31 de maio de 2010

Look do dia! Vestido ^^

Catssssssssssssssss,
Hoje eu tinha uma super reunião de negóóóócios (mentcheeeeera, hahaha), resolvi por um vesteeedeeeeenho!..rs Maginahhhh reunião com um vestido "curto" desses...#FAIL!!! ;P

Entããão, vamos ao look de hoje?


Alô CINTURA!!!! Passa aqui em casa, fia, pq a coisa tá feia demais pro meu lado! Hahahahaha


Vestido: Mercatto (Essa vestido é de uma coleção bem antiga, mas fica de modelo e mais uma prova que quando a gente pesca com paciência, a gente encontra coisa pra gente...rs)
Meia calça (quadriculaaaaaaaaaaaada, não sei se dar pra ver): Loba
Sandália: Via marte (E esses meus peeeezeeenhos tortos? Meldels..hahahaha)
Esmalte: Turmalina, da Risqué. Tô apaixonada por ele!!! ^^

Obs.: Simmmm, escoveeeenha básica, pra sair da rotina..rs

Beijokassssssssssss ^^

29 de maio de 2010

Só dá ela: Flúvia Lacerda - Caderno Ela/O Globo.

Cats,
Já viram a matéria sobre a Flúvia e consequentemente, sobre o mundo Plus Size no Jornal "O Globo", aqui do RJ?


Muito legal a matéria, embora, mais uma vez, conte como a Flúvia foi descoberta e a opinião dela sobre o assunto. Mas eu tô adorando essa "massificação" sobre o assunto!

Alô empresários!!!! O mundo plus size merece sua arara em todas as lojas! Fikdik! ;)

Verdade:

" (...) as vendedoras te olham com preconceito."

" As mulheres parecem achar que só o magro tem valor. E se envenenam física e mentalmente para alcançar um ideal que muda sempre."

Bacana!!!! Para ler a matéria, clique na imagem acima, ou aqui!

Beijos amores! Bom sabadão! ^^

26 de maio de 2010

Um pouco da minha história com a balança....

Cats,

Hoje vou postar um pouco, sobre a minha luta com a nossa querida (#not) balança! Hihihi
Fui uma criança sem histórico de obesidade, até +/- meus 10 anos. Tive até barriga lisinha alguma vez na vida...iuhiauhuahua olha só:

Os anos foram passando e a partir dos meus 10, 11 anos, fui começando a viver a pior parte no quesito "aparência", da minha vida. Se não bastasse estar acima do peso, eu parecia um lobisomem...hihiihihhi....me deram esse apelido, inclusive. Monocelha, bigoduda...MELDELS! Prato cheio para os amiguinhos infernais do colégio!!! ¬¬
Well, a partir dos meus 15 anos, comecei a cuidar um pouco mais de mim. Fiz a sobrancelha pela primeira vez, depilei a perna, essas coisas de mulherzinha...hihihihi..E o quadro foi mudando um pouquinho.

1ª Dieta: Foi com aquele Shake In-Natura, do Ratinho...alguém lembra????...hahahahaha Perdi 10 quilos... momentos de glória...acho que foi no ano de 2000. Pena eu não ter foto pra postar...eu AMO fotos, mas naquela época, não tinha digital pra nos facilitar..rs Fiquei pouco tempo "magra", rapidamente voltei a engordar....

2ª Dieta: Já prestes a terminar o Ensino Médio, queria ficar menos roliça pras fotos da formatura, dai fechei a boca por conta própria, fiz academia, corria, fazia step, abdominaaaaisss...fiquei tchutchucannnnnn..maaaaaaaaaaaaaaaaaas.... engordei TUDO DE NOVO!...Affer!

3ª Dieta: Bom, não lembro qual foi, rsrsrs, massss resumindo, já tomei todo tipo de anfetamina (anfepramona, femproporex, sibutramina), tomei herbalife, TODO tido de dieta do sol, do mar, da lua, da sopa, agua morna de manhã cedo, simpatia da porta, do arroz, fiquei sem comer, só na salada...ufaaaa....já fiz tanta coisa pra emagrecer...TUDO EM VÃO! Se perdia 10 kgs, engordava 15kgs!

A foto abaixo, foi quando consegui perder 17 kgs, com anfetamina.... cheguei aos 75 quilos! Máximo que consegui emagrecer em toda minha vida (cadê o bumbum??? Afffff....hahaha) :


Aqui já com uns 80 quilos, 82 ... por aí:


Aqui com quase 85 kgs!

Aqui, no máximo que já cheguei, aos 104 kgs:


E hoje em dia, oscilando entre 95 e 98 kgs:



Hoje meu peso oscila entre 95 e 98 quilos, visto 48 com strech e 48/50 é minha numeração do sutiã.

Dizer que sou super feliz sendo gordinha, seria mentira minha. Mas tbm não me acho o ser mais feio do mundo e não me privo do q eu quero fazer por isso. Nem do que vestir. Engraçado que quando cheguei aos 104 quilos, fiz da 'moda', minha aliada, pq foi nesse época que eu quis me produzir mais, pra não cair em depressão. Fiz questão de me sentir bonita, mesmo gordinha e acredito que consegui.

Eu ainda tenho esperança de emagrecer um dia, sei que minha hora vai chegar... Mas cada um tem seu momento! E nem quero muita coisa, chegar aos 80 kgs estaria óóótemo...hehehe

Bom é isso por hj, cats! Bjksssssss!!!! ^^

24 de maio de 2010

Look do dia - Segunda-feirannnnn!

Bom dia, cats!
Hj não tô mto inspirada nonnn, cara de trakinas mor, de sono...hihihihi... Segunda-feira, neam? Dá um desconteeeeenho...rs

Optei por algo confortável, não tô afim de fazer carão hoje....hahaha Na verdade é uma semi revolta pq vou mudar de sala no trampo ¬¬ Uó! Mas vamos lá!

Bolero/Casaqueeenho: Mercatto
Blusa Mickey: Riachuelo (Já falei do meu amor sobre o mickey? Aaaaamo as blusas dele e da Minie)
Calça jeans: C&A
Sapatilha: Arezzo (detalhe para meu pezeeeeenho super torto...rs)

Bjoooosss e bommm início de semana! \o/

23 de maio de 2010

Campanha Por Tamanhos Maiores !

Cats,
O blog Poderosas Gordinhas , está promovendo uma super campanha "Por Tamanhos Maiores" em todas as lojas!
O Fofashions super apoia essa iniciativa e já começou a ajudar tbm. Entramos em contato com o mkt da Loja Mercatto (@mercatto) aqui no RJ, dando a idéia de criar uma arara Pluz Size na loja.

Tbm entrei em contato com o CAT, da Globo, sugerindo uma matéria sobre o assunto. Eles responderam:

"Camila,
Agradecemos sua interação e informamos que todas as sugestões de pautas recebidas em nossa Central de Atendimento são encaminhadas às equipes.

A seleção e a produção das matérias obedecem a critérios jornalísticos próprios de cada editoria.

Cordialmente
Rede Globo - A gente se vê por aqui."

Bom, vamos aguardar, neam! Sorte pra gente! U-hhhuuulll!

Cats, se alguém tiver alguma sugestão, dúvida, entre em contato:

Email: fofashions@gmail.com
Twitter: @fofashions
Formspring: /camilacura


Bjs e vamos divulgar a campanha!!!

Fofashions no Mundo GG !

Cats,
Queria agradecer a suuuper Ana Paula (fofashion autora de textos MARAVILHOSOS), que fez um post LINDO no Mundo GG sobre o Fofashions!

Super recomendo que vcs deem uma lida no post "Não peça desculpas". Eu ADOREI!

Beijos!!! ^^

21 de maio de 2010

Superação - Fofashion Patrícia Machado.

Cats,
Hoje vou falar de uma super fofashion, uma grande amiga, que é um super exemplo pra mim. O nome dela é Patrícia Machado, ou simplesmente Paty, tem 24 anos e está se formando em Fonoaudiologia. Conheci a Paty no colégio, estudamos juntas no Ensino Médio. Na foto abaixo, Paty e Eu, ano de 2002, eu acho
...rs



Sempre divertida e feliz da vida, ela sempre foi pra mim um exemplo de perseverança e superação. Ah! E muito fashion também! Simpática, bem humorada, um amor de pessoa. Pra resumir um pouco sobre sua história de vida, nada melhor que um resumo, feito por ela mesma:

" Nessa vida, tive o prazer de conhecer tantas mulheres fantásticas que, como Eu, são lúpicas. Mas não se dão por vencidas, lutam, choram, sonham com um dia em que tudo será superado. A vida continuou depois do Lupus; o mundo girou e as pessoas que realmente importam continuaram a me amar. Mas se pensar bem, uma manhã em que eu acorde me sentindo bem disposta, me parece um mundo de possibilidades... Ok, os cabelos caíram, as bochechas incharam e ganhei alguns kilos (coisa poucaaa); mas estou mais segura de mim mesma, acredito nos meus ideais.

Me acho o máximo (não vou negaaar), pois enquanto outras pessoas têm toda a saúde do mundo e se colocam pra baixo, eu tenho muito a conquistar, cada dia mais... E o mais bonito disso tudo é que pensei que estaria sozinha, que seria um duelo contra o lupus, nada mais. Mas não sou a única. Mulher sensível, verdadeira, forte, estudante, artista, poetisa... Acostumada a caminhar quando pode, a se arrastar quando deve, a chorar de dor, a rir quando uma luz no fim do túnel se acende, mostrando que ainda não acabou.

E não acabou mesmo!! Nao é o final. Meu lema é ser guerreira! Meu destino é a batalha! Nada de brigar com as espinhas ou com a celulite. Não, minha missão é muito maior. Luto pelo direito de viver, de sorrir, de ser mãe, mulher, filha. Minha missão é essa. Meu nome? Caçadora de Lobo. "

O que sempre me chamou a atenção na Paty, foi essa vontade incessante de estar sempre de bem com a vida, mesmo com toda atribulação. De querer vencer sempre, cada obstáculo... de estar sempre sorrindo mediante as dificuldade que a vida nos impõe. As medicações no combate ao Lupus, principalmente a cortisona, foi um dos principais motivos, para o ganho de peso dela.

Parabéns, Paty! Para mim vc é um EXEMPLO a ser seguido. Parabéns por ser tão amável, MARAVILHOSA e super FOFASHION! Olha como é linda e fashion, gente (clica na foto que aumenta):



Essa é a minha amiga que me deu a idéia de fazer saia de cintura alta na costureira...olha a dela:




ENTREVISTA:

Fofashions: Há quantos anos vc luta contra o Lupus? Como descobriu?
Paty Machado: Convivo com o Lúpus há 12 anos. Tudo aconteceu quando fui passar um domingo de graaaaaaaaaaande sol num sítio. Qd cheguei em casa, senti fortes dores nas articulações da mão. No dia seguinte, a dor tinha passado. Mas quando anoitecia, ficava dolorido novamente. E as dores eram assistemáticas e assimétricas, ou seja, num sentia dor do pulso direito, no outro dia a dor estava no joelho esquerdo, no outro, no cotovelo direito... E assim foi indo. Fui ao ortopedista cerca de 2 meses após o episódio do sítio, e o mesmo disse que eu estava obesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como assim, obesa?? Eu tinha 1,61cm e pesava 64kg..... Ele era louuuuuuuuuuuco, no mínimo!!! Receitou alguns anti-inflamatórios e não adiantaram de nada. E as dores foram progredindo ao ponto de eu nao conseguir mais andar. Então, fiquei internada por cerca de 1 mês e nada conseguiram concluir sobre meu caso. Detalhe: hospital da amil, que há 12 anos atrás, era um dos melhores!!! Fui encaminahda pro hospital da UERJ e em paralelo, havia conseguindo um outro encaminhando pro hospital da UFRJ. Fui nos dois, mas preferi a conduta adotada pela UFRJ. E quando a médica responsável pelo ambulatório de reumatologia me avaliou estruturalmente, virou pra minha mãe e disse: " Mãe, tenho 90% de certeza que sua filha tem lúpus, vamos fazer uns exames para confirmar." Como assim, neh??? Fiquei 1 mes internada e nao descobriram nada e vem uma que me dá o diagnóstico em 5 minutos?!?! Resultado: Fiquem tão emocionada, agradecida, deslumbrada com a competência daquela médica, que responde pelo nome de Branca, que toda vez que aferiam minha pressão e ela estava por perto, a pressão dava picos!!! hahhahahaha.... E entao, foi confirmado o diagnóstico de LES - Lupus Eritematoso Sistemico. Desde então, apesar de ser crônica, aceitei o que eu tenho como se fosse um simples resfriado... De que adianta ficar pra baixo, chateada, culpando Deus e o mundo?? Só é perda de tempo, de vida, de felicidade... Acredito que não recebemos uma cruz que nao possamos carregar. E esse pensamento, assusta até meus médicos, pois eles não conhecem nenhum paciente, com exceção de mim, que tenham tido uma evolução tao boa e tranquila, parando até de usar cortisona. E que sorrir sempre, aliás dar gargalhadas, viver com tanta vontade, e atribuir ao lupus um significado mínimo na minha vida. E como a maioria dos pacientes ficam desmotivados, sem expectativas na vida, pra contrariar toooooooooooodos, eu passei no vestibular pra onde?onde?onde? UFRJ, claaaaaaaaaaaaaaaro... E desde os 12 anos, faço acompanhamento do Lúpus com reumatologista, endocrinologista (pq o Lúpus acarretou um hipotireoidismo), nefrologista (pq tive uma nefrite lúpica), oftamologista (pq os remédios que tomo afetam minha visõa), dermatologista (pq os remédios deixam minha pele grossa e resecada), neurologista (pq o Lúpus me leveu há um avc, há 1 ano atrás) e os exames de sangue, que são semanais.

Fofashions: Qual sua dica para as meninas plus size?
Paty Machado: Meninassss, o problema de todas nós: calça jeans. Mas o pior é que eu me sinto feia com a dita cuja, não consigo usá-la nem com bata mega comprida. Talvez eu apenas nao tenha encontrado a calça ideal. Enfim, para evitar me sentir mal na rua, eu abuuuuuuuuso de legging e vestido. Acho que com a legging, você consegue ir do esporte, passar pelo casual e chegar ao look night. O que vai diferenciar é todo o restante: a bata, o sapato, o cabelo, a make, a bolsa e as bijouxs. Por exemplo, se você colocar uma legging com uma bata de malha, all star, cabelo com um coque despojado, uma bolsa esporte do tipo Adidas (adoooro) e um relógio quem sabe de borracha, aquele coloridinhos.... Pronto, look totaaaaaaaaaal esporte. Se eu colocar uma rasteria ou uma sapatilha moderrrna, uma bata mais leve, uma bolsa mais clean, abusar nos acessórios "dia", passar a ter um look mais casual. Se colocar a legging 'molhada', que a Mila ja postou aqui, da pra usar um salto gooooooooooold, abusar nos acessorios, make, cabelão, que você estará pronta pra ocasiões do "noite".
Outra coisa que eu amo de paixão são os vestidos: curtos ou longos, lisos ou estampados, adooooooooooro todos!!!! Eu não uso nada de alça, portanto, quando o vestido nao tem manga, eu uso bolero e o problema ta resolvido! rssss... Mas meus vestidos têm sempre uma marcação abaixo dos seios, pra valorizar e não marcar a barriguinha. E quanto aos tecidos, eu prefiro os mais grossos, pois nao marcam tanto como a viscolycra, mas apesar disso, eu tenho sim, vestido de viscolycra...rsss, mas são largos pra não marcar a celulite. Aliás, celulite não, GOSTOSA EM BRAILE. Adooooooooooooooooooro!!!!
E pra finalizar, a estreeeeeeeeeela: a saia de cintura alta!!!!!!!!!!! Nooooooossa, como fiquei tanto tempo longe dessa maravilha?!?!? Meninassssssss, eu aaaaaaaamo saias de cintura alta!!!! Uso com sapatilha, peep toe, rasteirinha, gladiadora, all star!!!! E as blusas??? Nooooooossssssa, baby look (afinal, ninguém ta vendo que a blusa termina qd começa o cós da saia.. hahahha), 3/4, manga comprida...

Meninasss, devem estar perguntando onde consigo todas essas maravilhas, não é?? Simples: costureiiiiiiiiiiira!!!! Gaaaaaaaaaaatas, corram e busquem logo a de vocês!!! A minha é muito boa, as roupas ficam lindas!!!

Fofashions: Qual sua inspiração para criar seus looks?
Paty Machado: Gente, adoro os vestidos da Preta Gil, acho q valorizam por ter um recorte abaixo do seio e ser mais soltinhos embaixo; além de terem mangas, sempre!!! Sempre gosto de algum vestido que vai até o 44, rssss, então eu entro no provador e tiro foto dele, em todos os ângulos, e mando pra minha costureira fazer, hahahha!!!! Sempre olho os blogs de tamanho plus size, sempre tem dicas legais... Na prórpia rua, quando vejo uma mulher com um colar incrível, outra com uma bata maaaara, outra com um jeito diferente de usar o vestido... E assim vou fazendo links que possam montar um look que fique bem em mim e o principal, que eu fique confortável.

Fofashions: Qual seu maior sonho?
Paty Machado: Tenho dois. O primeiro é pelo dia em que as lojas vão acordar e começar a produzir as coleções do manequim 36 ao 60. O mesmo modelo que tem no tamanho 36, deveria ter no 60. Noooooooosssa, que sonho!!!! Entrar na Colcci, Coca-Cola, Tomy, e pedir A caaaaaaaaalça!!! E não so as calças, mas bermudas, saias, blusas, casacos, vestidos.... Noooooooooooooooossssa, viro mendiga nesse dia!!!
E o outro, acho q o maior, é a cura do Lupus. Quando isso acontecer, poderia viver sem dores, sem remédios, sem inúmeros exames. Poderei ir à praia, controlar meu ciclo menstrual, tomar vacinas de vírus vivo. Não ter tanto sono, tanta fome, tanta sede. Poderei subir escadas sem medo da oscilação de pressão. Não terei tanta acne, cútis ápera, pelos em excesso. Quando isso acontecer, poderei ver os olhos de minha mãe brilharem de tanta alegria de ter certeza que nada foi em vão.

Nota: Saiba mais sobre o LUPUS

Paty, como amiga e admiradora, fica aqui o meu muuuuuito obrigada pelo Ser Humano que você é. Te amo, amiga!!!

Cats, espero que tenham gostado do post. Um super beijo e bom fds!

Atualização: Paty criou um blog! Acessem: http://simsepermita.blogspot.com/ Bjs!


19 de maio de 2010

Tomara que caia, simmmmm! \o/

Cats,
Devo confessar-lhes, que um dos meus maiores sonhos, era usar qq coisa "tomara-que-caia", mas nunca achei nada que ficasse legal, tampouco sutiã que sustentasse o tico e teco..rs

Dando aqueeeeeeeeela olhada básica na Mercatto (tá que tá, hein Mercatto), eis que eu encontro esse vesteeedeeeenho tomara que caia, floral liberty, cuuuuuurto, fofaaaaaashion...rs

Na verdade, namorei ele por alguns instantes...quando eu vi que tinha elásitco atrás, resolvi me jogar! Olhaaaa só:Dai vesti, ficou fofo!!! ^^ Mas pensei... Legal, com qual sutiã eu vou colocar???? Chegay em casa, lembrei de um antigo companheiro, um bustiê preto que eu comprei nas Lojas Americanas. Eu JURO que jamais pensei que ele fosse dar conta do tico e teco tamanho 48...nunca dei tanta importância pra ele... nem lembrava da última vez que tinha usado....Mas não é que sustentou legal?! Meldelsssssssssssssss....fiquei toda contente..rs É esse filhote aqui ó:


O que eu mais gostei nesse vestido, foi a modelagem... Por dentro, ele é todo coladinho, mas por fora, tem uma parte em forma de "A", que escondeeeeeeu bem a barriguinha!

Dá uma olhadeeenha no look (cabeliiinho pra frente pra dar uma disfarçada na braçaroca....hahahaha):

Vestido: Mercatto (PS: Visto 48 e o vestido tamanho G, ficou ideal!)
Sandália: Sapatella
Pulseiras: Mercatto e C&A
Blazer: C&A

E ai, curtiram?

Bjo grande! ^^

Fofashions no Blog Beleza Sem Tamanho!!! ^^

Cats,
A super Kalli, do Beleza Sem Tamanho, fez um lindo post sobre "Blogs Brasileiros de Moda GG" e indicou o Fofaaaaaaaashions! Obrigada flor, pela indicação e pelo carinho! ^^

Bjosssssssssss!

18 de maio de 2010

Fofashions no Blog da DELRIO!

Catsssssssssssssssssssssss,
Fiquei super feliz quando vi essa surpresinha:
http://www.delrio.com.br/blog/post/orgulho-em-dobro

É o FOFASHIONS no blog da DELRIO!!!! Ownnnnnnn...Obrigada DelRio, obrigada Ana Pimenta pelo contato, pelo carinho e pela atenção!!!

Estou ansiosa pelas novidades, pra poder conferirrrrrrrrr e publicar aqui!

Bjos bjos bjos e bjosssssssssssssssss

13 de maio de 2010

Look de Quinta-feira!!!!

Catsssssssssss....Bom diaaaaaa! ^^
Tô atrasadeeeeeeenha pro lerê, mas vou post aqui o look de hoje rapidinho..rsrsrs... Blusa braaaaaanca e skinny jeans!!! Ok, minha calça não é super skinny, mas tá valendo! ^^


Blusa: C&A
Calça jeans: C&A
Colete: Chifon
Sandália: Sonho dos Pés

Deixo vcs ao som de Me and Mrs.Jones, do Billy Paul... Ain, atóóóóro! Canto alto e tudo! Os vizinhos atoooooooooooram!!!!...Hahahaha

Bjksssssssss ^^

12 de maio de 2010

Look do dia! :)

Oi cats!^^
Hj fui pra labuta assim.....rs

Blusa: C&A
Calça jeans: C&A
Cinto "rocker": Mercatto (Apenas R$ 19,90 - No manequim dava três voltas, mas aí é querer demaaaais...hahaha)
Sapatilha bicolor: Riachuelo

Bjks :)

9 de maio de 2010

Look do dia - Wet legging, simmmmmmm! ;P

Contrariando meio mundo, uso wet leeging simmm! Pq não? As opiniões se dividem, mas na boa? Se vc se sentir bem e souber sustentar o look, se joga!

Já falaram que gordinha não pode usar balonê, saruel... já usei tudo isso! E me divirto..hehehe Vamos quebrar paradigggggggggggggmas, cats....Mas com bom senso, claro!

A foto não tá assim uma brastemp (que braciiiinho é esse?...;P), mas esse não será o primeiro e único look com wet legging.

Em tempo, to caçando long tee pra usar com ela, se alguém souber onde tem BBB (boa, bonita e barata), me avisaaaaaaaaaaa!!! ^^



Blusa branca: C&A
Colete Jeans: Renner
Wet Legging: C&A (Apenas R$ 29,90)
Pulseiras: Mercatto
Cordões: Renner
Sandália: Antonella


Bjkssssssss e FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

6 de maio de 2010

Cabelos cacheados!

Algumas meninas me perguntaram o que eu faço na minha jubinha, pra ela ficar, qdo não-rebelde, enroladinha..rs

Bom, vamos lá:
1º) Só desembaraço os cachos debaixo do chuveiro, com pente largo;2º) Lavo dia sim, dia não, quando a preguiça me deixa de lado..rs;
3º) Não prendo molhado;4º) Fazia progressiva de 6 em 6 meses, mas a verba tá escassa e tbm tava começando a espigar...daí parei tem mais de um ano.
Uso a linha para cabelos cacheados da Pantene (acho que há uns 2 ou 3 anos já), exceto o creme pra pentear (pq deixa meu cabelo minguado e sem forma) e faço plopping...já ouviram falar?

Plopping é um método de secagem para cabelos crespos e cacheados que consiste basicamente em ajudar a criar uma estrutura mais definida no cacho antes de terminar a secagem com o secador ou naturalmente.
É muito fácil. Após os cabelos lavados, passe um bom leave-in ou creme para pentear (no meu caso, eu uso a máscara de tratamento sem enxague - ps: sem enxague mesmo, até agora não danificou meu cabelo..rsrsrs) ponha a cabeça para baixo e comece a "enxugar" seu cabelo ou com uma toalha de microfibra, ou uma camisa velha de algodão, ou com papel toalha, esses de cozinha mesmo. Dai vai fazer aquele famoooooooooooso barulhinho, que eu não sei reproduzir..hahaha É mais ou menos assim (retirado do NaturallyCurly.com):



Feito isto, você usa o difusor, pra dar aqueeeeele "trato final"..rs, ou deixa secar naturalmente. Alguns usam finalizadores ou gel. No meu caso, não é necessário! \o/ Da última vez que fiz plopping, ficou assim (clica na foto que aumenta):




Agora, se você quer dar uma investida no tratamento do seu cabelo, corre pro salão e compra Masquintense e/ou Age Recharge e/ou Oleo-Relax Slim e usa uma a cada semana (nutrição, reparo, nutrição, reparo), respectivamente.




A 1ª, Masquintense, é a que eu mais gosto, deixa meu cabelo suuuuper macio, hidratado, nutridinho e com um cheirinho maravilhoso...rs
A 2ª Age Recharge, mão gosto do cheiro, nem da consistência, mas deixa meu cabelo beeemmm mais forte.
E por fim, a Óleo-Relax Slim, que dá uma diminuida no volume e um super brilho.

Usar qualquer uma dessas uma ou duas vezes por semana é válido tbm. Ou então, pergunte pra atendente, qual o mais recomendado pro seu cabelo! ^^

Espero que tenham gostado do post!

Um super beijo!!!!


Sutiã costas nadador - DelRio!

Cats,
Já vi em alguns blogs e comunidades do orkut, algumas meninas dizendo que tinham dificuldades pra encontrar um bom sutiã. Eu sempre encontrei ou em lojas especializadas em moda íntima (First Class, Lupo) ou na Demillus, pela revista. Mas confesso que sutiã "costas nadador", eu nunca tinha encontrado pro meu tamanho, atéééé me deparar com esse modelo da DELRIO, nas Lojas Americanas aqui no RJ:




Nuuuuuuuuuuuuussa, fiquei toooda bobaaaaaaaaa.... É da coleção Safari Basic e tem nessa estampa da foto, preto e bege. Esse de costas nadador tem até nº 50 e os outros modelos que vi por lá, sem bojo, até nº 52. Agora vem a melhor parte: apenas R$ 32,00! No supermercado Extra vc tbm vai encontrar, mas por R$ 49,90.

Vou lá garantir meu preto e meu bege... Hahahaha

Bjossssssss ^^

1 de maio de 2010

Look do dia!

Cats!!!
Achei essa foto, no mínimo, engraçada..rsrs Uma coisa assim, meio "ainnnnnnnnnnnnn"..rsrsrs



Jaqueta Jeans: C&A
Vestido Leader: (era mais comprido, mas tirei uma parte do babado..rs)
Sandália: Renner

Bjo bjo bjo