9 de janeiro de 2019

Looks de verão plus size com a Posthaus!

9 de janeiro de 2019
Boa noite!

É com muita alegria que anuncio a vocês que hoje no blog darei início a lindos looks de verão plus size (praia e dia a dia) em parceria com a Posthaus, yay 😍! 

A Posthaus, caso você ainda não conheça, é um grande portal de moda com mais de 15.000 itens para toda nossa família. E claro, o público plus size não poderia ficar de fora! Comecei comprando com eles há 7 anos e fiz achados sensacionais ao longo desses anos! Tive o prazer de conhecer a sede em SC em 2017 e lá pude conferir de pertinho todo amor que é depositado no saco azul que chega até a nossa casa! Para conhecer melhor os produtos, clique aqui

Agora vamos ao lookinho praiano de hoje!

Que a oncinha está voltando com tudo, a gente já sabe! Melhor ainda é saber que tem calcinha de biquíni até o XLG nessa estampa! A que eu usei foi tamanho XXG.

Já para a parte de cima, resolvi escolher esse top preto com furinhos, cheio de bossa! Me diz se não deu um charme ao look? Ele tem bojo e não tem fecho traseiro. Pode ser usado como um top para usar no dia a dia também!

As duas peças são muito confortáveis e com acessórios do meu acervo, completei a produção. Ah! O precinho está demais! Se eu fosse você não perderia tempo e ia atrás das suas pecinhas!!!

Veja abaixo os detalhes!!!










Top preto: Posthaus (XXG - Clique aqui) 
Obs.: Tenho 119 cm de busto

Calcinha onça: Posthaus (XXG - Clique aqui) 
Obs.: Tenho 120 cm de barriga

Beijos!!!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget