6 de agosto de 2018

Look do dia: vestido de listras com flamingos bordados e bomber preta!

6 de agosto de 2018
Bom dia, catitas!!!

Hoje vou mostrar uma ~ produ ~ para vocês que foi escolhida no meio do trânsito caótico da Barra da Tijuca para minha casa, vocês acreditam? De um parceiro que eu amo de paixão: a POSTHAUS! 

Já que o trânsito não andava, abri meu APP Posthaus e fiquei admirando as peças, já selecionadas no meu tamanho (geralmente XXG). Achei o APP com uma navegação muito rápida e prática. Também acompanhei todo o andamento do pedido pelo APP. A entrega foi bem mais rápida que o previsto, amei demais! Além disto, no APP você recebe promoções e vantagens exclusivas! Massa, né?

Agora vamos falar dessa fofura de look! Flamingo está super em alta e sempre é sucesso quando ele aparece! Esse vestido achei a modelagem bem ampla! Li os comentários (no APP tem todos os comentários sobre as peças) sobre o tamanho da peça e não teve erro! Troquei meu habitual XXG pelo GG e deu super certo!

Já a bomber, é aquela peça que combina até com arroz e feijão, né? Hahaha Ainda mais na cor preta! Ela é super versátil! Pode usar fechadinha, aberta, com mangas retraídas ou não. E o melhor: tem bolso! Adoro andar com a mão no bolso!

O tênis é um coringão! Está em promoção também! Vibes P&B, confortável, pode ser usado com uma afinidade de looks!

Escolhi uma praça de skate vazia numa manhã de sábado, pra fazer o estilo bem urbanazinha, haha! Confira abaixo!

























Vestido: Quintess - Posthaus (GG - Clique aqui!)
Bomber: Marguerite - Posthaus (XXG - Clique aqui!)
Tênis: Moleca - Posthaus (Clique aqui)
Acessórios: Acervo

Beijos!



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. AAAIIIIIII CAAAAAAAAAA, VESTIDO LISTRADO É UM VERDADEIRO "MUST", COM ESSA BOMBER FICOU MARAVILHOSA, E OS TÊNIS PRETINHOS SEM MEIA ARRASOU DEMAIS, AIIIII, EU AAAAAMOOO COMPOSIÇÕES VESTIDO/SAIA + TÊNIS SEM MEIA, ACHO SUPER FEMININO, CAAAAAAAAAAAA, VOCÊ VAI EXXXXXPLODIIIIIIRRRR COM TANTO ESTILOOO MENINAAAAAAA, E EU VOOUUUU SUUUUUUPERRRR EEEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPLOOOOOOODIIIIIIIIIIRRRRRRRR COM TANTA INSPIRAÇÃO NESSES SEUS LOOKS DIVINOS!!!!!!!!!!!!!! ADOOOOOOROOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget