

No momento podemos contar (que eu tenha conhecimento) com a Quintess, Chica Bolacha e Oh! Querida. Se alguém conhecer outra, por favor me fale :)

Agora vamos lá! Veja como é fácil comprar um vestido "normal" para nosso tamanho generoso!

Dicas principais:
01) Entre no site da Posthaus: http://www.posthaus.com.br/
02) Escolha a opção vestidos (ou short, blusa, blazer, enfim)
03) Escolha o tamanho (G, GG, XXG, XGG). Veja a tabela de medida, de acordo com cada marca.

Você pode filtrar ainda por cor, por preço, por tipo de peça (curta, longa, média).

Dica adicionais:
04)Veja os comentários de quem já comprou a peça. Avalie tamanho, comprimento, tecido.
05) Gosto muito dos vestidos de tricoline com elastano. E de alguns de sarja com elastano. Detesto os de "viscolycra" (viscose com elastano), porque o tecido é muito ruim, na minha opinião.

                                                                                        (Clica na foto que aumenta)


Numeração da Quintess:

(Clica na foto que aumenta)


Aquisições recentes de vestidos na Posthaus:

                                                                                        (Clica na foto que aumenta)

Minha wishlist (maioria evasê porque sou gorda sem cintura! hahahaha)

(Clica na foto que aumenta)




























Gente é uma TERAPIA!!!! Hahahahahaha

Beijocas, bom final de semana e ó: post NÃO patrocinado!

27 de setembro de 2014

Look do dia: preto e coral!

Bom dia cats!

No post de hoje, um look usado para casamento. Encontrei por acaso este vestido na Posthaus, da Quintess, na parte "não plus size". Vale a pena procurar peças por lá nos tamanhos "GG" ou "XXG", sem ser exatamente na parte plus (filtre por tamanho), porque tem peças beeeem mais legais e muito mais joviais. Aquilo que sempre acreditei como democrático: um roupa que vai do P ao XXG.

No cabelo uma escova básica, uma maquiagem beeeem carregada no olho (AMO!) e meu sapato velho de guerra...rsrsrs Acho que fui a uns 6 casamentos com ele... hahahaha

Ah! Usei meu sutiã tomara que caia de guerra, já falei dele aqui no blog. A loja ainda existe lá no Nova América, não lembro o nome, mas vende muita camisola e baby doll também e fica próxima a Caixa Econônima de lá. Por falar em sutiã, indico também a Loungerie, que tem até o nº 52 (super generoso, lá sou 48!), com medida americana, que avalia o tamanho das costas e a profundidade da taça. Mas isso é assunto para outro post! ;)

Vem comigo!!!!









Aqui com os braços de biscoiteira de fora! :P




 Beijaaaaas! ;P


Vestido: Quintess | Posthaus (GG - link AQUI);
Casaqueto: Renner (nº 48)
Sapato: City Shoes
Bracelete: Forever 21
Anel: Renner
Brincos: Renner

Beijocas!
Cacá.