12 de maio de 2015

Achadinhos na Posthaus!

12 de maio de 2015
Catitas!

Ai ai, se tem uma coisa que eu adoro quando posso, é ficar "caçando" roupas lindas na Posthaus. Melhor ainda quando posso comprar - hahahaha - o que não é possível no momento, #fuen #fuen #fuen.

Que eu AMO preto e branco vocês já devem ter notado, né, e não é a toa que a seleção de hoje segue essa preferência, hehe.

Já fiz um post dando algumas dicas de como comprar na Posthaus, clique AQUI, caso queira relembrar!

Agora vamos as peças, aos links e comentários!



1) Casaqueto bicolor - Link AQUI!

Esse eu juro que ia fazer uma forcinha para comprar. Gente, que coisa linda! Preto, branco, corte lindo e de matelassê! Só não chamei de meu porque ao ler os comentários, meninas "Nº 48" reclamaram do XXG, achando apertado. E como estou Nº 48-50-52, achei melhor não arriscar. Sigo ba-ban-do pela peça e fica a dica para as plus menores que eu ;)




2) Blazer clássico - Link AQUI!

Que recorte lindo desse blazer! Bem clássico. Estou bem frustrada com os blazers das magazines. Provei um nº 52 na Riachuelo que não fechou e ficou "pegando" no braço, limitando os movimentos. Até comprei um da Renner Nº 48, lindo, canelado, mas não fecha. O da loja PROGRAM é tipo moletom e uns R$ 250,00, ou seja, sem condições! Este da Quintess só tenho receio de não fechar também, porque estou cansada de procurar o blazer perfeito, sabe? Mas que ele é lindo, ele é!



3) Blusinha de corações - Link AQUI!

Colocou uma estampa de coração (ou de bolinhas, estrelas, mini coisas fofas), pronto! Me ganhou! Preto e branco então, nem se fala! Olha que blusinha fofa da Marguerite! O preço também está convidativo!


4) Jaqueta perfecto - Link AQUI!

Mesma saga do blazer. Meeeesma frustação. A Leader quase conseguiu me conquistar com a jaqueta que mostrei semana passada. Se ficasse perfeita no meu corpo, acho que levaria. Pensei que a C&A disponibilizaria tamanhos maiores, mas não. Tem 500 modelos de jaqueta lá no máximo até ao Nº 48, mas assim, aquela peça perdida lá no fundo, mas que não dá em você. Uó! Essa da Quintess é muito bonita, mas ainda não é A JAQUETA! Eu só queria uma jaqueta preta, modelo 'perfecto' normal, sabe? Mas no meu tamanho (e com preço amigo! É pedir muito? hahaha)! 




5) Regata preta e branca - Link AQUI!

Achei essa regata o máximo para colocar nos dias mais fresquinhos com um casaco transado. Essa estampa geométrica está bacanérrrima! Nunca comprei roupa da "Wee", mas pelas medidas, o "G" deles me serve!



6) Vestido de poás  - Link AQUI!

Chega de petit poá, né? Vamos de bolonas pra sair da zona de conforto! Eu acho o máximo! Estou namorando este vestido há meses, hehe. Só poderia ser um pouquiiiiiinho mais evasê! :)



É isso, girls! Espero que tenham curtido os achadinhos da Posthaus de hoje!


|Post NÃO patrocinado|
Beijocas
Cá!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Camis, tu sabe que sou tão fã da Posthaus quanto você, né?!
    Tô namorando o Casaqueto de Matelassê desde o lançamento dele. Aguardei pelos comentários para comprar, mas assim que li fiquei com medo também.
    Quanto ao blazer, parece ser perfeito!
    Daqueles que a gente usa, usa, usa... rs
    Comprei um na Riachuelo há um ano atrás mais ou menos, azul marinho, nº52. Na época eu tava mais "roliça" (rs), então ficava perfeito. Hoje tá lá jogado no armário, pq fica enorme, igual a roupa do palhaço. #fuen kkk

    É difícil ser pobre com bom gosto, nêga!
    Taaanta coisa linda e nós sem money. Armaria!

    Grâmur eu tenho, falta-me a grana! kkk
    By: Lady Kate

    ResponderExcluir
  2. Cami, desapega de fechar kkkk. Em mim não fecha, não sou padrão em cima. Muitas costas, pouco peito e muita barriga. Se fechar fica imenso nos ombros.
    O único que já consegui que fizesse a façanha de fechar, foi da Marisa, comprei dois. Acho importante nao ficar muito aberto (faltando três metros de tecido pra fechar), vestir bem nos ombros e nao limitar o movimento.

    Essa jaqueta matelassê é maravilhosa, porém sou 54, nunca serei.
    A posthaus estava com um blazer plus em neoprene, fiquei namorando, mas o bicho sumiu.

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a jaqueta perfeita ano passado nas lojas Pernambucanas. Quando vi os tamanhos nem acreditei! Também sempre fico entre 48-50-52 e a 50 da Pernambucanas ficou perfeita! Tem de tudo quanto é cor e tamanho. E precinho entre 99,90 e 199,90.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget