30 de julho de 2010

Look do dia: Ombro Estruturado + Carmem Miranda + Wet Legging!

30 de julho de 2010
Catssssssssssssss!!!!
Hoje é Sexta, u-hhhuuulllll!!!!..rs Meninas, to contente de ter achado uma #LongteeFeelings no CAMELÔ! Isso mesmo, camelô da Pavuna..rsrsrs Maaaas.... ela ficou um pouco larga demais embaixo e me engordou...vou mostrar fotos aqui para vocês verem. Porém, ainda assim, eu super curti a blusinha!!!! Vamos conferir?


Hoje implorei pra mamy tirar as primeiras fotos...auiahiuahuiahiuah
Ela disse: Que casaco é esse, minha filha?! Eu disse: Ih, mãe, relaxa! Tá fofashion! Hahaha

Agora vamos falar da blusa... Olha a modelagem dela, abaixo. Eu vou mandar cortar essa lateral e costurar a blusa em formato A, que eu amo..rs

Meninas, olha como roupa larga demais engorda! Percebam que sem o casaquinho, a blusa me engordou mais. O casaquinho delimitou um pouco a minha barriga, tirando o excesso que a blusa proporcionou. Apesar disso, eu amei essa blusa, mas pretendo usá-la com casaquinhos e coletes.Faz a Gaga!!!! Hahahahaha

Blusa Carmem Miranda: CAMELÔ da Pavuna, em frente ao Mc Donald's por R$ 28,00!!!
Obs1.: Uma singela homenagem a minha sister Thay, do Fofa e Fina!!!! Ela é a nossa Carmem Mirandaaaa Plus Size!!!...Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Obs2.: No camelô tem blusas com estampa da Marilyn Monroe e Lady Gaga tbm, nas cores: branca, cinza e amarela!
Casaquinho: C&A (Coleção Beyonce)
Wet Legging: C&A
Sapatilha: Di Santinni

Espero que vcs tenham curtido!!!! Bjkssssssssssss e bom FDS!!! \o/

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Tá lindíssima Camila!
    Amei.
    Não tenho mais encontrado Wet Legging pra vender... :(

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai, mas como tá fofashion! Rs
    Amo manguinhas estruturadas!

    A blusa realmente sozinha tá over né? Não adianta, tem que rolar uma marcaçãozinha de cintura seeempre! Casaco, coletinho, whatever!

    Menina, encontrei uma lojinha aqui no Centro do Rio, chama Yellow Mellon, que tem uns coletinhos e casaquinhos baphônicos!!! E são super baratinhos... pra você ter noção, o mais caro custa R$42 reais!!!

    Até pensei em levar alguns pra colocar no Mary AbOUT! Assim quem não tem como vir aqui comprar pode adquirir também nhé?!

    Beijocas e ótimo finde!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Comprou a minha da marilyn???? huhuhuhuhu
    kd kd kd kd????
    Ahh eu acho fofo esse casaquinho!!
    bks

    ResponderExcluir
  4. ALOOOOOOOOOOOOOW!!!
    TA QUE EU QUERO ESSA BLUSA CAMIIIIIIIIIIS!!!
    COMPRA PRA MIM E EU TE DOU O DINDIN DIA 7!!1 É SÉRIOOOOOOW!!!
    AMEI AMEI AMEI AMEEEEEEEEEEEEEEEI
    MEU CORAÇÃO ATÉ BATEU MAIS FORTE!!! ADOREI A HOMENAGEM,TO EMOCIONADA, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE JA ME PRESENTEARAM COM ADORNOS CAPILARES, E TB QUERO MANDAR UM BEIJOS PRA VC, PRA MINHA MÃE, PRO MEU PAI E PRA XUXA!!! A E CLARO PRA CARMEM!!!

    FALANDO DESSE CASAQUEEEEEEEEEEENHO AI QUE INVEJA NUDE QUEUE TO DE VC, PQ EU AMEI ELE MAS NÃO ACHEI UM QUE ENTRASSE NA MAÇAROCA BRAÇAL SEM PRENDER A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA.

    MENINAAAAAS COMPREI ESSA WET ONTEM E LEMBREI DE VC NA HOOOOORA, DAI TO USANDO ELA HOJE TB!!!! AI COMO SOMOS SISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERS S2*

    ADORO-TE CAMIIIIIIIIS*
    BEIJUNDAAA

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Comprei uma camisa assim na coleção TPlus, branca com strass em A...rs!
    A legging ficou um luxo em vc, acho que em mim não combina, não sei.
    O casaco em mim não rola tbm!
    Mas vc arrazÔ!
    Becitos

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahah a Thay é muito engraçada....ficou emocionada é otimo !!!

    caaaaaaaaaaaaaaaaaaara ameeeeeeeeeeeeeei essa blusa...preciso a da Merelyn já !!! perfeita !!!

    o look ta mara amiga....arrazando como sempre !!

    da uma passada lá no meu e comenta meu look...rsrrs...bjus http://bit.ly/aKGQdL

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa... Quando vc nasceu, Deus disse, desce e arraza!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDA, LINDA, LINDA, E MAIS UM POUCO DE LINDA!!!!!!!!!!!!!!!! Amanha tu me ensina a como ser chique, viu??? Sou tua fã numero !!! Quando tu ficar famosa, nao esquece da gente nao, pleaseeeeeeeeeeee!!!! Beijokas no cuore Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. eu ja disse e repito....

    vou ir morar no rio.....

    e ser vizinha da camissss....

    pq ai vc me ensina onde achar cada uma dessas peças.....preciso de uma dessas p eu usar com legging....

    adorooooo....

    bjusssss

    ResponderExcluir
  9. esta blusa e esta jaqueta são TUDO!!!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. MORRY!!!!!!!!!!!!!!
    ALOOOOOOU, leva essa cameloUa(UHAUHAUHAHAU) dia 07!!!!!!!! Vamos deixar essa mulher RICA! Tbm quero uma dessa!!!!!!! Nhaaaai, como faz???? Camis, pega os contatos dessa mulher..hauhauhauha... Pergunta se ela trab fds pq eu quero uma blusa dessa JÁ! Se eu te pedir pra comprar pra mim vc me mata???? Ai G-ZUIS!!

    TA LINDA!!!
    Ainda nem usei minha wet. Sou a maaais lerda pra usar roupa..rs
    AMEY AMEY AMEY!

    Bjooocas!!!

    ResponderExcluir
  11. TA LINDA e fashion como sempre!!!
    Camis vc parace que dorme e acorda produzida(rs)
    qdo vi sua wet , sai a caca de 1 e achei mas comprei GG e ficou ENORME gracas a Deus(rsrsrs) ainda nem usei pq agora preciso trocar e ja ta em falta na C&A. vou ter q esperar para poder usar q s...
    bjs passa no meu blog andei postando algumas roupas e e claro preciso de uma opiniao

    ResponderExcluir
  12. que tal comprar 1 dessas para mim e me mandar por sedex se vc preferir eu lhe mando o dindin e vc me envia
    bjs

    ResponderExcluir
  13. não acreditei nessa blusa!!! eu amei,carmem miranda é tudo na vida! será que encontro aqui em sampa

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaa! Me diz correndo os dias dessa feirinha que eu quero essa blusa URGENTE! Paaaara tudoooo! A amarela deve ser um arraso! Beijão

    Ah! claro... LINDÉRRIMA como sempre!

    ResponderExcluir
  15. Amora linda!

    Quase comprei uma da Madonna esses dias atrás, mas achei que engordei 300 quilos... Mas vendo vc assim tão linda e fashion à la Gaga vou voltar lá agoooora e garantir a minha long tee...


    Bjokas, coisa linda de Deus!

    ResponderExcluir
  16. Flor adoramos seu blog, estamos sempre antenadas para dar uma copiada nos looks, sempre Linda!
    Criamos nosso blog agora esta novinho se puder dar umas dicas e conferida, se quiser seguir tbm não nos incomodamos! rs
    Beijooooos Laíssa e Lívia!

    ResponderExcluir
  17. Camilaaa, preciso desse casaquinho agora! To procurando há um tempão com essa ombreira Balmain. Arrasou no look!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  18. Meneeeenasssssss....obrigadaaaa pelosss comentsssssss!!!!! Bjkssssss

    ResponderExcluir
  19. Amei os looks.. deposi da uma passada no meutbm!!

    ResponderExcluir
  20. Pois é, e a gente veste tudo largo quando está se sentindo enorme de gordalas e, no fim, é beeeem pior... adorei o look amiga!! Beijoooo

    ResponderExcluir
  21. Nossa, esse look é o arraso dos arrasos!
    Me explica esse casaco!? Para tudo! Fui pra Lost e voltei em 3 segundos....
    Gata demais!

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Sem comentário...
    Extremamente fofashion!!!
    Linda demais!
    Arrasou muito no estilo...
    Que casaquinho é esse?
    Show*
    Bjs linda!Sou sua fã viu...?!

    ResponderExcluir
  23. Amada adorei o look,acho melhor vc voltar no camelo e comprar o estoque da long tee e revender para aniguxas,pq fofhys eu sou mas uma da lista q tbm quer!
    Vai Cammissssssss...
    lança logo o FOFASHIONS DELIVERY !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Aaaai que lindooo.. quero morar no rio.. hahahhahh AMMO BH AMO RIO.... TEM JEITO DE BH ENTRAR AI DENTRO E VIRAR BEAGARIO? hahahahahahhaa
    Quando eu for aíi... espero poder te ver e tirar uma foto com você!!!! =D
    A bolsa é da onde? DIVOSA??
    tem algum email que falo reservadamente com vc?

    ResponderExcluir
  25. Temmm sim, Mah! Tá no canto direito superior!!! Perto da foto de apresentação!!! Bjksssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget