Sobre



Sobre o blog

O Fofashions nasceu com a necessidade que eu tinha de mostrar para sociedade que gorda poderia sim, estar na moda.

Me chamo Camila, tenho 1,67cm de altura e por volta de 102 kgs. Uso tamanho 50/52 dependendo da modelagem. 

Eu via lindas meninas na rua se escondendo em roupas largas e pensei: porque não ajudá-las a encontrar roupas melhores para seu tipo de corpo? Na época, 2010, o mercado de roupa para gorda era muito ruim. Precisávamos "garimpar" nas lojas de departamento algumas peças bonitas e grandes. Era um super desafio! Mas eu adorava! Passava horas olhando arara por arara na intenção dos famosos "achados"!

Comecei com um layout bem simples, que mesmo assim, teve um super apoio e carinho da empresa de lingerie Del Rio, que na época, compartilhou minha postagem sobre os sutiãs deles em tamanhos maiores.

O blog foi crescendo e eu senti a necessidade de um layout melhor, foi quando eu criei o dos famosos cupackes, que duraram quase 6 anos! Foi um layout alegre e divertido, como costumo ser. 

Somente agora em 2016, tive a oportunidade de modernizar o blog, trazendo mais leveza e clareza na navegação. Confesso a vocês que estou amando!

Se você é novo aqui no Fofashions, fique a vontade! Aqui você vai encontrar moda para gordas, muitos achadinhos, comportamento, dica para cachos, papo entre amigas, situações comuns a toda gorda, humor, amor proprio, aceitação e muito mais! Entre nessa onda!!!





Quer ver fotos da Fofashions na mídia? Clique AQUI!

3 comentários:

  1. Oi boa noite..adorei suas roupas,mas ,como faço pra comprar nesse site?

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila!
    Adorei seu blog. Você, Érica Caldeiral e a Thayane Paris foram meu primeiro contato com esse universo da moda em tamanhos maiores.
    Quantas vezes me inspirei nos seus looks aqui do blog. Muita luz, felicidade e sucesso nesse nov espaço. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. sei que este seu blog não e para pedir ajuda mas infelizmente estou desempregada e nã tenho roupas tamanho grande plu size me ajuda por favor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget