9 de dezembro de 2014

Look do dia: vestido branco e florido!

Boa noite, cats!

A dica de hoje é esse vestidinho lindo da Kissflower. Ótimo para o Reveillón! Eu usei para os 15 anos da minha primoca Malu, que foi tipo um lual.

O tecido é neoprene, achei bem fresquinho. Ele é todo estruturado, tem uns bordados em alto relevo. O tule dá um charme especial. Não usei cinta, porque estava muito calor. Não marcou (muito). Levemente evasê. Boa aquisição para corpo tipo o meu, quadrado. Preço salgado, mas a loja parcela! #grazadelsssss  auihauihiuahiua

Confira!













Vestido: Kissflower G1 (AQUI!) 
Sapatilha: Sonho dos Pés
Clutch: Sonho dos Pés
Brincos e pulseiras: acervo


Update: Fui super bem atendida pela @kissflower_plussize no instagram. Não tinha este vestido no meu número (G1), mas prontamente a menina verificou em outras filiais e conseguiu um pra mim! 


Post NÃO patrocinado!

Beijocas!

22 de novembro de 2014

A dica na prática: como encontrar vestido de magra para gorda na Posthaus!

Oi catitas!

Hoje vou compartilhar na prática, uma dica que dei na postagem anterior, sobre comprar vestido de "magra" para "gorda" na Posthaus.

As lojas plus size têm se esforçado - na medida do possível - na questão de roupas mais jovais. Entretanto, ainda sinto falta de moda jovem de verdade. A mesma moda das magras, porém para gordas. 

Como gorda, não quero coleção exclusiva para meu tamanho. Gostaria de ver a "coleção das magras" com numeração para as gordas. 

No momento podemos contar (que eu tenha conhecimento) com a Quintess, Chica Bolacha e Oh! Querida. Se alguém conhecer outra, por favor me fale :)

Agora vamos lá! Veja como é fácil comprar um vestido "normal" para nosso tamanho generoso!

Dicas principais:
01) Entre no site da Posthaus: http://www.posthaus.com.br/
02) Escolha a opção vestidos (ou short, blusa, blazer, enfim)
03) Escolha o tamanho (G, GG, XXG, XGG). Veja a tabela de medida, de acordo com cada marca.

Você pode filtrar ainda por cor, por preço, por tipo de peça (curta, longa, média).

Dica adicionais:
04)Veja os comentários de quem já comprou a peça. Avalie tamanho, comprimento, tecido.
05) Gosto muito dos vestidos de tricoline com elastano. E de alguns de sarja com elastano. Detesto os de "viscolycra" (viscose com elastano), porque o tecido é muito ruim, na minha opinião.

                                                                                        (Clica na foto que aumenta)


Numeração da Quintess:

(Clica na foto que aumenta)


Aquisições recentes de vestidos na Posthaus:

                                                                                        (Clica na foto que aumenta)

Minha wishlist (maioria evasê porque sou gorda sem cintura! hahahaha)

(Clica na foto que aumenta)




























Gente é uma TERAPIA!!!! Hahahahahaha

Beijocas, bom final de semana e ó: post NÃO patrocinado!

27 de setembro de 2014

Look do dia: preto e coral!

Bom dia cats!

No post de hoje, um look usado para casamento. Encontrei por acaso este vestido na Posthaus, da Quintess, na parte "não plus size". Vale a pena procurar peças por lá nos tamanhos "GG" ou "XXG", sem ser exatamente na parte plus (filtre por tamanho), porque tem peças beeeem mais legais e muito mais joviais. Aquilo que sempre acreditei como democrático: um roupa que vai do P ao XXG.

No cabelo uma escova básica, uma maquiagem beeeem carregada no olho (AMO!) e meu sapato velho de guerra...rsrsrs Acho que fui a uns 6 casamentos com ele... hahahaha

Ah! Usei meu sutiã tomara que caia de guerra, já falei dele aqui no blog. A loja ainda existe lá no Nova América, não lembro o nome, mas vende muita camisola e baby doll também e fica próxima a Caixa Econônima de lá. Por falar em sutiã, indico também a Loungerie, que tem até o nº 52 (super generoso, lá sou 48!), com medida americana, que avalia o tamanho das costas e a profundidade da taça. Mas isso é assunto para outro post! ;)

Vem comigo!!!!









Aqui com os braços de biscoiteira de fora! :P




 Beijaaaaas! ;P


Vestido: Quintess | Posthaus (GG - link AQUI);
Casaqueto: Renner (nº 48)
Sapato: City Shoes
Bracelete: Forever 21
Anel: Renner
Brincos: Renner

Beijocas!
Cacá.


14 de setembro de 2014

O inverno do Rio de Janeiro...

Catitas lindas!!!

O inverno aqui no Rio de Janeiro está um carnaval!

Um dia faz sol, no outro chove torrencialmente.

Aproveitei este final de semana ensolarado para "despalmitar", hehe.


Maiô: Renner nº 50 | Blusa: Riachuelo nº 48 | Óculos: AliExpress


Eu AMO praia! Largo (quase) tudo para "dar um tibum"!

 E vocês, curtem também?


Post relacionado:
"Não espere ser magra para ser feliz" Clique AQUI!



Beijos!
Cacá!

10 de agosto de 2014

Reinauguração Julia Plus no RJ !

Catitas!!!!

Ontem estive na reinauguração da loja Julia Plus aqui no RJ. A loja está TOP, super linda! Quem frequentava antes da reforma, certamente terá uma maravilhosa surpresa ao encontrar uma filial completamente renovada, clean, confortável e gostosa de apreciar.

Julia Plus - Rio de Janeiro: Rua Senhor dos Passos, 161 - Centro RJ (Saara)


Fiquei suuuuuuper feliz quando recebi o convite da Paula Bastos (Grandes Mulheres). Finalmente conheci essa fofa, super simpática, gente fina, linda, ALTA (nossa, me senti nanica! xD) e gente da gente, sem estrelismo :)

Aproveitei para rever outras blogueiras, conhecer gente linda e educada! ^^


 Vivaaaaaaaaa! 

Eu toda feliz de ter conhecido a Paula :) :) :)


Minha linda e maravilhosa sis Thay (A Nova Antonieta)!!! Que saudade que estava de te abraçar!!! 




Gente, essa é a Babi Monteiro. Imagina uma pessoa linda, educada, simpática, phyna...é ela!!! Maravilhosa, amey te conhecer!!! Muito sucesso!




Cats Maristela do Tamanho P, Jubs Ricci do Hoje vou assim plus size e convidadas :)





Meu amor. Nhoinnnnnnnnn :P


Minhas lindassssssssssssss!!!


Blogueyyyras lindas e charmosas!


Agora um pouco da nova coleção primavera verão!

Esse short é minha cara! rs


Modelagem grande! Essa calça é 46!

Estou apaixonada por esta calça!



Blusa linda!!!



Adorei!


Comes e bebes e um DJ com as melhores músicas! 

Olha o flagra! Não sai de perto dessa mesa...rsrsrs


Hummmmmmmmmmmmmm

Babi Monteiro, peguei essa foto sua, tá? :P

Decoração super bacana com preto e amarelo! Amo!


Um pouco do meu look :)
 






Blusa: Hering (XG)
Calça: C&A (48)
Sapatilha: Antonella
Pulseiras: Josefina Rosacor e Renner

Mais uma vez muito obrigada Paulinha pelo convite e a todos da Julia Plus pela linda reforma e peças para nós, plus!!! Muito sucesso a todos!!! Beijos!

Cacá!