21 de outubro de 2017

Gorda na praia, SIM!

21 de outubro de 2017
Hey, catitas!

Hoje o vídeo está como um bate papo entre eu e você. Eu conto como eu me "libertei" do medo e da insegurança de ir a praia, depois que comecei a entender e ter nóia com meu corpo, na adolescência. 

Conto como foi meu processo, as coisas que já cometi por medo e insegurança com meu corpo e muito mais!

Espero que eu possa plantar uma sementinha em cada uma, de modo que os fantasmas se afastem e que vocês possam curtir um programa tão legal como ir a praia com ZERO neura, hehe!




CONFIRA! Clique AQUI ou aperta o play abaixo!


Beijos e espero muito que gostem!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget