29 de maio de 2017

Desfile Noivas Plus Size | Lu Rodrigues !

29 de maio de 2017
Bom dia, catitas!

O post de hoje é sobre o lindo Desfile da Coleção de Noivas Plus Size da Lu Rodrigues, que aconteceu na Expo Noivas 2017, no Rio Centro - RJ. 

A Lu Rodrigues é uma empresa de aluguel de vestidos para noivas, madrinhas e debutantes, para todas as numerações! Foi a pioneira em desenvolver um catálogo de noivas plus size totalmente exclusivo, devido a necessidade das clientes plus size em se sentirem representadas neste momento tão mágico e especial! Se já era um prazer escolher o vestido de noiva, imagina para as mulheres plus size que agora podem escolher o modelo através de fotos com mulheres reais, normais, gordas, numa produção feita com carinho e muita qualidade!

Só de ver o calendário você já se emociona, imagina podendo experimentar tanto vestido lindo!

Catálogo Lu Rodrigues com noivas plus size!

Eu conferi a coleção de pertinho, conforme falei neste post aqui, e fiquei encantada com tantos modelos lindos e de todos formatos possíveis. Eu experimentei alguns e me senti poderosa! Veja abaixo:


Vestido nº 48 - Lu Rodrigues!

Vestido nº 48 - Lu Rodrigues!

Vestido nº 48 - Lu Rodrigues!


Pensando cada vez mais no público plus size, a Lu Rodrigues fez um desfile exclusivo com os vestidos, na última Expo Noivas 2017 e não poderíamos deixar de divulgar esse cuidado, zelo e carinho com a gente! Olha como ficou lindo! Clique aqui ou aperta o play abaixo!



Agradeço a Lu Rodrigues por toda essa dedicação com as mulheres plus size e por ser parceira do Fofashions. É sempre um prazer falar e apresentar este belíssimo trabalho desenvolvido por toda equipe de vocês!

E se você quiser saber mais sobre a loja, visite o site: http://lurodrigues.com.br/ e surpreenda-se!

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget