4 de agosto de 2018

SQUADEPOCA: Super parceria com a Época Cosméticos!

4 de agosto de 2018
Boa tarde, meus amores!

Há tempos queria vir aqui e contar um pouco mais sobre a parceria que desde Fevereiro estou tendo com a Época Cosméticos que assim como eu, acredita que a nossa beleza é infinita!

Todo mês eles mandam uma caixinha com produtos MARAVILHOSOS para a gente testar e contar para vocês. Eu abro a caixinha nos meus stories do Instagram (clique aqui) e fico tão ansiosa quanto as meninas que me acompanham (se você quiser acompanhar as caixinhas anteriores, é só clicar no destaque "SQUADEPOCA" do meu instagram @camilacura)!

No último dia 25 de Julho, parte das meninas do time e eu tivemos uma linda confraternização, preparada com muito carinho e capricho por toda equipe da Época Cosméticos, num hotel lindíssimo no Joá, o Le Suite by Dussol! 

Recebemos uma deliciosa massagem nos pés, comidinhas, bebidinhas, música boa e muito sorriso e simpatia por parte das meninas tanto do SQUADEPOCA, quanto da equipe do portal. Desde já agradeço a todas pelo carinho e receptividade!

Confira algumas fotos do evento:










O evento foi tão bacana que cada integrante pode levar uma amiga (de fé, irmã camarada!) para comemorar o dia do amigo (20-07)! 

Eu escolhi minha super amiga, minha parceira de vida, Analine Sobrinho! Aquela que já me ouviu muito, me deu muitos conselhos, já brigou comigo (hehe) e já curtiu muito também na época da faculdade! Ahhhhh e que também é a mamy do meu afilhado fofo, inteligente, esperto e sapeca: o Miguel! Amiga, obrigada por tudo! Amo você!!!!




 Rasgações de seda a parte, amei passar uma Quarta-feira diferente do meu habitual! Essa vista maravilhosa ajudou e muito! O dono do hotel foi um fofo, adorei!





 Olha que luar lindo!


Essa foi a caixinha de Agosto, com produtos da CERAVE, marca americana chegando aqui no Brasil com tudo!!! Fizemos a massagem no pé com o creme deles "creme renovador para pés" eu fiquei super satisfeita com o resultado! Meu pé ficou hidratado por mais de 3 dias! Amei, super amei! Aprovadíssimo!


Leitora Fofashions ganha DESCONTO NA ÉPOCA COSMÉTICOS!

Na compra de produtos das marcas VICHY, LA ROCHE e SKINCEUTICAL pelo site: https://www.epocacosmeticos.com.br, vocês ganham 15% de desconto usando o cupom SQUADEPOCA!!! Olha que demais, yeah! É só adicionar o cupom na sacola e ser feliz, hahaha!

O site da Época Cosméticos tem uma INFINIDADE de produtos para nosso deleite! 



Mais uma vez agradeço o carinho e a parceria com a Época Cosméticos! Boas vendas, time!!!
Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget