11 de setembro de 2018

Mãe, tô no catálogo da LEADER!!!

11 de setembro de 2018
Boa noite, catitas!!!

Vocês poderiam imaginar que entrariam numa loja de departamento, nacionalmente conhecida e de cara ver 4 gordas lindas, logo na entrada da loja? Assim, como mulheres normais, que é o que somos?

Hoje, dia 11/09, todas as lojas da Leader, nivel Brasil, receberam o material de divulgação da nova coleção intitulada "Coleção Tropical T-Plus". A Leader celebra a Semana T-Plus! E é com muita alegria e satisfação que informo que faço parte do novo catálogo desta campanha T-Plus das Lojas Leader!!! 

Fiquei imensamente feliz quando recebi o convite e amei o dia das fotos. Eu, Mari, Nathy e Tha fomos super bem recebidas por toda equipe, com muito carinho e profissionalismo. Foi um dia mágico! 

A coleção está linda! Peças com estampas que são a cara da primavera-verão! Como consumidora, fã da marca e de tooooda evolução dela, fico muito feliz em saber que se preciso de um look a cara da mulher gorda carioca, ou de um look mais social, é só dar um pulinho na Leader! Roupas cada vez mais modernas, estilosas e com estampas que tanto amamos!

Muitas peças em viscose para nossa alegria! Cada vez mais a viscolycra está sendo deixada de lado (graças a DEUS!) e a marca nos oferece tecidos mais fresquinhos para aguentar o verão carioca! 

Na minha visita de hoje, foquei só em mostrar o material promocional da coleção. Muito em breve experimentarei as pecinhas no meu corpinho tamanho 52, do jeitinho que vocês gostam!

Gostaria de agradecer a Leader por me escolher para esse trabalho tão lindo! Agradeço a cada um da equipe que nos acompanhou com maestria neste trabalho! Muito sucesso e excelentes vendas, time!!!

Confira abaixo:

















Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget