20 de julho de 2014

Look do dia: vestido P&B!

Bom dia cats!

Sem muitas ~chorumelãããns~, vamos de look? Esse vestido em formato "A" da Quintess é uma fofura e a forma é beeem generosa! O GG super deu em mim, mesmo beirando meus 105 kgs (vestindo 50-52). Com jaqueta ele fica lindíssimo também. Por ser preto e branco, combina com todas as cores :) 






Vestido: Quintess GG (Tem aqui na Posthaus)
Cinto: Vitória Régia Plus Size - nº50 (Clique aqui!)
Bolsa: Antonella
Peep toe: City Shoes

Beijocas e ótimo Domingo!

Cacá!



17 de julho de 2014

Toc toc toc: tem alguém aí?

Catitaaaaaaaas!!!

Tem alguém aí? Hihihi 

Primeiramente desculpas pelo super sumiço! Confesso que até tentei alguns retornos, mas não deu. #fueeen

Recebi tantas mensagens e emails carinhosos que estou aqui para tentar explicar a situação. Resumidamente, casei no final do ano passado e a empresa que trabalho mudou para um lugar super longe da antiga e atual casa. 

Saio de casa super cedo, chego morta com farofa e ainda encaro alguns "afazeres do lar". Confesso que sou super chata com isso, o que me consome mais. Nos finais de semana, curto (mais) meu amor, cuido de mim (#mulherzinhafeelings), saimos juntos, fazemos faxina (hahaha), mercado, enfim, tudo que no dia a dia nos exige muito tempo e não damos conta.


Estou muuuuuuuito feliz! Está sendo super bacana (a parte do casamento, porque a parte do trânsito para ir e voltar ao trabalho, jamais hahaha). É um experiência nova, gostosa, divertida! Mas o tempo, nossa, esse virou uma preciosidade! rs 

Ah e com essas mudanças, fiquei mais bolinha ainda! #ÇOCORRRRRR  Já tentei até umas dietas, mas confesso que agora tô super sem saco pra isso...rs 


Então é isso, minhas lindas, um super beijo a todas! Muito obrigada pelo carinho e fidelidade! Vocês são demais! Não prometo, mas tentarei atualizar o blog, assim que possível! 

Cacá.

14 de abril de 2014

Look do dia e presente lindo de catita!

Bom diaaaaa !

Cats, efeito sanfona no ar! Engordei horrores e perdi quase todas minhas roupas (quem sempre? EU! rs). Lá fui eu na Renner tentar achar alguma calça, né, porque nessa cintura de quilômetros fica complicado. Para minha sorte, achei essa estampada da foto e adorei. Ela é nº48, mas super veste nº50, meu número atual (em alguns modelos de roupa). Adorei o corte dela, vale a pena experimentar. Ficarei devendo o sapato por motivos técnicos, mas usei um sapatinho nude, fechado.

Desculpem a qualidade da foto, de celular.

Já o casaqueto também é de lá, encontrei perdido no final da loja, em promoção (Ueba! rsrsrs)


Casaqueto: Renner Nº 48
Blusa preta: Trifil G
Calça: Renner Nº48 (super generoso)


Aqui meu novo visual, que está me dando um MEGA trabalho! Ombré hair! Assunto de outro post..rsrsrs


Agora a linda surpresa da cat Bianca Ramos, que foi na doutora Daniela que já comentei aqui com vocês e aproveitou para me conhecer pessoalmente e me presentear com esse bolo maravilhoso! Ela é proprietária da "Doce Herança Bolos" link AQUI! Uma delícia, recomendo!

Bianca, muitíssimo obrigada pelo carinho, pelas palavras e pelos abraços! Esse dia foi inesquecível!!!




Beijocaaaaaaaaaaaaas!!!

24 de março de 2014

Achadinhos T-Plus na Leader !

Boa noite cats!

Hoje dei uma voltinha na Leader do Shopping Nova América (RJ) e confesso que fiquei muito encantada com as peças plus size (que vai até o nº 56) de lá. Sempre reclamei da modelagem dos shorts e calças: quando fechava na cintura ficava "sacudo" nas pernas e vice-versa. Dessa vez acertaram a mão ou eu engordei por inteiro...hahahahaha


Vem comeeeeeeeeeeeeeeeeego, Braseeeel !





Quadradinha! xD

Dica:  Evite ao máximo usar roupa de baixo (short, saia, bermuda, calça) muito apertada na cintura, de modo que as gostosuras fiquem pulando. Não tenha "vergonha" de usar um número maior em prol do conforto e do bom senso! ;)






A modelagem desta calça está bacana também. Nº 52!

Gostei que o short não marcou (tanto) a "matilda" hahaha


Without bunda :)

 Jaqueta Michael Jackson galático  hahahaha

 Nº 50!




Usei Nº 52 - Preço: 79,90


Lindo, maravilhoso! Amey, amey e amey, Leader!!! Preço  R$ 79,90.

 Sainhaaaaa :)

Gostaram?
Beijocas!

23 de março de 2014

Forever 21 no RJ!

Bom dia, cats!

Domingo com chuva no RJ, que MARAVILHA!!! 

Gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, mas estou super sem tempo para blogar. O dia para mim deveria ser daqueles com 48h, sabe? rsrsrs 

Mas vamos falar de coisa boa? Vamos falar de iogurteira Top Therm  de Forever 21 no RJ! Eu trabalho ao lado do Village Mall (onde fica a 1º loja da Forever 21 aqui no RJ). Disseram que na Quinta-feira (20/03) foi pré lançamento para convidados e que o lançamento oficial seria Sábado (22/03).  Na última Sexta-feira (21/03) estava passeando quando vi que só tinha 3 pessoas na fila. Rapidamente fiquei lá e fui conhecer a famigerada loja...rs

A fila cresceu em fração de segundos, rsrsrs, mas enfim, entrei e fiquei observando as peças. Muita coisa vagabunda (quem já conhecia a loja sempre falava isso). Preço, geralmente, de acordo com a qualidade da peça. Não vi muita diferença em questão de preço nas roupas. Média de C&A e Renner. O diferencial são valores "diferentes", "quebrados" como R$ 63,90, R$ 42,00, porque estamos acostumadas com R$ 39,90, R$ 59,90, né? hahaha

Well, o "G" foi "generoso" em algumas peças e "normal" em outras. Não vi padrão com relação aos tamanhos. Engordei bastante (tô 50-52) e uma peça "M" deu em mim, sendo que uma "G" de outro modelo não. Mas isso já estamos acostumadas, né? ¬¬

Segundo algumas repositoras da loja, eles ainda não tem previsão da entrada da coleção plus size (todas chora!), embora alguns blogs/sites de moda tenham falado que será na próxima estação.

A melhor parte para mim foi a de acessórios. Pausa. Respira. QUE PARQUE DE DIVERSÃO! Ameeeeey demais os preços! A qualidade é boa. Não é assim uma brastemp, mas funciona, sabe? E os acessórios de cabelo? Fiquei super louca, gostei de quase tudo! Preços a partir de R$ 8,90.

Só não comprei nada porque a fila para pagar estava super grande. Uma colega nossa de trabalho se deu bem: ela está grávida e só esperou duas pessoas na frente dela...rsrsrs Ela arrematou uma legging preta por R$ 18,90 e um anel por R$ 8,90.

Agora esperarei o frisson passar para conferir as peças com calma. Depois conto aqui para vocês!




Muito fofinha!

Essa blusa é "M" e deu em mim. Só não chamei de minha porque a fila para pagamento estava SURREAL.



Bem grandinha!


UM SONHO!!!!!


Beijos!

4 de março de 2014

Pesquisa de mercado: nova confecção plus size a caminho!

Bom dia cats!

Vamos ajudar a querida Isadora Cato  a desenvolver uma pesquisa para seu futuro empreendimento de roupa plus size?

Basta clicar AQUI ou no formulário abaixo!

Obrigada!


Boa sorte, Isadora! Beijos

16 de fevereiro de 2014

Pesquisa: "Perfil do consumidor de Blogs de produtos de beleza". Participe!


Bom dia cats!

Vamos ajudar a Juliana na pesquisa dela? É sobre o "perfil do consumidor de blogs de produtos de beleza". Basta responder ao questionário abaixo. É rapidinho, vamos lá?!

Para responder clique AQUI ou na imagem abaixo!



Beijos e obrigada!

15 de fevereiro de 2014

Entrevista no Curvy Diary da querida Eliana Vieira!

Cats!!!

A super Eliana Vieira do blog "Curvy Diary" fez uma entrevista mega bacana (diferente e divertida) comigo (clique aqui!)! Adorei as perguntas! Obrigada pelo carinho, dedicação e pelas ilustrações! 

Confiram a entrevista clicando AQUI!




Beijos!

12 de fevereiro de 2014

Corrida e caminhada contra o câncer de mama 2014: vamos juntas?


Catitas!

Boa noite!

Finalmente consegui postar! :)

Mais uma vez convoco vocês a participar da Corrida e caminhada contra o câncer de mama. É um evento muito bacana, já fui em anos anteriores e cá estou intimando todas vocês!

Não fiquem com vergonha, é muita legal! No facebook algumas queridas já confirmaram a inscrição. Veja algumas fotos e confira os detalhes:





Ano: 2011



 Ano de 2012.







Dia: 25/05/14;
Local: Aterro do Flamengo - RJ;
Valor R$ 55,00 ( com direto a blusa do evento, numeração e medalha no final);
Opção: CAMINHADA;
Nome da equipe: Guerreiros;
Clique AQUI para se inscrever, lembrando que:

Atenção:
O FOFASHIONS não tem nada a ver com a organização do evento. Sendo assim, leia atentamente as regras do mesmo, tire suas dúvidas sobre a caminhada, inscrição, retirada do kit, dentre outros, ok?! :)

Beijos!!!

30 de janeiro de 2014

Minhas primeiras comprinhas no AliExpress! Alerta xing ling!

Bom dia, catitetes!

Hoje falarei da minha primeira compra internacional. Relutei bastante porque sempre tive pavor de ser taxada (#maodevaca!). Foi quando lá na empresa, um colega falou do AliExpress, que a namorada comprava direto, que estava viciada. Aí foi vício em lote. As meninas do trabalho e eu começamos a comprar e comprar e comprar... (loop) ! Hahahahaha



Lá tem de tudo que você possa imaginar: roupas, calçados, artigos de festa, óculos, artigos eletrônicos, roupa para crianças, artigos de beleza, de jardinagem, brinquedos, "jóias", relógios, biquínis, maiôs, vestidos de casamento (plus size inclusive!!!), fantasias, chapéus...Ufa! Tem muita coisa. É um site para você visitar com tempo livre, porque acaba se perdendo com tanta coisa bacana!

Se você tem dificuldade para comprar com o site em inglês, você pode mudar para português. Achei tudo muito fácil e didático, não tem erro. Paguei no boleto, porque o IOF do cartão internacional aumentou absurdamente. Aí não compensa. Paguei via boleto em 01-01-14, demorou 2-3 dias para compensar e ontem, 27-01-14, comecei a receber as primeiras comprinhas. Achei rápido, visto que o tempo varia entre 30 e 60 dias, salvo os casos excepcionais.


Algumas regrinhas:

01) Há quem diga que valores abaixo de $50,00 não são taxados. Mas isso já virou lenda urbana, pois temos casos e mais casos de valores aquém deste que foram tributados. Loteria! Geralmente 60% do valor da mercadoria. Dependendo da peça, vale a pena pagar. Em outros casos, melhor deixar pra lá...rs

02) Se sua peça for muito cara e você ficar com medo de ser taxado, vale a pena entrar em contato com o vendedor e pedir para ele declarar um valor menor na nota. Quem não chora, não mama! rs As NF´s vêm por fora das embalagens. Não se importe se seu inglês está ruim, pois o deles é de google tradutor...hahahaha Use você também, se necessário!

03) Olhe a reputação dos vendedores, como no Mercado Livre, pois passa mais segurança. Veja também a opinião de quem já comprou.

04) Os preços variam muuuuuuuuuuuuuuuuito! Vale a pena copiar e colar a descrição e ver se tem outro fornecedor com valor mais em conta.

05) Tênis e relógios quase sempre são taxados.

06) A demora é angustiante. Minhas primeiras compras levaram 27 dias para chegar. Porém há quem receba em 50, 60 dias. Tem gente que nem recebe. Mas a maioria chega. Por isso só comprei coisas bem baratinhas.

07) O tamanho das roupas geralmente "bate" com o informado em "cm". Para não ter erro, comprei as roupas no tamanho "4xl", que equivale mais ou menos ao nosso 48-50. Para facilitar a busca, já coloco este tamanho no filtro para me listar somente as roupas que tenham esse tamanho. Algumas peças tem em tamanho maiores como 5xl, 6xl. Tem que procurar e ter bastante paciência...rs

08) Guarde os boletos e comprovantes de pagamento até a mercadoria chegar. Caso seja taxado, você pode recorrer do valor. 

Dica:
Na empolgação, comprei mais de 15 pacotes de vendedores diferentes...rs Para facilitar o rastreamento, cadastrei tudo no Muambator. Um site que você insere o código de rastreamento e ele te mantém informado do status dos seus pedidos por email, twitter e no próprio site deles. Tudo bem didático também. Eu adoro!


Well, vamos as fotos de algumas comprinhas e minhas considerações:




Link do vestido AQUI !




Comprei tamanho 4xl. Ficou ótimo, mas um pouco curto rs Nada que um shortinho não resolva.

A qualidade não é assim uma brastemp, mas para $13,00, SUPER VALEU a compra!

 Ah, taxa do dólar geralmente é de R$ 2,50! 


 Amey demais este brinco. Apenas 5 Obamas!!!



Óculos ~inspiração ~! É o que mais tem. Foram 3 Obamas cada um. Muito barato!

 "Qualidade" igual dos camelôs do RJ. Mas dá pra usar...hahahaha



Agora uma parte da minha wishlist! Ai, quero tudo!!! #Comofassssssss ? 

Caso você não tenha dindim para comprar alguma peça, é só favoritar e ficar namorando até comprar...rsrs


E vocês, já compraram no Ali Express?

Conta pra gente!

Atenção: A maioria dos vendedores estão de recesso para o Ano Novo Chinês, de 27 de janeiro a 10 de fevereiro. Compre depois desta data para não morrer de tanto esperar! rs

Beijocas!


29 de janeiro de 2014

Look do dia: short saia coral!

Bom dia catitas!

O look de hoje tem uma pecinha que namorei muito antes de comprar...rs Uma pena, porque vestiu super bem, quis de outra cor mas não tinha mais. Fuén! Agora só os modelos da coleção de inverno...buáááá. Estou falando do short e saia da Three Seven moda, que adquiri pela fofa Vanessa do blog Sapatinho de Cristal.


Escolhi o tamanho Nº 52 porque engordei (aff) e porque detesto saia, short, calça apertados. Além do desconforto, a banha do barrigón fica pulando. Fujam disso! Na altura da cintura (que não tenho rs) ficou um cadim (bem cadinho  rs) folgado, mas no quadril ficou ótimo!


Veeeenha, venha, venha!!!








Blusa: Renner (G)
Saia: Three Seven Moda
Rasteira: City Shoes
Bolsa: Pontapé
Pulseiras: Riachuelo


| Este post não é um publieditorial |

Beijocas!!!