2 de novembro de 2018

Look do dia: vestido de moletom com poás!

2 de novembro de 2018
Bom diaaaaa amiguinhos, já stol aqui!

Eu precisava vir aqui pra contar dessa pecinha que amo demais: vestidinho de moletom com alças largas e mais cavadas! Sim! Já é segunda peça neste estilo que chamo de minha! Confira nessa postagem aqui, a outra forma que usei, com a peça bem semelhante, só que de outro fabricante.

Equivocadamente, comprei o número maior da peça (talvez por "trauma" porque a do outro fabricante comprei e ficou apertadinha demais e não pude usar muito porque engordei). Por conta disto, tive que tirar 2 cm da alça no comprimento, apertar nas costas e fazer bainha na saia. Mas não me arrependo! Ficou do jeitinho que eu sempre quis!

Essa peça é uma delícia de usar porque podemos combinar com VÁRIAS blusas, de diferentes estampas, modelos, tecido, além de vários tipos de calçado. Ah, mais um bônus: a peça tem bolsos! Eu já disse que amo andar com a mão no bolso? Eu finjo que estou numa passarela e começo a desfilar com a mão no bolso HAHAHAHA

Vamos ao look:







Blusa: Bonprix (XGG - Clique aqui) Atenção: forma bem generosa!
Vestido: Bonprix (XXG - Clique aqui)
Acessórios: Forever 21
Tênis: Lacoste

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget