30 de julho de 2010

1º vídeo Fofashions: dica para colocar pulseiras "apertadas"...rs

Oiiii catssss!!!!

Ainnnnnnnn... Tô com fééérconha...rs Maaaas vamos lá...! Segue abaixo o 1º vídeo Fofashion!!! Espero que vocês gostem da diquinha!^^




Mil beijossss!!!!

Look do dia: Ombro Estruturado + Carmem Miranda + Wet Legging!

Catssssssssssssss!!!!
Hoje é Sexta, u-hhhuuulllll!!!!..rs Meninas, to contente de ter achado uma #LongteeFeelings no CAMELÔ! Isso mesmo, camelô da Pavuna..rsrsrs Maaaas.... ela ficou um pouco larga demais embaixo e me engordou...vou mostrar fotos aqui para vocês verem. Porém, ainda assim, eu super curti a blusinha!!!! Vamos conferir?


Hoje implorei pra mamy tirar as primeiras fotos...auiahiuahuiahiuah
Ela disse: Que casaco é esse, minha filha?! Eu disse: Ih, mãe, relaxa! Tá fofashion! Hahaha

Agora vamos falar da blusa... Olha a modelagem dela, abaixo. Eu vou mandar cortar essa lateral e costurar a blusa em formato A, que eu amo..rs

Meninas, olha como roupa larga demais engorda! Percebam que sem o casaquinho, a blusa me engordou mais. O casaquinho delimitou um pouco a minha barriga, tirando o excesso que a blusa proporcionou. Apesar disso, eu amei essa blusa, mas pretendo usá-la com casaquinhos e coletes.Faz a Gaga!!!! Hahahahaha

Blusa Carmem Miranda: CAMELÔ da Pavuna, em frente ao Mc Donald's por R$ 28,00!!!
Obs1.: Uma singela homenagem a minha sister Thay, do Fofa e Fina!!!! Ela é a nossa Carmem Mirandaaaa Plus Size!!!...Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Obs2.: No camelô tem blusas com estampa da Marilyn Monroe e Lady Gaga tbm, nas cores: branca, cinza e amarela!
Casaquinho: C&A (Coleção Beyonce)
Wet Legging: C&A
Sapatilha: Di Santinni

Espero que vcs tenham curtido!!!! Bjkssssssssssss e bom FDS!!! \o/

28 de julho de 2010

Look do dia - Mais do mesmo e #Lingerieday!

Catsssssssssssssssssssss!!!!
Desculpem o sumiço de ontem, mas o trabs tá me consumindo!!! Bommmmmmm..... Hoje, mais uma variação do meu vestidinho fofo da @mercatto:



No detalhe:
Vestido: Mercatto
Cinto de laço: C&A
Blusa preta: C&A
Sapatilha bicolor: Riachuelo
Cordão lacinho: LeeLoo

#LingerieDay!

Meneeenesss...tão sabendo do #lingerieday hoje? Já tá nos TT´s do twitter. Vc já segue o Fofashions no twitter? Não? Como assimmmmmmmmmmmmmmmm?! :P Clica aqui! Bom, aqui fica a participação do Fofashions..rs Gentemmmm eu mesma que tirei a fotooooooooo, no meu ócio criativo/produtivo...rs


Para maiores informações sobre o #lingerieday, clica aqui. O blog Beleza Sem Tamanho da queridissima Kalli, tá fazendo uma promo bacana! Clica aqui! ^^

Bjssssssssssssss catitas lindaaaaaaaaaaaaaas!!!!


26 de julho de 2010

Look do dia - Manga princesa C&A.

Cats,
Hj o look é bem simples, mas super confortável. Eu AMO essas blusas com essa manguinha tipo princesa, toda enrugadinha nas mangas...olha:

Essa calça vai sair sozinha, daqui a pouco...hahahaha

#BacalhauFeelings!
E no detalhe:
Blusa vermelha: C&A, pela bagatela de R$ 25,90!!!
Cintinho: C&A
Calça: C&A
Sapato: Sonhos dos pés

Essa blusinha além de ser super confortável, é beeemmm baratinha! Eu adoro quando a blusa é bem compridinha na manga, pq não enrola e não deixa aparecer os bracitos...hehehe Tinha outros modelos, com bolinha, de listras-uma coisa meio navy... Mas achei que não durariam tanto, pois qdo colocamos, ela estica e o 'desenho', fica distorcido. Mas essa vermelha, eu super adoreyyyy!

Bjkssssssss e bom inicio de semana para todos!!! ^^


25 de julho de 2010

Fofashions no 2º FWPS - 24/07 No Senac LAPA-SP.

Catsssssssssssssssssss!

ADOREEEEEI o FWPS ontem! Muita coisa me agradou, como algumas coisas nem tanto assim...rs Mas moda é assim mesmo, cada um faz a sua, pq gosto é uma coisa suuuper variada! Tem pra todo mundo!...rs

Bom, primeiramente, deixo aqui registrada a fofíssima ecobag que ganhamos do evento, com alguns brindes, revistas e muita dica de moda GG:
Ana Paula (super linda amiga e seguidora do blog), Thay do Fofa e Fina e eu! Dããã :PThay, Keka do Mulherão e eu!Cris, modelo plus size e eu!Eu, Thay, amiga da Lari e a suuuuper vencedora, linda e suuuper simpática, Lari!!!Andrea do blog Olivia nada palito (superr linda e simpática) e eu.
Bommmmmmmmmmm, agora vamos as fotos do desfile, neam? Vou por aqui os que eu mais gostei! Obs.: As fotos não ficaram muito boas, mas dá pra ter uma noção!...Hihihi

LONNY : Desfile com jeans com aplicações, principalmente strass. Não gosto muito de calças com esses detalhes. Mas a marca trouxe uma jegging de lavagem MARAVILHOSA, sequinha, do jeito que eu gosto! Eu queeeero! :P

FLIGHT LEVEL: Desfile super divertido, muitas cores, cortes bacanas e inovações. AMEYYY a pin up! Imagina fazer um showzinho pro bofe com ele...hahahaha Olha:
Tbm adorei esse coletinho, olha que fofo: MILANINA: Shorts e calças LINDOS!!! Adorei! Olha que calça fofa (foto tirada do FaTshion da querida Carla Manso):
Pena a foto do outro shortinho fofo, ter ficado uó! Hunf.

DARDAK:
Adoreeiiii a ideia de por cor, nas calças jeans. Eu super usaria, num look bem despojado! E o melhor... com um "Q" de skinny...rs Atóóóro!

Olha que lavagem simples e chique (foto retirada do FaTshion, da Carla Manso) É disso que a gente precisa:

ANA LISOBA:
Cores fortes, gostei! Esse último modelo, o 4º, eu AMEYYYYYYY!!!! muito chique!

LA MAFÊ:
Ain...Chiqueza plena é o nome dessa marca! Gente, muita coisa de bom gosto! Olha:


Esse eu achei LINDO! Só faltava eu ali dentro...hahahaha (Foto retirada do blog FaTshion, da Carla Manso):

Nota da Fofashion: Eu adorei o evento, super organizado! Gostei mto do canapé de 4 queijos tbm..hahahaha...Delicioso! Adorei os desfiles, em sua maioria. Massss...senti falta de moda plus size JOVEM. Vi apenas uma peça ou outra... Alô empresários!!! Escuta a fofashionnnnn aqui! :P E as gordinhas jovens?! Fikdik!

Obs1: Genteeeeeeeeeeeeee, no blog FaTshion tem fotos maravilhosas, cliquem aqui.

Obs2: A Litha do Manual Prático da Gordinha tbm estava lá! Pena que minha bateria acabou, não deu pra registrar :( Ela desfilou tbm, foi bem legal!

Obs3: Acho que a Thay e eu éramos as gordinhas mais contentes do evento..hahaha..Qdo tocava as músicas, a gente não sabia se dançava, ou se tirava foto, né, Thay?! Hahahaha AsLOKAS!..rs

Meninas, espero que tenham gostado do post! AMEY retornar a SP, viu?! Quero suuuper voltar!

Bjsssssssssssssssssss




22 de julho de 2010

Look do dia - Vestido de bolinha!

Cats!
Hj tô meeeeiiiii anos 60!!!! Hahahahaaha... Não sei se vc´s são assim, mas eu sou: quando compro algo que gosto muito, uso atéééééeé.....dizer chega. Com os cintos são assim, já reparam? Uso o mesmo duzentas vezes, até enjoar..rsrsrs

Hj papi fez uma gracinha.... mas só tirou duas foteeeenhas ...rs
#BacalhauFeelings! Quando a cabeça não sai, pq ficou uó!..rs

Vestido: Mademoiselle
Peep Toe: Di Santinni
Perolas no braço: Cordão de pérolas da Aquamar, que eu enrolei..rs
Cintinho de elástico: C&A, coleção Isabelli Fontana
Óculos: Marisa

Obs: De bolinha eu entendo, nééééé?! :P

Bjkssssssssssssssssssssssssssss!

20 de julho de 2010

Look do dia - Casaquinho de manga 3/4!

Catsssss!!!
Meu cordiaaaal, bom diaaaaaaaaaaa!!!! Hj eu to toda trabalhada na @tanavritine (C&A)...rsrsrs

Sorrisinho sapeca, neam? Hihihihi

De ladimmmmmmmmm...Não reparem o cabelo by Michal Jackson! ;P
Cintinho no detalhe!
Mais pertinho:
Os casaquinhos da C&A:
Casaquinho azul marinho: C&A
Blusa branca: C&A
Calça jeans: C&A
Cintinho de elástico: C&A
Sandália: Sonho dos Pés
Óculos retro: De mulher, pra mulher, Marisaaaaaaaaaaaaa! ;P

Menenessss, eu super ameyyy os dois casaquinhos, mas optei pelo azulzinho, primeiro. Vc pode usar abertinho ou fechado com um cinto por cima, como eu usei. Eu tô AMANDO essa febre de cintos de elástico! Pra nós, fofashions, é o melhor que tá tendo! Esse ai, com alargador, é melhor aindaaaa, pq quando o elástico estiver gasto, é só regular!!! ^^

Alô, C&A! Me patrociiiiinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa? xD

Bom, desejo a tooooooooooooooooodos os meus amigos, um SUPER FELIZZZZ DIA DOS AMIGOS!!!! Amo todos vocês!!!! Ownnnnnnn *-*

E pra fechar com chave de ouro, deixo vcs por hoje, ao sommmmmmm deeeele, Michael Bublé, com Everything... AMO essa música! So laaaaa laaaa laaaaa \o/

Bjksssssssssss

19 de julho de 2010

Vencedora sorteio FWPS - SP!!!! Parabéns! ^^

Catssssssssssss!!!!!

Quem acompanhou no twitterrrrrr, pode ver em tempo real, o sorteio:

Clica que aumenta!


Parabééééénssssssssssssssssssss LARISSA A. CASSIANO!!!!!

Caaaaat, já já vou te mandar um email explicando tudo, ok?! Suuuuuuuuuuper parabééénssss!!! Vamos tirar muitas fotossssssssssssss, u-hhhuuulllll! Ok, se vc nao gostar de fotos, a gente não tira..rs



Meneenesssss, muito obrigada a cada uma de vocês, 24 lindas catitas, que foram muito fofas e carinhosas nas msgs... Ah! E pela paciência de ter preenchido o formulariozinho! Um suuuuperrr beijo para todas!! E até amanhã, com o look do dia! ^^

17 de julho de 2010

Sorteio de convite para FWPS - SP!

Catssssss!

Conforme falado anteriomente, o Fofashions vai sortear UM convite para o FWPS, no SENAC Lapa Faustolo, em SP, dia 24/07, a partir das 17h! Eu também estarei lá, conferindo tudo! ^^


Vamos as regras para o sorteio:
1) Preencher o formulário abaixo;
2) Ser seguidora do blog (no canto direito);
3) Uma inscrição por pessoa;
4) É importante que vc coloque seu nome completo, lembrando que todos os dados são confidencias;
5) O sorteio será realizado dia 19/07/10 (Segunda-feira), as 20:30h, pelo RANDOM.ORG.
6) O Fofashions te dará o convite para o evento e não o traslado e/ou passagem para SP.



Boa sorte!
Bjks!

16 de julho de 2010

Look do dia - 5 anos de namoro! ^^

Catsssssss!!!! ^^
Hoje é um dia pra lá de especial! Hj faço 5 anos de namoro!!! Ainnnnnnnnnnn, tô tão feliz!


Amor,
Para de me enrolar e vamos casar logo?..rsrs Obrigada
por tudo, nesses 5 anos! Até por me tirar do sério...rs Vc é meu implicante preferido!!! Vc me faz mais feliz, acredite!!! Eu te amo muuuito e quero q comemoremos essa data cada vez mais (de preferência casados!...hahaha) Quanto tempo, não? Ahhhhhhhh o amooooor! Te amo, te amo, te amo e te amo! Já disse Te Amo?! \o/\o/\o/

Te amo, meu lindo! Vou te apertaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr muito hoje! Nháááá!

Agora vamos ao look do dia?

Eu perguntei: Amor, que roupa vc quer q eu use na Sexta?
Ele: Algo bem básico, "menos é mais".
Eu respondi: Ahazzzooooouuu hein, bee! Páááááá! By Coco Chanel!
Ele: Não, garota (forma carinhosa de me chamar...hahaha) isso vem do Bauhaus (Uma escola de desgin, artes plástica e talz, pioneira no modernismo de design - valeu Wikipedia! Hahaha) .

Obs:
Ele odeia quando eu me monto....Hihihihihihi

Mas vamos lá! Hoje tô cleannnnnnnnnnnnn!

Bom, nada de muito novo, só o blazerzinho talvez! Que não é novo, só aqui no Fofashions! rs

Blazer: C&A
Blusa branca: Riachuelo (Bagatela de R$ 14,90)
Calça jeans: C&A
Cinto: C&A
Sandália: Sonho dos Pés

***ATENÇÃO ***
Meneeeeeeeeeeeeeeenes!!!! O Fofashionsssss vai sortear um CONVITE para ir ao FWPS - SP! Isso meeeeeeeeeeeesmo! Eu tbm estarei lá, "catitamente"! Vamos nossssssssss conheceeer?! ÊÊÊÊ! Entãoooo, mais tarde vou informar tudinho!!! Fiquemmm ligadas!!!

Nuussa, post gigante! Ummm beijo a todas e ótimo FDS! ^^

15 de julho de 2010

Look do dia - Lencinho Laura Celebridade! Haha

Meneeeeeeeenes!

Atualização: Coloquei fotos dygnas!...rs

Hoje me inspirei na Laura da Novela Celebridade..iuahuiahiuahua...Lembra dela?

Alokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :P

Aeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwww
Pescoço sai torto involuntariamente...rs O pé tbm! hahahaha
Cabelo rebelde vetado mais uma vez! :P
No detalhe!
Vestido: Mercatto
Casaquinho branco: Mercatto
Meia: Loba da Lupo, fio 80
Sapato: Via Marte
Lencinho: Renner

Beijokassssssssssssssss

14 de julho de 2010

Vintage Cupcakes - Norte Shopping RJ!

Catsssssssssssssssssssssss!!!

Para tudo!!!! Momento gastronômico no blog...rsrsrsrs Estava eu, no meu horário de almoço, com minha amiga Alê, no Norte Shopping/RJ, quando me deparo com a seguinte cena:

Clica na foto que aumenta!


Ahm?! Cupcakes??? Ahaaaaazaaaaaaaaa, vamos lá ver Alê! Eu juro que pensei q era pelúcia, pvc, marzipan, cera, o raio que o parta...Mas cara, é de verdaaaaaaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeee! Morry, neam! Eu AMO cupcakes! Até então, só tinha achado deles, bonitinhos assim pra vender, na net! Hahahaha


Eu disse: Sorriammmm, meninas! Vcs vão aparecer no meu blog! ^^

O gerente foi super fofo, super deixou eu tirar foto! O preço é R$ 6,00 a unidade e é mto saboroso! Eles tbm aceitam encomendas de mini cupcakes! Eu comprei esses aqui, ó:

Olha que embalagem fofa pra viagem!

Fiquei admirando um tempão essa arte! ^^
Depois, neammmm... mandei pra jogo! #Vaigordinha! Hahahahaha
Para maiores informações, acesse ao site AQUI.

Beijokassssssssssssss....!!!! ^^