20 de março de 2012

Você compra roupa plus online? Onde? Compartilhe conosco!

20 de março de 2012
Cats!!!

Primeiramente muiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada pelas respostas no post abaixo! Já temos mais de 150 respostas positivas, negativas, engraçadas, inusitadas, de todos os tipos! rs O bacana é que eu já começarei a por em prática um dos pedidos mais repetidos: onde comprar roupa plus size virtualmente?

Fonte imagem: Google

Eu não compro muito online, prefiro ver as peças antes, experimentá-las, mas gostaria que quem comprasse, mandasse um email para fofashions@gmail.com da seguinte forma:

Título email: Loja Virtual

Corpo do email: No email vc coloca o nome da loja, o site, se vc gostou da peça e do atendimento, enfim, toda referência da loja plus que vc comprou online. Além disto, se vc tiver uma foto com a peça comprada, pode mandar também que eu farei um post linkando várias lojas virtuais plus, com a opinião de quem já comprou, para deleite de todas!!! ÊÊÊÊÊ! E caso vc tenha blog, twitter, facebook e queira divulgar tbm, pode mandar no mesmo email, ok?

Vamos interagir! Vamos participar! Vamos nos ajudar, né?
Muitas catitas das regiões Norte e Nordeste e outras localidades tbm, têm me pedido dicas de lojas virtuais, mas como quase não conheço, conto com vocês!

Beijos e muito obrigada!!!!

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. oiiii
    geralmente compro na Renner (pelo site) e agora comprei do seu varal ...
    não tenho do que reclamar, até achei mais fácil !
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que baacaaaana, Ká! Não sabia que a Renner tinha loja virtual! Obrigada pela dica! Bjsssss

      Excluir
  2. Oi querida, sou Angolana e sigo o teu blog. Nem preciso dizer que adoro tudo...bom, aqui em Angola, não existe essas coisas de venda online.
    Então como o meu marido é Português, e vivemos dividimos entre África e Europa, então quando estamos em véspera de ir pra lá, eu compro tudo online e depois eles entregam na minha casa de Portugal!

    E o site que eu compro é a http://www.laredoute.pt/ não sei se existe aí no Brasil também, enfim visite e vê se gostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Katyla! Nossa, que bacana, Angolana! ;) Obrigada pela dica! Alô catitas de Portugal, olha q dica boa! bjsss e obrigada!

      Excluir
  3. Compro sempre na Posthaus, nas lojas do portal, tem muita coisa sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi algumas roupas plus em promoção lá... a entrega é tranquila? bjss e obrigada!!!

      Excluir
    2. Eu sempre comrpei lá,tipo tem uns 3 anos que compro sabe?nunca tive problemas, entregam super rapido e quando precisa trocar, sem que fazem sem problemas tambem!

      Excluir
    3. Hummmm, bastante tempo, ne! Que bomm que funciona tudo direitinho! Valeu a dica! OBrigada!!!bjobjo

      Excluir
  4. Oii!!! Compro sempre nessas lojas
    http://garotasformosas.tanlup.com/
    http://www.kauemodas.com.br
    http://www.bestsize.com.br/
    Nunca tive problema com nenhuma. Super recomendo!!!! Bjuss Gisele

    ResponderExcluir
  5. Oi Catita..

    Eu tambem não me arisco muito...comprei uma vez na marisa...a blusa não ficou legal...comprei tbm umas ligeries...estas sim ficaram otimas...valeu a pena a blusa eu troquei na loja fisica perto da minha casa e tudo tem um preço bem bacana.Mas prefiro sair, vestir...sou consumista né...Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm... esse é meu medo..rs Tem que arriscar na primeira vez, pra ver se o tamanho da loja dá na gente, ne? Cada numeração é de um jeito... Que bom q vc pôde trocar a blusa! bjo bjo bjo

      Excluir
  6. Amo adoro a Posthaus... além de ter uma área só Plus size. Os preços são ótimos, a qualidade bem boa, e o atendimento e entrega super bons. Com 100,00 dá para comprar muita coisa por lá. E a dica mais legal, é ler os comentários das pessoas que compraram, ai a gente fica sabendo, se a modelagem é maior, ou se o tecido que parece grosso é fino... Muitooo legal, e não precisa só procurar na área Plus... eu acho coisas GG e EG em todo site, basta garimpar, e se se cadastrar nele para receber as promoções, seguido vem coisas de barbada, já comprei camisetinha linda por 5,99...heheheheh... Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saaaana! 2ª catita falando bem da Posthaus! Eu já vi q os preços são bacanérrimos!!!! Adorei sua dica! Muito obrigada!!! bjo bjo bjo

      Excluir
    2. O bom da Posthaus são as promoções, que sempre tem.
      Ai vc compra muita coisa mesmo!
      Poucas vezes não gostei muito das roupas ou nao gostei do material, mas mesmo assim, como o preço é mto pequeno, eu acabo ficando, e dou um jeitinho sabe?acho que vale super a pena!Acho que tenho tanta coisa de lá que dá pra montar um book HAHHAA

      Excluir
    3. Ainnnnnnnnnnnnnn, vou dar uma passadinha lááááá...rsrsrsrs bjobjo

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget