13 de maio de 2019

Look do dia: jaqueta corta vento com saia jeans midi e tênis!

13 de maio de 2019
Bom dia!!!

Final de semana foi dia de Hashtag Moda Plus no Tijuca Tenis Clube - RJ (Bazar de Moda exclusivamente Plus Size) e lá fui eu conferir as novidades! Tem moda praia, lingerie, muitos modelos de roupa casual, acessórios e até calçados femininos até o número 44!

O look escolhido foi todo moderninho, descolado e confortável: jaqueta corta vento, regata e saia midi jeans (meu novo xodó) com tênis! Ah! Não se esqueçam de usar a belezinha do anti atrito para saia e vestido, conforme mostrei nesse post aqui!

Achei que o look me alongou, apesar desse não ser meu intuito. Essa saia midi jeans plus size é muito versátil porque vai bem com look casual, esportivo e até mais chiquezinho, dependendo da blusa e do calçado a ser usado na produção do look. Já a jaqueta  corta vento como terceira peça foi aquele ponto de cor que faltava para dar mais modernidade ao look! O tênis corou o conforto!

Saca só!




Blusa: Ashua (GG)
Jaqueta Corta Vento: Ashua (GG)
Saia: Forever 21 (Village Mall - Barra da Tijuca - RJ)
Tênis: Bottero

Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. eu sou obesa , tenho seios grandes (52) e vejo vc nas fotos não acho que vc seja pluss , vejo sempre vc se cuidando se curtindo e agora lendo seu blog todoo vejo que vc sempre fala em se amar se cuidar estou tentando seguir essa vibe de me cuidar ainda gorda e não adiar mais para qnd emagrecer ....
    e seu blog esta me incentivando muito...obrigada !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget