18 de julho de 2016

Produto do dia: Linha Bossa Nova | Cadiveu

18 de julho de 2016

Bom dia catitas!

Hoje vou falar da minha experiência com a linha Bossa Nova da Cadiveu. Primeiramente gostaria de dizer que me surpreendeu muito positivamente. Principalmente o fluído Maxi Ondas (o nº 3). Serei bem direta. Vamos lá!

Xampu
Eu semprei acho que esses xampus livres de compostos tóxicos para nossos cabelos não lavam direito nossos fios. Sim, sou louca, hehe. Não faz muita espuma e o líquido é bem ralo. Eu sempre lavo duas vezes. Não curti.

Condicionador
Ainda nessa linha de produto saudável para nosso cabelo, achei o condicionador bem normalzinho, sem qualquer power poder emoliente. Também não curti muito.

Fluído Maxi Ondas
Ah, esse fluído! Não dei nada por ele. NADA. Passei toda desconfiada, achando que tinha jogado meu dinheiro fora. Eu sempre amei passar leave in pastoso, bem concentrado, porque sempre deram ótimos resultados no meu cabelo. Borrifar uma aguinha foi a morte para mim. Mas quando secou... Não acreditei principalmente no brilho que deu. Eu passei uma quantidade bem grande do produto, o que garantiu um resultado ótimo no que promete: brilho, definição e redução do frizz. Entretanto, não tive nenhuma maciez. Mas também não ficou duro, porque a medida que o cabelo ia secando, eu ia amassando os cachos com as mãos. Não consigo definir exatamente a textura que ele deixou meu cabelo, mas posso garantir que duro o meu cabelo não ficou.

Pontos positivos:
- Brilho ( x 10!)
- Definição
- Redução em 60% do frizz
- Liberado para Low Poo (se você não sabe o que é isso, clique aqui)

Ponto negativo:
- Zero maciez no cabelo

Voltaria a comprar?
Sem sombra de dúvidas! Mas apenas o fluído Maxi Ondas.

Onde encontrar?
Eu comprei na loja Bel Cosméticos, no Shopping Nova América - RJ. Você também pode comprar na loja física da Renner ou no site deles, aqui.

Preço:
Kit: Paguei R$ 116,00
Fluído Maxi Ondas: Média de R$ 39,90




Foto de celular, sem filtro!




Foto do dia seguinte, ASSIM que acordei, SEM filtro!


E você, já usou? Conta para gente!
Beijocas!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Vi no seu instagran e corri para comprar esse fluido, e realmente fiquei de boca aberta o poder que líquido teve nos meus cachos . Aprovadissimo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget