4 de abril de 2013

2ª edição do Bazar Plus Size acontece dia 13 de abril em SP!

4 de abril de 2013
Cats!

Mais um evento plus size bacana! Agora é para as catitas de SP! Confira:


Depois do sucesso da estreia em dezembro, o Bazar Plus Size ganha sua 2ª edição dia 13 de abril, sábado, novamente no Espaço Zebra, no Bixiga, em São Paulo. O bazar segue os moldes dos mercados alternativos de São Paulo, com peças dedicadas a mulheres que vestem acima do 44 mas que têm um estilo jovem e sentem falta de roupas com modelagens e estampas mais modernas.


As marcas de moda focam em peças plus size mas o bazar também conta com acessórios, maquiagem, presentes e objetos de arte e decoração para todos os públicos. Estarão presentes no bazar estandes de marcas como: Chica Bolacha - Marca gaúcha de moda rock e pop / Virando Sereia - Maiôs e biquinis / es.lo.ve.nia- Leggings / Teka Yamashita - Moda NY e Tokyo / Diva Spa Shop - Beleza e Acessórios / NegaHamburguer - Arte e T-Shirts / Amor em Lata - Artesanato /Delícias da Rack - Doces e chocolates / Garotas Formosas Shop - Moda jeans /Monka Shop - Acessórios / Cachorro Amarelo - T-Shirts e presentes / WE Love - Ateliê sob medida / Brechó Grandes Mulheres.
A curadoria e produção do Bazar Plus Size são da jornalista paulista Flávia Durante. A ideia surgiu de sua própria dificuldade em encontrar roupas GG de acordo com o seu estilo de vida como fã de música, moda e da vida noturna de São Paulo. Ela reuniu as marcas que conhecia, conheceu outras através de pesquisas na internet ou de indicações, e fez o convite às expositoras, que aceitaram prontamente a ideia.
O mercado acontece em parceria com o Espaço Zebra, uma usina de diversidade de ideias em pleno coração do Bixiga que reúne galeria, café, bistrô, estúdio de fotografia e produtora audiovisual. O bazar conta com o apoio dos blogs Grandes Mulheres e Beleza Sem Tamanho.



Serviço:
2ª Bazar Plus Size @ Espaço Zebra
Data: 13 de abril de 2013, sábado, do meio-dia às 19h
Endereço: Rua Major Diogo, 237, São Paulo/SP - tel.: (11) 3105-5171
Evento no Facebookhttp://bit.ly/2bazarplus
Mapa: http://goo.gl/maps/6PZrZ
Site: http://bazarplussize.tumblr.com
Entrada Franca


Sucesso!
Beijos!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Show hein!!!
    Pena que estou no interior...
    Beijinhos e bom fds
    =***

    ResponderExcluir
  2. Vc vai nesse bazar ?
    Queria companhia rrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não consegui ir na edição de Dezembro, mas essa eu vou com certeza! Ainda mais que a brand Chica bolacha estará aqui em território paulistano com preços amicíssimos e poder reencontrar as amigas de web! hehehe (^w^)b

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget