15 de outubro de 2012

Dica para gordinha que tem vergonha de fazer depilação íntima com cera!

15 de outubro de 2012
Catitaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Bom, há muito, muiiiiiiiito tempo gostaria de escrever esse post... Mas me faltava inspiração e tempo! Não vou contar nenhuma receita milagrosa, mas uma simples ação para você leitora fofashion, que morre de VERGONHA de ir nesses "centros de depilação" ou semelhantes. Resolvi escrever isso, porque eu "sofri" na minha adolescência, sendo assim compartilharei o que eu fiz pra espantar esse "fantasma"!

O tema é um pouco íntimo e polêmico, mas tentarei usar os sinônimos mais criativos, viu? Hihihihi

Well, tudo começou na época do antigo 2º grau. Nas rodinhas do recreio, as amigas mais "pra frentex" só falavam dos casinhos, das idas ao ginecologista, das depilações (na minha época fazer depilação era óóóóó, o máximo! Hahahaha), essas coisas de adolescente que tá começando a mudar para fase adulta..rs Eu sempre escutava que depilação era a melhor coisa do mundo, que doía, mas deixava tudo lisinho, higiênico, lindo, maravilhoso, que demorava a crescer e blá blá blá. E eu ficava LOUCA, LOUCA pra fazer... Por outro lado, a vergonha não me deixava: "sou muito gorda, minha perna é feia e roliça, tem mancha na parte interna por conta dos atritos das coxas, minha "matilda" é grande demais, a mulher vai se espantar! Tá louca, Camila, vai nada!" E isso foi se estendendo até o começo da faculdade... Obs.: A depilação com cera, né gente! Pq eu já me "mutilava" com o famoso giletão, aff... Usava o MACH 3, com 3 lâminas...hahaha

Chegando na faculdade (acho que em 2002), uma amiga, magra, vivia falando de um tal centro de depilação, acho que era o Pello Menos. E eu pensei: po&$a, de novo esse papinho? E me sentia uma estranha por não fazer algo simples, que quase toda mulher fazia, por conta da MINHA VERGONHA... Eu sabia que doía, mas era a minha vergonha que me impedia, não a dor... 

Fonte: Google

Daí, num belo dia, o qual não lembro (hahahaha), resolvi mandar essa vergonha pro quinto dos infernos e FUI NO CENTRO DE DEPILAÇÃO MAIS DISTANTE DA MINHA CASA!!! Isso mesmo, afinal, a mulher dificilmente me reconheceria, ia ver meu matildão lá, mas não ia poder falar nada, afinal eu pagaria pelo serviço. E se falasse, eu estaria a léguas de distância dela! Yaaay!

Com muita garra e coragem (hahahaha) lá fui eu... Nossa, fui fazer a tal virilha cavada... A primeira vez a gente nunca esquece, né? Quando a mulher mandou eu ficar com as pernas abertas igual de sapo/rã, sei lá, eu gelei! Mas fiz cara de paisagem, como se nada de anormal estivesse acontecendo... e não estava, né? Era tudo coisa da minha cabeça... Poupar-lhes-ei da narração da cena do fiofó...hahahahahaha

E foi assim que perdi o medo! A dor do serviço foi bemmm maior que minha vergonha! Rs. O segredo é não passar giletão, aí na próxima vez dói menos... E compensa hein! Uns 15 dias de pele lisinha! Só alegria! 

Atualmente tem váááários desses centros de depilação... Eu gostava da Pello Menos aqui no RJ, mas a Depyl Action (tem uma no shopping Nova América - RJ) me conquistou. As meninas são simpáticas, discretas, atenciosas e é o centro de depilação mais limpinho que já frequentei! Recomendo!

Eu perguntei para uma depiladora, certa vez, se muitas gordinhas iam fazer depilação, porque eu quase não via na recepção... Daí falei que eu tinha muita vergonha na adolescência e talz. Ela disse: "Camila, a gente trabalha com isso o dia todo, pra gente é tudo muito normal, tem gordinha, magrinha, preta, branca..." Então, tá, neammmm?

É isso, cats! Espero ter ajudado as envergonhadinhas! rs

Ah, achei dois links bacanas sobre o assunto: esse AQUI e esse AQUI!

Beijãããão!!!!

Comente com o Facebook:

72 comentários:

  1. Camila, que legal ler seus posts!
    E a coluna, melhorou??
    Tenho muita vergonha de depilar tmb, pelo lance das coxas e de todo o resto. Mas é legal saber q não sou a unica... Vou tomar coragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiiiii! Que bom que vc curte!
      Tá melhorando no passo do elefantinho, sabe? hahahaha
      Toma coragem, catita! Vai que vai!!! o/o/o/ Beijao!

      Excluir
    2. Camila, adorei sua história.
      Sou depiladora, adoro o que faço. Queria que você fosse minha cliente, mas como moro em Salvador, vai ficar difícil.
      Grande abraço.
      Mágda Brandão

      Excluir
    3. Ahhhh que bacana!!!! Obrigada pelo comentário. Beijocas!!!

      Excluir
  2. Bom dia Camila! Adorei o post! Há tempos leio o seu blog,mas nunca comentei...rs. A minha primeira vez na depilação com cera foi uma experiência dolorosa e engraçada...Eu tbm tinha mta vergonha,pensava as mesmas coisas que vc e pensava tbm se a maca da depiladora iria me aguentar ... Por incentivo da minha mae,parei de pensar essas coisas e hoje nao vivo sem depilação. Cada uma tem a sua"matilda" e não podemos ter vergonha de cuidar dela hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha essa da maca nunca pensei...rsrsrs Hj tbm não vivo sem! É bom, neammm? Bjobjobjo cat!

      Excluir
  3. Ainda nao tive coragem de ir ao tal centro rsrsrs... principalmente por ter "entre coxas" um tanto escuras... ADOREI o seu post... AMEIIIIIIIIIII rsrsrs

    Aqui em frente de casa tem o tal PELLO Menos rs

    MUITO OBRIGADA pelo post
    Bjo
    Alice "Monica" rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, venha ser minha cliente. Trabalho com a cera Marroquina, 80% menos dor tenho certeza que vai gostar. Fiz meu espaço de depilação no meu apartamento, é bem aconchegante e tudo descartável.
      Grande abraço
      Mágda Brandão
      magda_marroquina@hotmail.com

      Excluir
  4. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Alice Moniquinha...Hahahahahahaha Te amo, obrigada pelo carinho!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Pois é muito difícil lidar com essa maldita vergonha,ainda não criei coragem por sinto muita vergonha e me sinto um pouco exposta em chegar e ir abrindo tudo,sei que tudo é profissional mas tenho muita muita vergonha,ate quando fui a primeira vez no ginecologista eu fiquei paralisada e comecei a suar, mas deu certo talvez a primeira vez eu estranhe depois acostumo,né?

    Amei o post ficou super bacana.
    Beijos

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!Fico feliz que tenha curtido o post! Tbm tive o mesmo problema com o ginecologista, mas com esse infelizmente não pude ir no mais distante, fui na que me indicaram... Mas comecei indo numa mulher, pensei q seria menos pior! Ledo engano, gineco homem é muito mais sensível! rs Minha primeira vez no gineco foi tarde tbm, por conta da vergonha... Mas criei coragem e fui! Sai de lá me sentindo PODEROSA por ter acabado com esse medo que eu tinha... Temos que nos cuidar, né?!

      Beijossssssssssssss

      Excluir
  6. Ai Gente morro de vergonhaa ainda não consegui!Pelos mesmo motivos que a Camila resalta é pela minha matildona rsrs!Até no ginecologista é um problema minhas pernas vão fechando fechando e ele vai narrando! Relaxa relaxa abre mais um pouquinho afff é uóoooo! beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força na perucaaaaa Li! Vc vai vencer a vergonha!!! <3 bjobjobjo

      Excluir
  7. Comentario totalmente fora do post... rs
    Mas achei super legal a sua caixinha do formspring no blog, muitas vezes temos curiosidade de fazer uma pergunta para as blogueiras e não temos onde fazer. rs

    Beijos,
    Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk..ai Camila, morri de rir..mas tb tinha vergonha..há muuuuito tempo perdi..mas pra quem ainda tem vergonha, minha depiladora fala que nem repara sabe, ela vê "isso" o DIA TODO..é pura bobagem da nossa cabeça..vou pedir pra ela deixar um recado..rsrs bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééééé, neam! Ai Lídia, será que ela vem? Seria o máximo! Bjsss e obrigada!!! ;)

      Excluir
    2. Olá meninas, sou Rosemi depiladora da Lídia...aproveitando a oportunidade queria parabeniza a máteria abordada neste blog...Sou depiladora profissional ha 15 anos e sempre passo por essas situações, em que as meninas enfretam de vergonha ou medo..mas queria reafirmar o que a Lídia disse, ´´a gente ver todos os dias``..estamos acostumadas..de repente isso não serve de conforto e podem dizer...estão acostumadas a ver as das outras a minha não...mas o que eu quero dizer que estamos acostumada ..é que todos os dias vemos...magrinhas..gordinhas..moreninhas..braquinhas é nossa profissão ,estamos ali para deixa-las mais lindas do que já saõ e não para reparar se isso é assim ou de outro jeito.. etc.etc... sinceramente não precisa sentir vergonha...Agora quanto a dor vou dar uma dicas que ajuda muito...Marque hórario em que haja menos movimento no salão...tipo início de semana..a profissional pode de dar um toc..porque assim você ficara menos tensa sem a presença de várias pessoas..
      nunca depila perto ou logo após a menstruação...seu corpo estara inchado e isso faz com que aumente o desconforto...escolha horário em que o dia esteja mais quente tipo, depois do almoço e antes das 18:00(horário de verão) porque o tempo mais quente os poros ficam mais dilatados e remoção do pêlo se torna menos dolorida...são dicas simples mais que ajuda muito..agora que você já sabe como diminuir a dor e tenho certeza que após a primeira depilação vergonha será coisa que vai ficar no passado ....O QUE ESTÃO ESPERANDO PARA MARCAR UMA SEÇÃO DE DEPILAÇÃO? bjs a todas e com certeza nunca mais gilete e todas depiladinhas para esse verão... E com certeza o resultado supera qualquer vergonha.

      Excluir
    3. arrasôoo Rosemi..tomara que as meninas percam a vergonha né..brigada por atender meu pedido..bjo pra vc e pra Camila..gostou Camila? rs

      Excluir
    4. Uaaaauuu! Brigadinha Rosemi pelas dicas e a vc Lídia, por ter solicitado o depoimento dela! Muiiiiiiiiiitooo obrigada!!!

      ADOREI!!!

      Bjosssssssssssssss

      Excluir
  9. hsauhsuahsuahush, rachei no matildão....kkk Camis só vc...de verdade...todos os meus pensamentos são iguaizinhos: a mulher vai ver minhas pernas gordas,minha mancha interna por causa do atrito, meu capô de fusca,blá blá blá...
    Quem sabe eu crio coragem!
    beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não ééééé? Criaaaa Jojo, eu criei! Hahahaha Beijosssss

      Excluir
  10. E ganhou quanto pra fazer a propaganda?
    deveria ter um aviso de post patrocinado ai fia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai anônimo, me poupe! Quando faço post parceria, sempre menciono que é PARCERIA e se fosse parceria, não falaria de concorrentes! ZzZZzZZzZzZz Mas ó, beijos pra vc!

      Excluir
  11. Parece q o post foi escrito por mim!! Me identifiquei bastante. Agora decidi q farei sempre no Pello Zero (em São Gonçalo). Lá tem uma funcionária muito atenciosa q me deixa suoer a vontade. Sinto muita dor, mas tenho alergia a lâmina , então não tem jeito...Faço praticamente tuuuudo,hehe. Quanto ao ginecologista, tb optei por homem, meu médico é super atencioso!!!Ai ai, muito bom seguir seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eikeee que delícia, Marcelle! Que bom que vc achou a depiladora pra chamar de sua!!! <3 Obrigada pelo carinho!!! Beijossssss

      Excluir
  12. Parece até q sou eu falando!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! MEGA AMEY o post, eu morro de vergonha!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Miiiila! Eu nunca dei tanta gargalhada na minha vida!
    Muito legal seu post mesmo. Eu morro de vergonha de fazer depilação íntima por uma série de motivos.
    Eu acho super dolorido, tenho vergonha das minhas coxas escuras e tenho vergonha de nunca ter feito depilação (pq venhas e convenhamos e o "giletão" não é lá essas belezas)
    Depois desse texto vou tomar coragem e dar esse presente a "Matilda" kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom, Ives!Força na perucaaaaaaaaaaaaaaaa! Vamo que vamooo! Bjosssss

      Excluir
  14. Camis, sabe que nunca pensei nisso de vergonha?

    Tenho 37 anos agora e, aos 13, 14, comecei a me depilar com cera porque meu pai é quase um Tony Ramos e minha mãe é uma macaquinha - adivinha no que deu? hahaha. Fui na depiladora da minha mãe, a única que tinha no lugar onde morávamos.

    Depiladora não fica reparando, quer dizer, a minha diz que repara quando a pessoa sequer tomou um banhinho pra ir. Atualmente eu me depilo em um salão de beleza e recomendo pra todo mundo. Não tem coisa melhor do que depilação de cera pra fazer a gente se sentir limpinha, lisinha!

    Muito bacana o post!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahahaha ri mto com seu comentário! rs Salão de beleza eu acho pior, pq a cera é "menor", dai o sofrimento é maior! rs A Axila, por exemplo, nos salões, a dor é em prestação..rsrs Nos centros de depilação, a cera pega tudo de uma vez..rsrs

      Beijossssssssssss!!!

      Excluir
  15. Gostei muito do texto. Me depilei só uma vez e morri de vergonha, mas a moça foi super fofa comigo, ficamos batendo papo enquanto ela fazia o seviço e isso ajudou um pouco. É bom sempre procurar pessoas especializadas e experientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Veja, 2 depoimentos falando que as depiladoras não ficam reparando na nossa matilda! Bjosssssss

      Excluir
  16. TB SEMPRE VISITO O BLOG,MAS PRIMEIRO COMENT. QUE FAÇO POR AQUI.
    CARAMBA MUITO LEGAL O ASSUNTO...NÃO VENCEREI ESSA VERGONHA NUNCA ACHO...MAS TINHA..PQ COMO DIZ VC ME MUTILO COM O CHILETÃO E DETALHE SEMPRE ME DÁ ALERGIA..FICO PARÁ MORRER...MEU SONHO ERA VENCER ESSA VERGONHA BESTA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Leninha!!! Vence sim, eu pensei que nunca venceria tbm! Com giletão tinha q fazer contorcionismo na frente do espelho..rsrsrs E cresce mto rápido tbm, né? No dia seguinte já espeta! =/ Vai vencer sim, pensamento positivo! Beijosssssssss

      Excluir
  17. Amei o tema abordado Cá, já que na maioria dos lares ele acaba se tornando um tabu assim como o sexo e outras coias infelizmente.
    Tenho 19 anos e também nunca fui em um salão ou centro de depilação por vergonha assim como todas as meninas que já comentaram.
    Ouço amigas que já namoram falarem sobre isso e fico com vergonha e quieta por não me depilar com cera bonitinha e tals. Sou muito vergonhosa sobre certos assuntos, me esquivo o quanto posso e evito tocar nos mesmos, mais quando terminei de ler seu post e suas indicações de leituras me veio a sensação de estar conversando com uma amiga bem intima que me conhece como ninguém e com quem não tenho medo de falar sobre certos assuntos.
    Obrigada mesmo,por contribuir para percamos a vergonha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnnn anônimo! <3 Vc não sabe como fiquei feliz em poder te ajudar! Seu comentário me emocionou! <3 Tenho certeza que um dia vc vai criar coragem, assim como eu criei! E vc vai ficar toda boba de poder conversar esse tipo de coisa com as suas amigas! Um grande beijo!!! <3

      Excluir
  18. Seu post quase me fez chorar, eu MORRO de vergonha de me depilar profissionalmente porque acho que todo mundo vai reparar nas minhas infelicidades, especialmente a parte escura dentro das coxas, mas sabe que agora eu até me animei um pouco? Seu blog é show, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, Sandra!!! Tome coragem e vá, cat! Sem medo de ser feliz! Obrigada pelo carinho! Bjsssss

      Excluir
    2. Olá meninas tudo bem 😊sou depiladora e já trabalho na área a 3 anos, e amor o que faço, amor cuida das pepecas das minhas clientes maravilhosas... viu conta algo aqui para vcs, nos que somos realmente profissionais e que amamos a nossa profissão não reparamos nisso tudooo que vcs colocaram com uma forma de criticar e sim de ajudar e da dicas para cada dia sua pele está melhor... não esqueçam dessa dica proficional que ama o que faz ajuda vcs a cuida desses tabus que temos ...

      Excluir
  19. ei.. e deixa eu perguntar uma coisa!
    essa vergonha aí mais que existe! pra gordinha e pra ex-gordinha tb!

    e uma pergunta mais na inocência. com que tamanho de pêlo a gente vai na depiladora pra ela não achar a gente uma macaca???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o tamanho vai do bom senso, né?! Se vc tiver insegura, apara um pouco, mas não pode tirar muito senão elas ficam com dificuldade para depilar. Bjs

      Excluir
  20. oiiii camila amei o seu poster parabens!!!

    ResponderExcluir
  21. Aiii eu também morro de vergonha de ir em um centro de depilação por conta do tamanho do meu clitores, fico com receio da reação da depiladora.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhhhhhhhhh, ela vê isso o dia todo! Relaxa e segue a dica, começa frequentando um bem longe! rs bjobjo

      Excluir
  22. Adorei seu post e acredito que muitas precisam ter mais coragem... Eu já faço há algum tempo e o resultado supera qualquer vergonha. Essas manchas na perna são realmente o Ó....rs Mas são tudo piriquitas, pode ser branca, preta, magra, gorda... nada que a depiladora não tenha visto ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supera mesmo, né! Eu adoro! rsrs Essas manchas acompanham as gordinhas, ex gordinhas, enfim, nosso karma! rs As depiladoras estão acostumadas! bjosssssssss

      Excluir
  23. Muito legal seu post, minha mãe sempre fala, A DEPILADORA VÊ PIRIQUITA TODO DIA kkk e é vdd, tenho vergonha, afinal é estranho a sensação de ficar pelada na frente de uma desconhecida, mas como não aguento mais lâmina, ae vou eu kkkkk.
    Beijinhos flor.
    primeira vez aqui no seu blog, se quiser passar no meu, ficarei grata.
    Beijinhos
    http://vidadprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Camila, desculpe se estou invadindo um espaço feminino, pois não sou mulher e nem gay. Sou hetero e casado a 14 anos com uma mulher lindissima que eu amo e respeito de todo o meu coração, pela pessoa maravilhosa que ela é. O que mais me atraiu nela no principio, foi fato de ser gordinha, as outras qualidades eu descobrí depois.Fiquei surpreso de saber que vcs mulheres sentem vergonha de se despir diante de outra mulher, já que isso não acontece conosco, homens;E que também se envergonham de características de seus corpos, como tamanho da "matilda" etc. Bom, o que quero dizer, é que o que vcs estão vendo como defeito, nós homens vemos como qualidade. Nada mais lindo e delicioso que uma "matildona" depiladinha e lisinha, quanto maior, melhor, mais espaço para encher de beijos. Diante de uma lindona e bem cuidada, homem nenhum vai perceber que tem mancha ou celulite na sua perna, pois estará hipnotizado por ela. Só tem um detalhe: higiene é fundamental, tem que estar limpíssima, sem nenhum odor estranho. Portanto, se tiverem que ter vergonha, tenham por não se depilar, pois nós homens vemos isso como falta de higiene.Cabelo limpo,dentes cuidados e hálito agradável, unhas feitas e roupas adequadas ao seu tipo físico também contam muito.No mais, um grande beijo e parabéns a todas vocês, mulheres gordinhas, pois vocês são lindas,lisinhas, fofinhas, quentinhas, meigas, gentís,sempre sorridentes, enfim, vocês são d e l i c i o s a m e n t e, MULHER, na plenitude da palavra.Com todo o respeito e carinho do mundo, pois vocês merecem.
    rochabrasil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Legal esse post! mas isso nao eh so problema de gordinhas, sou magra tenho corpo super legal... mas sofro com ovarios polisticos e meus pelos sao bem grossos... tenho 25 anos e ainda nao tive coragem.. vou em virando com gillete. Mas chegar ser um sonho tal atitude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, minha linda.. Força!!! Vc consegue! Tem muitas meninas com o mesmo "problema" que o seu. Vc não está só. E acredite, as depiladoras estão acostumadas. Faça a diquinha que dei acima, vá em um bem longe, até passar a vergonha, ok? Beijo grande!

      Excluir
  26. Camila, eu adoraria perder a vergonha mas meu complexo é maior ainda. Além das manchas escuras e da matildona (kkk) eu tenho foliculite, por causa do atrito das pernas e do calor dessa regiao, nas coxas, bumbum e ate na vagina, sou cheia que caroços parecidos com furunculos, cheios de pus e que costumam estourar e sujar minha roupa até. Dói muito! Fisica e psicologicamente. Será que sou a única? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba cat! Já tentou ir a um dermatologista? Não, vc não é a única, acredite! Mas vc precisa tratar dessa foliculite, pq se está saindo pus, é hora de procurar um profissional. Não desista de vc nem de seu corpo, tá? Ame-se! Beijocas

      Excluir
    2. Já estou com a consulta marcada, no dermatologista e no ginecologista também! Obrigada querida. Admiro muito seu trabalho. Parabéns!

      Excluir
    3. Que ótimo!!! Ai, fico muito feliz por ti!!! Isso ai!! Cuide-se, ame-se!

      Beijocas!

      Excluir
  27. Oi camila,acompanho seu blog a um tempão!
    Adorei o post, no meu caso tb tenho muita vergonha,mas a minha sogra é depiladora a 10 anos e me "pertuba" toda vez que vou depilar a perna com ela!
    Ma tenho vergonha demais!!!
    bjs,Camila !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberte-se, Amanda! Vc vai ver que é uma delícia! Eu adoro! Coraaaagem!!! Beijocas

      Excluir
  28. Nossa que post legal. Sério mesmo... Me abriu uma luz no final do túnel! Muito obrigado pelas dicas.

    Eu comprei um Philips Lumea e já comecei a colocar em prática suas dicas.

    Parabéns pelo blog e pelo post sensacional!!

    ResponderExcluir
  29. Amei o Post.. Parabéns pelo Blog!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  30. Primeiro: Camila seu blog é TOPPPP!!!! Meninas!!!! Amei o texto e os comentários. Há anos procuro algo assim. Já depilei virilha com uma amiga, mas nunca fui em um espaço próprio pra isso. Hoje já aceitei e convivo bem com os defeitinhos, afinal TODAS nós temos, na "matilda" ou não. Meu problema é que não sei como agir e não queria que parecesse que era a primeira vez.
    Depiladoras e clientes de plantão aqui, como devo agir pra parecer super natural? Tenho vontade de fazer "completa " mas não sei como será, o passo a passo e tals. Alguém pode colaborar com dicas? Beijos lindas!!!

    ResponderExcluir
  31. Essa semana tomei coragem e marquei p hj,mas já tava desistindo. Aí esse post aparece :) yuppp irei hoje!

    ResponderExcluir
  32. Aos 28 anos nunca tinha ido depilar em lugar nenhum por vergonha.
    Sou gorda. Estou em uma fase de me aceitar como sou.
    Bom, pesquisando sobre a questão de virilha e axilas escuras por causa do atrito, cheguei nesse post. Foi muito legal. Estou numa cidade bem longe da minha em férias. Passei em frente a um salão de beleza e pensei "vai ser aqui e vai ser agora, vou me depilar". Entrei, me depilei e foi tri tranquilo.
    Estou muito feliz. Foi uma conquista pra mim.
    Obrigada pela inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico suuuuper feliz por ter te inspirado!!!! <3 Agora aproveite sua pele lisinha, hehe! Beijocas

      Excluir
  33. Vergonha e medo da dor. Vergonha dos mesmo problemas relatados e por ser virgem, tenho muita vergonha de ficar nua na frente de alguém. E muuuuuuito medo da dor. Ótimo blog. Parabéns ��

    ResponderExcluir
  34. Amei a comunicação de vcs estarei se.pre por aqui, pois sou depilação e escutar esses depoimentos me ajudar a melhoras na minha profissão,bjos a todas
    Parabéns Camila

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget