5 de outubro de 2013

Decorando a casa com objetos divertidos: dicas de lojas online!

5 de outubro de 2013
Catitas!

Hoje vou dar uma dica para quem tá montando a casinha igual a mim ou para quem quer comprar algum item divertido e diferente para seu quarto, sala, cozinha ou até presentear alguém! Achei estas lojas por acaso, ninguém me indicou e graças a Deus fui feliz em todas! Não tive problema com pagamento, tampouco com entrega. Como os produtos são divertidos, fofos, diferentes e bem legais, resolvi compartilhar aqui com vocês! Ai minha nossa senhora do cartão de crédito!!! Confira!

01) House Rehab
Sitehttp://www.houserehab.com.br/


Comentário: Essa foi a loja que mais gostei! Tudo porque sou muito ansiosa e me responderam super rápido em todos meus questionamentos! Eu sou o terror das lojas online, porque perturbo direeeeto...rsrsrs Mas tbm faço o pagamento na hora! #soudessas Comprei duas almofadas!

02) Trekos e Cacarekos


Comentário: Essa é bastante conhecida! Aqui comprei um capacho do cogumelo do Mário Bros, mas alguma coisa que não me lembro...hahahaha

03) I wish store



Comentário: Aqui comprei um porta livros escrito "love" e outra coisa que não lembro...rs. Vendedor foi bem atencioso e paciente comigo tbm! rs Tadinho, perturbei o juizo dele! rsrs

04) Designn Maniaa


Comentário: Aqui comprei um avental de super heróis, um bloco do mesmo tema, um porta alguma coisa de cogumelo do Mário Bros tbm e mais alguma coisa que não lembro...rs Chegou bem rapidinho, para minha alegria!

05) Art M Adesivos



Comentário: Ain, AMEY essa loja! Queria comprar todos adesivos! #alouca  Solução rápida e prática para deixar qualquer ambiente divertido e diferente! Super vale a pena o clique! Comprei dois com a temática "amor", tema da minha casinha! Ownnnnnnnnnnn 


06) Dyara Decorações - Elo7



Comentário: Confesso que por nunca ter comprado na elo7, fiquei com um pouco de medo. Mas foi aquela insegurança inicial, pois a vendedora entrou em contato comigo e tudo fluiu muito bem! Neste site comprei um quadrinho que imita banheiro, tipo miniatura, sabe? Pra dar um charminho! Chegou super rápido! Fiquei encantada com a riqueza dos detalhes.


Bom espero que vocês tenham curtido as dicas! Amey cada aquisição!


| Este post não é um publieditorial |

Beijocas!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adoreeei! Dá para deixar a casa bem alegre e arrumadinha!

    ResponderExcluir
  2. ótima dicas de site,adorei o Desingnn Maniaa

    ResponderExcluir
  3. Alguém me tira dessas lojaaaaaas? Me perco, fico olhando tudo e logicamente querendo tudo. Tenho que trabalhar? Claro! Mas o que eu tô fazendo? Olhando as "vitrines". Com licença, tô voltando pra lá.

    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico loooouca, looooooouca, toda hora olho, vejo as novidades, quero tudo...hahahaha Um tentação, né? Ai ai...rs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget