27 de julho de 2017

Preview da coleção Leader T-Plus | Primavera-Verão

27 de julho de 2017
Oi catitas!

Hoje estive no showroom da Leader conferindo as novidades da coleção Primavera-Verão T-Plus! Vi várias peças lindas, algumas mais ousadinhas do jeito que eu gosto e outras mais conservadoras.

Foi bem legal porque pude experimentar algumas peças e ver que algumas calças finalmente dão em mim! Tudo graças ao tipo de tecido que eles estão usando nas peças agora :)


Conversei com a estilista da linha T-Plus (beijo, Bia!) e perguntei por que a estampa da linha das magrinhas não era a mesma da linha das gordas. Ela explicou que cada seção da Leader pertence a uma estilista em específico e que cada uma cria a sua. Pedi então a ela para criar estampas mais joviais, mais minimalistas também. Sabe aquelas estampas com figuras fofas repetidas, mas pequeninhas, sabe? Não somente estampa com detalhes maiores. 

Ela me explicou também que o T-Plus é divido em 3 blocos, para atender a demanda plus: o jovial, o "meio termo", tipo para mulheres maduras e o mais conservador, dedicado as "senhorinhas". Não que elas não podem ou não devem usar roupas mais joviais, mas muitas delas preferem a linha normal, básica, sem tanto detalhes. 

Essa coleção estará nas lojas a partir de Setembro deste ano e além dessas peças terão muitas outras que já estou curiosa para conferir!














Bacana, né?
As peças que eu vesti foram no tamanho 50!

Beijos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei a coleção, anciosa pra chegar Setembro.

    ResponderExcluir
  2. Looks maravilhosos, voce ficou linda, amei.
    CONHEÇA MEU CANTINHO : HTTPS://TUDOROSACHOK.BLOGSPOT.COM.BR
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila.... sempre venho aqui mas nunca comento amei essa coleção.. to apaixonada nesse macaquinho jeans... sera que vai ter venda virtual.. pq aqui onde moro não tem essa loja ... snif.. bjos sua lindaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, adoro seu blog e sempre sigo suas dicas!
    Seria um incomodo você me dizer a marca da sua sandália? Eu achei ela linda e vou para um casamento e preciso de uma sandália linda e de salto grosso. Obrigado e você é linda :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget