11 de janeiro de 2019

Biquínis e maiôs plus size: onde encontro os meus?

11 de janeiro de 2019
Bom dia, cats!!!

O post de hoje está especial! Fiz um compilado dos recentes biquínis e maiôs plus size adquiridos! Todos com seus devidos links e observações! 

Preciso confessar que eu sou muito chata na hora de escolher minha moda praia. Gosto de estampas diferentes, modelos fofos. As vezes, gosto dos tradicionais, mas que sejam cheios de bossa! Penso muito na marquinha que vai ficar também! Tenho dado preferência aos modelos "tomara que caia".

 Sem delongas, vamos ao que interessa!😍 


1) Maiô "engana mamãe" vermelho!

Onde comprei? Na Forever 21 no Village Mall na Barra da Tijuca - RJ (Só tem plus size nesta filial). 

Preço: Por volta de R$ 150,00

Tamanho: 4G (52)

Obs.: Comprei esse maiô há mais de um ano. Vale a pena as vezes dar uma passada na loja para encontrar novidades "moda praia". O ruim é que acaba muito rápido. Eu trabalho ali do lado, as vezes de um dia para o outro as peças esgotam. Tem que dar sorte de chegar lá com as araras recém alimentadas!






2) Biquíni oncinha e top furinhos!

Onde comprei? Esse eu ganhei da Posthaus (saiba mais clicando aqui

Link calcinha onça - clique aqui
Link Top - clique aqui

Preço:
Calcinha onça R$ 69,90
Top R$ 39,90

Tamanho
Calcinha onça XXG
Top XXG

Obs.: O sutiã tem bojo e super dá para usar no dia a dia com shortinho e outras peças. Não tem taça no sutiã/top para sustentação, mas mesmo assim me senti confortável. A calcinha também é muito confortável. Usei ao contrário para ficar menor no bumbum!




3) Ciganinha de flores com calcinha listrada!

Onde comprei? Mercado Livre - Link aqui!

Preço: 150,00 (o conjunto) + frete

Tamanho: EEG

Obs.: Não gostei do atendimento deste vendedor, demorou para responder e mandou parte de cima diferente da foto do anúncio. A sorte que o enviado também era bonito. O biquíni é lindo e veste muito bem! Mas para praia ciganinha é um horror! Entra areia, deixa marca feia no corpo. Para piscina é ok. Também dá para usar com shortinho :)



4) Tomara que caia azul e laranja!

Onde comprei? Mercado Livre - Link aqui!

Preço: 92,00 (conjunto) + frete

Tamanho:  XXG

Obs.: Eu amei demais esse tomara que caia. Arrisco a dizer que é o mais lindo que eu tenho! Ele veste super bem! É igualzinho ao anúncio. Acho que amei demais porque foi meu primeiro tomara que caia para praia e me deu muita segurança! A calcinha é enorme no bumbum (modelo americano) e não coube na minha barriga (120 cm). Eu dei a parte de baixo. Mas valeu só pela parte de cima! 

     4.1) Calcinha com babadinhos coral

Onde comprei?  Cor de Jambo - Link aqui!

Preço: 98,00 + frete (eu comprei no Pop Plus em SP por 50,00 e sem frete!)

Tamanho: GG - 54

Obs.: Uma mas melhores calcinhas de biquíni que já tive na vida! Super confortável. Os babadinhos são um charme só!




5) Tomara que caia com folhagens e fundo branco

Onde comprei?  Esse eu ganhei da Cachopa. Instagram: @cachopabrasil

Preço: Não sei o preço. Para maiores informações, o instagram deles é @cachopabrasil

Tamanho: XGG

Obs.: Ele é de amarrar nas costas e eu fiquei bem surpresa com a sustentação dele. Muito charmoso, tem drapeado no bojo. Fiquei super de boa na praia, sem medo de cair. Já vi que eles tem um vermelho que já estou babando!!!

    5.1) Calcinha com babadinhos azul

Onde comprei?  Cor de Jambo - Link aqui!

Preço: 98,00 + frete (eu comprei no Pop Plus em SP por 50,00 e sem frete!)

Tamanho: GG - 54

Obs.: Uma mas melhores calcinhas de biquíni que já tive na vida! Super confortável. Os babadinhos são um charme só!





6) Maiô preto e branco com decote

Onde comprei? Esse ganhei da Santo Sol Biquínis - Instagram @santosolbiquinis

Preço: Não sei o valor. Para maiores informações, Instagram @santosolbiquinis

Tamanho: EG

Obs.: Esse maiô é muito poderoso! Você veste e já se sente a She-ra! Hahaha eu gostei muito. Antigamente eu não usaria por achar meus peitos caídos para esse modelo sem bojo. Mas essa realidade eu já superei, graças a Deus!





7) Tomara que caia de boquinhas

Onde comprei? Mercado Livre - Link aqui!

Preço: 89,00 (o conjunto) + frete

Tamanho:  EEG

Obs.: Eu comprei pela estampa linda e por ter o mesmo modelo do tomara que caia laranja e azul. A calcinha também é enorme no bumbum (modelo americano) e não coube na minha barriga (120 cm). Mas valeu só pela parte de cima! 

    7.1) Calcinha de listras

Onde comprei?  Mercado Livre - Link aqui!

Preço: 150,00 (o conjunto com ciganinha) + frete

Tamanho: EEG


Obs.: Essa calcinha veio com o biquíni ciganinha de flores que já falei acima. Novamente, detestei o atendimento do vendedor do anuncio. Mas a calcinha veste muito bem e amei o lacinho nas laterais. Vesti ao contrário para ficar menor no bumbum!



8) Ciganinha de flores


Onde comprei? Mercado Livre - Link aqui!

Preço: 150,00 ( o conjunto com calcinha listras)  + frete

Tamanho: EEG

Obs.: Não gostei do atendimento deste vendedor, demorou para responder e mandou parte de cima diferente da foto do anúncio. A sorte que o enviado também era bonito.Para praia ciganinha é um horror! Entra areia, deixa marca feia no corpo. Para piscina é ok. Também dá para usar com shortinho! 

    8.1) Calcinha fio dental

Onde comprei?  Esse eu ganhei da Cachopa. Instagram: @cachopabrasil

Preço: Não sei o preço. Para maiores informações, o Instagram deles é @cachopabrasil

Tamanho: XGG

Obs.: Que poder! Eu NUNCA tinha usado um fio dental antes! Me senti tão poderosa que se pudesse, teria um de cada cor hahahaha Eu te desafio a passar por esta experiência! 



2) Maiô preto com zíper branco tratorado

Onde comprei? Esse ganhei da Quintess - Link aqui!

Preço: R$ 119,90

Tamanho:  XXG

Obs.: Eu amei a versatilidade deste modelo. Embora não tenha bojo, achei que segurou muito bem os seios. Ótimo modelo para usar com short, saia, calça, o que você achar melhor :)



E aí, curtiram?
Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget