25 de agosto de 2010

Off topic: Vc conhece algum orfanato bem humilde no RJ p/ visita?

25 de agosto de 2010
Meninas,

Hora da caridade! =D

Bom, há mtooo tempo atrás (uns 13,14 anos, rsrsrs) , todo segundo Domingo do mês, eu e mais um grupo, frequentávamos asilos, orfanatos, hospitais, pra dar amor e carinho para aqueles que precisam.

Cerca de um ano atrás, um grupo de amigos e eu, visitamos um asilo. Consegui arrecadar R$ 600,00 com amigos, parentes e conhecidos. Montei sacolinhas fofas para os vovôs e vovós, com talco, leite de rosas, toalhinha, biscoito maisena, sabonete, meia e muito, muito carinho!!! Também compramos fraldas geriátricas e remédios. Olha que fofo:


Aqui foto do grupo (ps: eu era loira..rs) e dos vovôs e vovós fofos! Clica na foto que amplia!
Dessa vez, quero muiiiiiiitoooo levar muita alegria pra um orfanato. Dias das crianças chegando, acho que é hora de montar algo bem legal! Nesse momento queria saber, se alguém conhece aqui no RJ, um orfanato beeeeem carente, pra gente visitar e se tudo der certo, levar kits com coisas bem legais para as crianças!

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnn gente, eu não tenho mais contato com o povo de antigamente, se alguém souber, por favooooooooor, me fala o nome e telefone da instituição, se possível, pelo comentário ou email: fofashions@gmail.com.

Depois de escolher o orfanato, eu venho aqui pedir a ajuda de vocês, informar data e local, pra vocês irem também, fechado?

Beijokasssssssss a todaaas e muitoooo obrigada! ;)

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. só uma dica... não se usa mais o termo orfanato... hj se diz casa-lar, casa de proteção ou abrigos! ;o)
    Muito legal sua atitude de ajudar instituições, ao invés de pessoas na rua! parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...não sabia disso, Ranne. Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  3. Ai gente..Alguém duvida de que essa menina seja completamente linda? Não, né..Rs..
    Eita coração bom que Deus colocou na Terra!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai.... não sei por em palavras o que senti ao ver estas fotos, de carinho por estes senhores e senhoras que já se doaram tanto em prol de outros e hoje encontram-se assim!!!
    Que Deus Camila, te dê em dobro tudo isto!!! Que muitos possam segui-la assim também, neste seu estilo de carinho, caridade!!!
    Amo muito vc amiga
    Beijo...

    ResponderExcluir
  5. Camila,
    orfanato vou dar uma pesquisada...Sei de uma casa que apoia criança com câncer se não me engano fica em colégio(vc conhece?) mas lá não é qualquer tipo de doação e sim leite em pó e biscoitos doce, pois são os únicos alimentos que a maioria delas conseguem ingerir após uma sessão de quimio...depois posto o site aqui..
    Seja o local que ficar acertado estou dentro viu!? É só avisar(será que vc sabe que Márcia que vos fala? rrss sim é a chorona do email...agora tenho deixado comentários...
    Eu moro em Madureira, mas sou meritiense...rrss minha mãe mora em São Joaõ(eu não mais...), mas é só avisar o local...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiii isso,
    Vc conhece ai algo que chama Porto da Pedra ou algo parecido? Tem uma conhecida minha que sempre doava para as crianças deste lugar.

    ResponderExcluir
  7. Amora, vc é mesmo uma amora feita de lindeza, fofura e amor!

    Adorei sua iniciativa! Que coisa mais especial... Tô ainda mais sua fã e babona aqui... Queria estar aí no RJ pra te ajudar.
    Mas seu projeto me iluminou pra formar um grupo aqui na minha cidade e ajudar mais quem precisa... Adorei... E adoro-te sempre e sempre mais!


    Bjoookas!

    ResponderExcluir
  8. Bem conhecer, eu não conheço nenhuma mais gostaria muito de participar adorei a iniciativa, parabéns pelo enorme coração, assim que você souber fala pra gente que eu também quero ajudar de alguma forma!!
    bjoosss

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a iniciativa, se quiser ajuda é só avisar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Camila, que linda a atitude de vocês. Muito bacana mesmo, aqui em Porto Alegre a gente também ajuda uma insituição doando roupas com pequenos defeitos e de coleções muito antigas.
    Parabéns, que vocês consigam sempre manter sempre viva essa iniciativa e vontade de ajudar.

    (aquele nosso assunto, acho q vai rolar heheh, amanhã a gente conversa!)

    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  11. olha a sua atitude é honrosa viu, tb quero fazer isso por alguém... me sinto tão vazia ao ver isso. Há algum tempo tento entra para o grupo de evangelização de minha igreja mas falta tempo e percebi que é um erro meu a desculpa de "flata de tempo", falta eu querer meso de coração. Pena não morar na cidade do Rio e poder compartilhar este momento com vc..... Que Deus lhe abençõe e sucesso no seu objetivo

    ResponderExcluir
  12. Pow que atitude 10 é isso mesmo que agente tem que fazer mesmo que de gota em gota com nossos amigos e familiares agente tem que por a mão na obra, como sou da Bahia e não posso indicar nada nem lhe ajudar efetivamente vou reproduzir sua ideia aqui onde moro, vou falar com alguns amigos jáááááá.

    Bjs amore e que Deus t abençoe

    Bel

    ResponderExcluir
  13. Eu fecho de novo e sempre hein!!!
    Beijos Miloca!

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila...seu post nem é off não...é totalmente pertinente :)

    Ser fashion é muuuuuuito mais do que roupas e cabelos: é ter atitudes como a sua...parabéns :)

    Eu quando morava no Rio sempre ajudava o orfanato que tem atrás do Plank em Botafogo (como fazem 10 anos não sei se o colégio mudou de nome) e a casa Ronaldo Mac Donald (que é pra crianças com cancer) que fica na Tijuca. Mas ambos não são extremamente carentes...tem suas dificuldades, mas recebem bastante doações :)

    Como moro em SP, infelizmente não poderei ir com vocês...mas se o povo que acessa o blog e morar em SP quiser, eu sou afim de organizarmos algo por aqui...quem topa? :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila! Nossa me emocionei vendo essas fotos. Sempre quis fazer isso também, mas como disse a outra colega de post aqui, sempre rolou aquilo do 'to sem tempo'. =/ Tb não sei de nenhum lugar mas vou pesquisar. E eu adoraria ir também, sou de Anchieta-RJ! Por falar nisso, estou aqui digitando e acabei de lembrar que em Anchieta tem a http://www.mrr.org.br/sba/sba.htm acho que tem que entrar em contato e ver a situação deles, disponibilidade e tal. E vou ver com minha tia que sabe dessas coisas se ela conhece algum outro lugar. Bjss e avise o dia e local pq vou fazer o possível pra ir!

    ResponderExcluir
  16. Show de incentivo Miloca!! Pode contar comigo...bj grande!

    ResponderExcluir
  17. Camila, acheiiii super o teu blog, vou te seguir com certezaaa, olha só orfanato assim eu não conheço, acompanho uma creche na penha...
    Queroooo muiiiito te ajudar, please não esqueça de mim, qdo conseguir um orfanato me fale, ok!!!!
    Mega beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Onde foi esse abrigo que vc visitou? Poderia me passar o endereço e telefone pf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa São Francisco de Assis Abrigo dos Desamparados

      Contato
      Rua Capivarí, 427
      Vilar dos Teles - Vilar dos Teles - RJ
      Tel: (21) 2751-23...

      Excluir
  19. Em qual orfanato vc foi?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget