19 de dezembro de 2012

Dica musical anos 80/90: RÁDIO TRASH!

19 de dezembro de 2012
Catitaaaaaaaaaaas!

Levanta o mouse aí quem amaaaaaaaaaaaaaaa(va) os anos 80/90! \o/\o/\o/\o/\o/\o/ Eu amo TUDO daquela época! Meu sonho é fazer um festão de 30 anos com essa temática...rs Eu sou mega nostálgica, tenho muitas saudades daquela época! 

Hoje compartilharei uma rádio online MARAVILHOSA, que conheci acho que na época do meu ensino médio (mais de 10 anos atrás...rs). Gente, eu amo, amo, aaaaamo essa rádio online e fico escutando horas e horas, relembrando momentos maravilhosos e dançando feito uma louca! rs

O nome dela é Rádio Trash, site: http://www.radiotrash.com.br/

É uma rádio online muito organizada, você começa a rir nas estações, os nomes são bem criativos! Ai, cara, eu amooooooooo demaaaais! Música me transcende!!! Veja como funciona:


 1) Clica no site acima, depois nesse rádio grandão:

2) Como são muitas músicas, ele começa a carregar apresentando a tela abaixo:

3) Vai aparecer esse rádio grandão, mostrando o nome da estação, o cantor, a música e as teclas para avançar, pausar, dar stop. Clicando no botão "Estação e playlists", você escolhe o grupo/ritmo de música trash que você quer ouvir:

4) Aqui são as estações... Eu sou muito suspeita a falar, pq adoro TODAAAAAAAAS! rsrsrs Daí você vai passando pela numeração das páginas abaixo....


E é isso, cats! Uma super dica de música para animar as festas de final de ano, aniversários, encontro com as amigas... ai, pra tudo! Caso não queira ouvir online, é só pegar os nomes e caçar o mp3 na internet.

Muito legal, né? Eu já falei dessa rádio aqui no blog, mas nunca dediquei um post exclusivo...rs Gostaria de agradecer aos autores, pela brilhante idéia e o brilhante trabalho!!! Amo a Radio Trash!!!

Beijosssssssss e tenham uma Quarta feira mega musical!!!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Camis do Céu!!
    C acabou com a minha vida com essa rádio!! HAUAHAUAHAUAHA... No trabalho, é o que mais vai rolar, já que só trabalho ouvindo música... Obrigada pela dica!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Também sou fã das músicas da época ^^

    Tem um sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou me acabando com essa rádio
    kkkkkkkkkkkkkkk é mto boaa *-*

    ótima dica Camila :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget