26 de agosto de 2017

Look do dia: conjuntinho vestido e blusa listrada!

26 de agosto de 2017
Oi catitas!

O look de hoje tá uma graça! Lindo como o dia de hoje aqui no RJ! Foi uma grata surpresa quando eu recebi. Tão fofo, 2 X1! Amei!

Sim, ele marca a barriga. Mas eu "estou passando" dessa fase de me importar com roupas marcando barriga, celulite e afins. Você, amiga gorda, não é obrigada a aceitar isso. Mas caso queira, saiba que o processo é gradual. Pelo menos para mim está sendo. E eu estou muito feliz por poder me libertar de TODOS os padrões que a sociedade nos impõe.

Voltando ao look, para deixá-lo mais divertido, coloquei uma bandana vermelhinha, tênis com estampa de flores, mochila e óculos redondo!

O tecido do vestido é bem grossinho e confortável. A blusa é compridinha, você pode usar em várias outras produtos depois. E o vestido, com várias outras blusas por baixo. 

Confira!




















Vestido: Quintess | Posthaus (XXG - Clique aqui!)
Bandana: Mercado Livre (Clique aqui!)
Óculos: Mercado Livre (Clique aqui!)
Tênis: Passarela (Clique aqui!)
Mochila: Passarela (Clique aqui!)

Fotos: William de Abreu

Beijocas!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget