24 de julho de 2017

Vídeo: Como eu finalizo meus cachos?

24 de julho de 2017
Boa noite, catitas!

Atendendo a pedidos, fiz um vídeo rapidinho de como eu finalizo meus cachos, depois que lavo. É muito simples! Finalizei com o creme de pentear de coco vegano da Tô de Cacho! 

Aperta o play e veja como é fácil!






Assine o canal e fique por dentro das novidades: https://www.youtube.com/user/camilacuraa

Beijos! 

22 de julho de 2017

Look do dia: transparência + bomber de paetês!

22 de julho de 2017
Boaaaa tarde, catitas! Com muito brilho!!!

O look de hoje está um ESCÂNDALO! Tá prontinho para a balada, para um show, para um encontro...pra onde você quiser, na verdade!!!

Essa jaqueta bomber de paetês foi amor a primeira vista! Achei um vibe super Michael Jackson, meu artista preferido! Eu não pensei nem duas vezes se compraria ou não, chamei logo de minha! 

A blusa transparente é outra aquisição que queria há tempos, essa então mais ainda por ser longa, permitindo uma infinidade de looks! Por baixo pode rolar tudo, de sutiãs a blusinhas a sua escolha!

Para completar a produção, minha querida saia de courinho da Chica, que vocês já estão cansadas de ver hahaha e uma botinha cano curto!

Confira!






















Jaqueta bomber: Oh Querida (4G - Clique aqui!)
Blusa transparente: Oh Querida (Tamanho Único)
Sutiã: For All Types (Nº 48 - Clique aqui!)
Saia: Chica Bolacha (GG - Clique aqui!)
Bota: Renner
Brinco: Afghan

Beijocas!

16 de julho de 2017

Vídeo: Entrevista com a Menina Cachos (Duda Guerra)!

16 de julho de 2017
Hey, catitas! Boa tarde!

Hoje tem vídeo novo no canal com ela, a Menina Cachos! Esse fenômeno da internet que é a Duda Guerra! Linda, simples, acessível! Amei nosso bate papo!

Vem conhecer como tudo começou, se ela indica ser blogger/youtuber, como concilia com o colégio e muito mais!!!

Dá o play!!!








Beijos!

13 de julho de 2017

Look do dia: jaqueta parka com bordado!

13 de julho de 2017

Hey, catitas! Bom dia!

Pra começar bem a semana, vamos de look do amor? Eu AMEI produzir este look e desfilar com ele nas ruas de Buenos Aires, hehe! Misturei bem as cores, quentes e suaves, de acordo com meu tom de pele!

Mais um tipo de peça que não precisa fechar na sua barriga (jaqueta parka). Se você se sente bem com a peça, isso que importa! Achei esse tom de verde militar muito lindo! As flores nas costas deram um toque "suave" a peça. Gosto muito dessa parka!

O vestido já é um velho conhecido de vocês, da Forever 21, a cachegola/maxigola, também! A botinha então, hahaha, já temos mil looks com ela! Hashtag: #camissustentavel! Não tenha medo de repetir look, muito menos vergonha! Isso é sustentabilidade! 

Confira!














Jaqueta parka: Renner (GG - Clique aqui!)
Vestido: Forever 21 (G)
Meia-calça: Loba/Lupo (Cor: Tabaco - XG)
Bota: Renner
Argolas: Renner
Maxigola/Cachegola: Mercado Livre (Clique aqui!)

Beijocas!
Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget