19 de dezembro de 2010

Dica para assadura entre coxas!!! Verão taí!

Catitas!

Levanta o mouse quem já sofreu com as coxinhas grudando na parte interna o/ o/ o/ o/ Ai, tenso, né?! Eu desde que me entendo por gente, sofro (sofria, hehe) com isso. Nesse calor então... G-zius!

Então, vamos a minha saga, até achar o produtinho perfeito pra mim...rs


1) Óleo de Amêndoas >>> Durante boa parte da minha adolescência, eu usei óleos de amêndoas para amenizar o "roça roça (rossa rossa, enfimmmmmmm) das coxitas. Mas ainda não era o ideal, pq misturava com o suor, era um desaaaaaaaaaaaaastre!!!!

2) Cintas >>> As cintas são ótimas, mas no calor, fica meio complicado, né? Sem contar que se vc não se cuidar, elas aparecem, e o glamour do vestido vai pro buraco...Hihihihi. Obs.: Mas com calça eu as uso! :)


3) Talco de bebê >>> Até pouquissimo tempo atrás, usava esse talquinho de bebê! Dá uma suuuuper aliviada, mas eu tinha q retocar quase sempre... E fora a lambança, neamm...Pq eu como boa sagitariana canhota, sou super desastrada...hahahaha Ele alivia e tem um cheirinho ótimo, mas ainda assim, não era o novo pretinho básico para o "entre coxas"...rs




4) Cutisanol S2 >>> Dias desses conversando com a Beckildes no Une Moda, ela falou na minha mais nova feliz aquisição... o CUTISANOL!!!!! Gente, que talco lindo! Hahahaha Então, ele é bemmm melhor que o de bebê. O cheiro é assim... nada demais, mas as pernas deslizam numa boa e demora bemmmm mais pra repor... Sem contar que o efeito "secativo" dele, ameniza quando o "entre coxas" fica bemmmm vermelhinho, sabe?! Tô in love e sempre levo na bolsa, quando to de saia ou vestido!

O preço dele, se vc não pesquisar, sai carinho... R$ 19,00! Mas nas Drograrias Pacheco, tá saindo pela bagatela de R$ 13,00!


Obs.: Estou dando essa dica que para as minhas coxinhas, foram a salvação da lavoura..rs Algumas pessoas se adaptam melhor com os óleos, usam o de amêndoas, o de bebê. Caso não funcione com você, por favor não me crucifique..Hihihihi Mas eu precisava vir aqui e falar que cmg, o cutisanol funcionou benzão! Nhááááaááá!!!!

Beijokasssssssssssssssssssssssssssssssssssss e bom Domingo!

62 comentários:

  1. Boa dica, eu uso até as pomadas da minha baby porque fico muito asssada

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro horrores devido as minhas coxas, como direi, bem servidas (!)...hehehhee

    Vou testar esse troço aí é hoje mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina eu não uso saias pra trabalhar justamente por isso, me assa tudo, é o caos. Gostei da dica e vou experimentar.
    Beijinhos

    OBS: O blog tá lindo.

    ResponderExcluir
  4. oM 0/0/0/... Oh , Céus, como já disse anteriromente em um post, opor aqui só me visto de homenzinho (rsrsrs ) ou seja só calças , ,
    mas acabaram-s meus problemias????
    amanhâ pego na pacheco lá tudo é bem maias barato mesmo.
    valeu Camy.
    bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Eu vou de modelador mesmo porque tenho medo de óleo melecar a roupa - nunca usei - e o talco e os retoques são desastrosos!

    Mas modelador encaro até no calorão. Claro, cuidando pra não pagar calçolão! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Camis, para mim o que resolveu mesmo foram estas bermudinhas da Scala ou da Hope porque não são cintas então não apertam nadinha, não enrolam e são fininhas, nao esquentam quase nada. Elas salvaram minha vida rsrs http://curlvelyfashion.blogspot.com/2010/01/sos-de-verao-calor-x-coxas-grossas.html
    Vou tentar o cutisanol. Ontem fiz um teste com vaselina sólida que é baratin, baratin e durou a beça o efeito suavizante, gostei! Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica de verdade, aminha filha sofre muito com assaduras entre as coxas. Bjsss Vana

    ResponderExcluir
  8. ADOREI!!!! faço aula de dança e adoro vestidos, por isso eh ruim usar shortinhos. vou testar esse produto. ^^

    ResponderExcluir
  9. Tbm vou me jogar no cutizanol....obaaaaa.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  10. Solução dos meus problemas...vou providenciar um hj msm!!! Salve,salve Cacá kkk

    ResponderExcluir
  11. USAVA CUTIZANOL NO MEU FILHOTE QUANDE ERA PEQUENO, E ERA TUDO DE BOM! VOU EXPERIMENTAR EM MIM PRA VER SE DÁ CERTO... MINHAS COXITAS SÃO TÃO JUNTINHAS QUE TENHO PROBLEMAS TAMBÉM COM AS CALÇAS E BERMUDAS QUE SE DESGASTAM RAPIDAMENTE PELO ROÇA, ROÇA... OWWW VIDA!!! RS

    ResponderExcluir
  12. Eu confesso que não abro mão de um bom shortinho pros vestidos e saias. Comprei um na lupo,fininho e delícia,mas ainda prefiro a nossa scala de cada dia.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, senti na pele hoje... Usei vestido e sempre uso jeans... Já avermelhou!
    Ótima dica, para variar!
    Menina, depois que conheci as cintas da Scalla aqui no seu blog, já são minhas companheiras!
    Beijo Cami e bom restinho de domingo procê!

    ResponderExcluir
  14. Camis, sua lindaaaaaaaaaa! Sempre preocupada em dar boas dicas,né?! Vou testar esse talco tbm. Ah, e pode deixar que se não der certo, não virei reclamar, rsrsrsr1 Boba, não precisa se preocupar, se não der certo, é pq nem tudo é igual pra todo mundo, ué?!

    Bjoks

    http://mellnasgon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Acabei de comprar uma bermudinha da Liz que e super boa, o pano
    e fininho, não aperta nada e também não e muito cumprida.

    ResponderExcluir
  16. nossa essa sim é uma super dica..brigadão
    vou me jogar nesse cutinazol..será que tem em todo Brasil?
    Bom eu quando uso vestidos e saia coloco sempre um shortinho de licra p n assar e é ótimo!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Cutizanol é o maaaaaximo!melhora na hora!
    eu prefiro o Cutizanol GEL,dá um geladinho que alivia muito..mas vou testar o pó também..
    e ando me jogando muuuito nas cintas,melhor coisa para aqueles dias que vamos caminhar muito de vestidinho:)
    bjoos!

    ResponderExcluir
  18. Você abordou um tema "constrangedor" com tanta naturalidade e simpatia! Parabéns pelo texto, vou experimentar a dica.

    ResponderExcluir
  19. Camis, você é demais!!! Do fundão do meu coração...AMO, AMO, AMOOOOOOOOOOOOO!!!! :D
    Ótimo Post!!! ;) :D
    No PFB nós falamos sobre isso, lembra???? kkkkkk.
    Vou testar está nova dica!!! ;)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Camila, boa a dica, vou tentar... acho que não tem gordinha que não sofra com isso...

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Camila, já usei o cutisanol gel para alergia - coceira na pele - não conhecia o talco, é bom saber!
    Adorei as dicas
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Camila!! =D
    Eu tbm sofro horrores com isso...
    De um tempo pra cá estou sofrendo até de calça (pois é, teeenso!)
    Chega ao ponto de a pele ficar esfolada sabe???
    Se me permite vou tomar a liberdade de dar a dica do meu truquezinho aqui tbm!!!
    Eu passo Bepantol!!! A pomadinha bombril que é minha salvação desde labios ressecados até as assaduras das pernas...
    Ela serve pra passar no bumbum de nenêm mesmo, é muito boa! Eu passo e fica tudo ok o dia inteiro! Se por acaso eu não conseguir passar antes e a tragédia ocorrer eu passo ela tbm e no outro dia a pele já amanhece toda recuperada!!
    Parabéns pelo blog!! Sou extremamente viciada nele!!
    Você me ajuda a ter forças pra olhar o espelho todos os dias! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. "MINHAS COXITAS SÃO TÃO JUNTINHAS QUE TENHO PROBLEMAS TAMBÉM COM AS CALÇAS E BERMUDAS QUE SE DESGASTAM RAPIDAMENTE PELO ROÇA, ROÇA... OWWW VIDA!!! RS"

    já perdi as esperanças nesse meu problema viu..sinceramente acho que não há nada que melhore essa situação..uso meus shortinhos quando uso saia ou vestido..no frio é uma beleza...bota uma leggin e PAN.
    mas no calor é mais complicado..essa sinta da scala eu preciso descobrir.deve ser mara!

    camis arrasando na naturalidade em que lida com assuntos que a gente não fala nem com o espelho..hehe*
    sério mesmo..isso nos deixa mais soltas por aki..é bom isso,saber que não é só a gente que sofre com isso.

    beijão meninas..e vamos trocar dicas..
    ótima semana.

    ResponderExcluir
  24. Camis adorooo seus post...principalmente pq em alguns momentos são de utilidade pública como esse...rs
    Tenho que ratificar a eficácia do cutisanol sempre uso pras mais diversar situações,até espinhas e tals...

    Bjus Moça!

    openingmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Boa pedida!!!Vou tentar axar por aqui...!!
    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Genteee acho q vou comprar cutisanol pra revender hahahahaha
    a Pacheco vai ter q repor o estoque!!
    BEcky salvando vidas!! ADOROOOO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjuuus

    ResponderExcluir
  27. Assim como a Papu, uso a bermudinha da scala... q é super fininha, não marca, não aquece. Só tem um problema, a bermudinha vai descendo e de vez em quando tem q dar umas puxadas. Não sei se é pq está grande... Antes disso eu usava talco em creme, desses de bebê... dá uma ajuda e não é aquela lambança na hora do retoque. Bjsss

    ResponderExcluir
  28. Adoreeeei a dica, Cacá!
    Tô sofrendo demaiis!

    Bjo,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    ResponderExcluir
  29. Amora gotosa da minha life.....
    Sua super dica é um mhastimmmm, tô indo passar ferias no litoral de sampa e vou super comprar para ver se funciona em mim e na minha gatinha que tbm sofre muito com as coxitas grossas.... Amo ocê.... Beijos....
    Kats VKS.

    ResponderExcluir
  30. Ola Camila!
    Vi seu post sobre as tragicas assaduras entre as coxas, e ainda fica escuro fica feia né???
    entao tava vendo um post parecido no blog da Mell Nasgon, e ela fala sobre o uso de luvas de silicone da avon para prevenir as assaduras, usei hoje e realmente funciona.
    Sobre o cutisanol, eu nunca usei vou fazer a experiencia, mais tava aqui pensando( as vezes eu penso) que existe o cutisanol gel, creme, será que nao seria melhor o uso??

    ResponderExcluir
  31. Vaselina líquida é super bom também! Não cheira, não tem cor, e não meleca!!! Serve pra antes e pra depois!! Sem contar que é suuuuuuuper baratinho!! heehe =D

    ResponderExcluir
  32. Meninas, preciso de uma SUPER ajuda com esses shortinhos! Esses dias quase comprei um da Lupo, no tamanho Plus, mas como não podia abrir o pacote e tbm não tinha nenhum aberto na loja, fiquei com medo.

    Uso calcinhas XG, e até algumas GG, mtas vezes jeans 60. O problema é parece que muitas marcas vão só até o G ou GG.

    Alguém tem uma dica? Está na mesma situação? rs

    A maioria das lojas não tem aberta ou não deixa experimentar, então... já viu né.

    bjs

    ResponderExcluir
  33. Eu uso o talco de nenem, ele realmente não dura muito, mas eu adoro!!! Vou pesquisar sobre esse talco!!

    Beijos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  34. Camis, fiquei maluca pra comprar este talco depois que li seu post, porém como precisava pra tipo: #"nahora", pedi uma ajuda pra mamys. Usei luvas de silicone, Foi ótimo! Até fiz um post inspirado no seu, mas não colei, viu?! Vai lá fazer uma visita.

    Bjokssss

    ResponderExcluir
  35. Ahhhhhhhh agora vou parar de sofrer com isso
    ahahahaha
    beeeijos

    ResponderExcluir
  36. quero dizer adorei a dica..

    e aproveitar pra dar minha diquinha tambén né, porque sempre sofri com isso e já tem um tempo que eu não sofro mais, tudo por causa de um simples DESODORANTE ROLLON é aquele mesmo comum, de usar embaixo do braço, pode me chamar de maluca mais eu passo nas coxas também, na hora fica tudo melecado mais depois que seca, não deixa suar, sem contar que fica bem cheirosinho também ne? rs

    bjos espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  37. Eu uso bepantol.. mas INCRIVELMENTE EU NÃO ASSO COM FREQUENCIA. É RARO. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SEI LA COMO.. COM COXONAS DE MELANCIA QUE EU TENHO. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. Florzinha,
    não tenho assaduras, mas as evito usando um creme mais oleoso (até as butter da Victoria's Secret funcionam) ou uma pomadinha para assadura de bebê (Dermil) que é cheiosinha e tem camomila (ação antiinflamatória e calmante da pele. Experimente que vc vai amar... Bjo!

    ResponderExcluir
  39. Bom , e como faz pra tipo meio que clarear as partes " roxas entre as coxas " tem como ou fica pra sempre ? :(

    ResponderExcluir
  40. Gente, uma vez fui a uma festa de formatura e esqueci de colocar o shortinho... na hora, nem senti, mas quando cheguei em casa, as coxas tavam vermelhas e com o passar dos dias, foi escurecendo... não tive dúvidas: passei uma pomada que me ajudou desde cicatrização de piercing até machucadinhos bobos... chama-se Diprogenta... as marcas saíram em uma semana... ;)
    Queria uma ajuda de vocês: comprei uma bermuda da TriFil pra usar com saias e vestidos, porém, mesmo seguindo as orientações do verso da embalagem, o tamanho não me serviu (uso 42, comprei tamanho G e a bermuda ficou apertando as coxas e a barriga, meio que dividindo, ficou ridículo!). Além disso, o tecido é de meia calça e no calor, ninguém merece.... Alguém pode me dar uma dica de que outro shortinho/bermuda eu possa comprar???? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shortinhos da demillus é bem fininho, não esquenta, super confortavel, visto 48 e o XG ficou otimo p mim

      Excluir
  41. Oie Aline! Eu uso as cintas da escala, que são melhores que as da trifil. As da trifil me machucaram, as da scala nao... nao sei a diferença no material, mas acho as que as da scala deixa a pele respirar melhor... Bjkssss

    ResponderExcluir
  42. olha gente eu sofro um pouco com as minhas avantajadas ''coxinhas''mais ai eu comecei a desculrir um lance,e so usar talco ou algum clareador de pele comigo funciona que e uma beleza .
    tente vc também.
    se nao de r certo procurem um ginecólogista.

    ResponderExcluir
  43. Acha que é só mulher que assa? Homem também assa as virilhas, no momento tô com assadura, mais geralmente passo polvilho que alivia e pomada Hipoclo's.

    ResponderExcluir
  44. Adorei a dica !!!
    Vou experimentar e aproveito para indicar VASELINA LIQUIDA, solução boa,sem cheiro e barata (custa em média R$ 1,50)

    ADORO SEU BLOG, parabéns !!
    bjs Rafaela

    ResponderExcluir
  45. eu sofro de assadura nas partes intimas quase todo dia, eu uso hipoglós depois do banho todo dia, e se o caso tiver sério eu boto quando vou no banheiro tambem, meninas que sofrem de assadura, deem uma olhada no meu bolg: minhas-assaduras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Meu, eu sofro muitoo com isso... Se acaso voce JÁ ESTÁ com a assadura a melhor pomada, sem dúvidas ( ps: HIPOGLÓS = PÉSSIMA, cria uma camada de gordura na pele e o povo PENSA que tira a assadura - é horrível ) QUADRIDERM, A MELHOR.

    ResponderExcluir
  47. Adorei o post pq no meu primeiro dia de praia, andei demais na praia e agora estou sofrendo aqui com assaduras gigantescas entre as coxas. Isso 'e que da ter coxas grossas, ne? Hehehehe. Hj so me restou usar a pomada Bepantol. Espero que de resultado, pois o trem ta feio aqui.

    ResponderExcluir
  48. Oi Bom dia para todas!
    Eu sofro muito com as minhas coxas grossas, uso bermudas, mas minha pele ficou escura entre as coxas, será cutisanol serve para clarear?
    Alguém tem uma dica?

    ResponderExcluir
  49. Adorreeei, mas eu queria saber se esse talco também clareia? Se não, queria saber se você sabe de algum produto que clareie.

    ResponderExcluir
  50. creme antitraspirante é batata,pode ser até daqueles baratinhos que resolve,experimentem pra vcs verem,vcs vão adorar

    ResponderExcluir
  51. olha um anti transpirante sem cheiro e sem alcoo tb resolve compre um desses de 48 hrs.mas nao esqueçam sem alcool.senao vai arder.passe antes de sair na regiao dai vc o dia inteiro tranquilo vc pagar no maximo uns 14 reais..ja sofri muito com essas assaduras agora nao +

    ResponderExcluir
  52. ai vai uma dica que me salvou desse problema um desodorante anti traspirante 48 hrs sem alcool e sem cheiro.e barato e eficiente.mas sem alcool senao arde e muito.aplique na regiao onde costuma sair e se divirta

    ResponderExcluir
  53. Eu Fico muito assada quando vou a Praia,quando fico muito tempo na Agua, em menos de uma hora ja toda assada, esse Talco não resolve pois ele sai na Agua, Alguem me Indique alguma coisa que resolva meu poblema .

    ResponderExcluir
  54. Gentee uma super dica que aprendi com um corredor na drogaria onde eu trabalhava era usar VASELINA SÓLIDA e passar entre as pernas, eu super indico porque funciona mesmo, não sei se vaselina líquida também dá pelo fato de escorrer né. Mas então é isso ai. Bjo meninas!

    ResponderExcluir
  55. Já usei Vaselina (agora vende no Brasil), mas achei o efeito menos duradouro. O melhor, que é baratíssimo, é Glicerina. Melhor do que qualquer coisa que já usei.

    ResponderExcluir
  56. Já usei Vaselina (agora vende no Brasil), mas achei o efeito menos duradouro. O melhor, que é baratíssimo, é Glicerina. Melhor do que qualquer coisa que já usei.

    ResponderExcluir
  57. Não gosto das bermudinhas porque na maioria das vezes elas são compridas, e pra chegar até o ponto onde as coxas roçam, tem que ser mesmo. O problema é que gosto de usar vestidos e saias curtinhas. Sofro viu =(

    ResponderExcluir
  58. também sou sagitariano, canhoto e desastrado..kkk, mas obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  59. Eu uso o rexona de bastao que vende na farmacia anti transpirante. Antes seque bem as pernas e jamais passe se elas ja estiverem irritadas. Para irritacao hipoglos com maisena antes de dormir na pele bem seca !

    ResponderExcluir

Catitas e catitos! Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida, pode mandar email: fofashions@gmail.com
Bjksssss Camis!