20 de novembro de 2018

Zero Atrito: testei a pomada para o interno das coxas!

20 de novembro de 2018
Boa tarde, meu povo!!!

Entra verão, sai verão e a nossa questão das coxas "roçando" uma na outra sempre entra em pauta. Um dos posts mais vistos do blog é justamente falando deste assunto (clique aqui). Por favor não considerem o "linguajar" da postagem, pois é de 2010 e eu estava começando o blog 😝!

Fato é que eu ainda uso o talco informado na postagem e alterno com o shortinho. Entretanto, nem sempre posso usar o talco (se eu for sentar num carro por exemplo, fica a marca do talco) e o shortinho acaba abafando a região íntima nos dias mais quentes. Peguei um certo "irc" dele, hehe! Sendo assim, busquei mais algumas opções.

Uma delas foi essa pomada zero atrito, indicada por uma amiga leitora. Para ela funcionou super bem, sendo assim, fiquei mega curiosa!

Lembrando que já testei tudo o que vocês possam imaginar (além dos itens da postagem de 2010, desodorante rollon, talco granado, vaselina, bepantol, dentre outros. Acho que a única coisa que ainda não usei foi o Bastão e o Creme Antiassaduras Pink Cheeks Redless, mas já está na lista para testar).

Vamos ao produto!

Consistência
Quando peguei na mão já não curti a consistência. Me lembrou muito a consistência da pomada "nebacetim", ou seja, bem melequento. Uma melecada sem fim, eu diria hahaha 

Cheiro
Não é muito forte, parece cheiro de remédio. Como a fórmula é muito boa, com óleo de melaleuca, vitamina E, D-pantenol, 100% vegetal, a sensação é que você está passando um remedinho no interno nas coxas.

As coxas deslizam?
Olha, a primeira impressão foi MUITO estranha. Parece que as coxas não deslizam direito. Fiquei bem incomodada. Pensei que seria um efeito só momentâneo, mas não. 

Preço
Não é um produto barato. Comprei por R$ 74,00 no Mercado Livre (link aqui)!

Mancha as roupas?
Não mancha nadinha!!! Eu fiquei com muito medo, mas não manchou nenhuma roupa!

Sensação final!
Embora não tenha feito minhas coxas deslizarem, fiquei bem surpresa de ao final do dia, eu não ter ficado nem com o interno das coxas vermelho, nem assado, nem doendo. Ficou normalzão!

O produto serve para outra coisa muito bacana! Veja!
Testei usando nos meus pés antes de caminhar. Eu tenho sérios problemas com meu pé do tipo "chato". Mesmo usando os melhores tênis (apropriados para meu tipo de pisada) e meias antibolhas, meus pés sempre davam bolhas nas minhas caminhadas. Sempre! Depois que passei a usar a pomada e depois colocar a meia e ir caminhar, não me deu mais bolhas nos pés! Glóriaaaaaaaaa!!! Outra coisa legal: não meleca a meia! Vai por mim!

Compraria de novo?
Não para o interno das coxas, porque infelizmente achei que o preço não compensa. Senti meus movimentos limitados. Ainda achei que a "melecação" me incomodou. Mas para os pés, com certeza!

Em tempo!
A pomada NÃO clareia. No meu caso, a única coisa que clareou o interno das coxas foi quando eu fui ao dermatologista e este manipulou um creme para a região. Já tentei cremes caseiros da internet, bio oil, mas nada disso adiantou.







É isso! Espero que tenham gostado! Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget