21 de junho de 2017

Look do dia: sobreposição e camisa xadrez preto e vermelha!

21 de junho de 2017
Bom dia, catitas!!!

Aos pouquinhos contarei sobre os looks da viagem (vai ter vídeo também, aguardem!) que fiz recentemente para Argentina! Lá estava um frio de 8ºC a 13ºC graus, para qualquer carioca como eu se empacotar! Hahaha

Eu abusei das maxigolas ou cachegolas, como já falei, e das sobreposições, que nada mais é que colocar peça em cima de outra peça.Isso me garantiu um "quentinho" maior!

No look de hoje em especial, usei a blusa quadriculada vermelha e preta como curinga. Ela que deu um charme a mais na composição. Abaixo, falarei de outras opções de loja para você pode adquirir a sua!

A palavra de ordem nesse look era conforto. Comecei usando uma botinha - confortável até - mas com andei muiiiiiiiito, chegou uma hora que minha coluna pedia um calçado "reto". Sendo assim, como você pode ver nas últimas fotos, troquei a bota por um tênis e adicionei a maxigola para ficar mais agasalhada! Não me preocupei com blusa marcando, nem com calça marcando. Eu queria conforto e beleza! E assim o fiz!

No intuito de dar mais um pouquinho de bossa ao look, coloquei uma meia soquete arrastão com a bota, que embora não estivesse tão aparente, pode garantir uma "gracinha" a mais a minha composição.

Confira o resultado:
















Blusa xadrez: South (XL) Obs.: Se a XL não couber, tente a masculina! Mesmo tecido!
Casaco preto: Riachuelo (Nº 48)
Calça jeans: Ashua (Nº 48 - Clique aqui!)
Bota: Renner
Tênis: Sonho dos Pés
Maxigola: Savaggia (Mercado Livre -Clique aqui!)
Meia arrastão soquete: Loba (Mercado Livre - Clique aqui!)
Óculos: Digbest

Opções para comprar a blusa xadrez preta e vermelha plus size

1) Leader 
Essa da Leader você encontra nas lojas físicas. Para saber onde tem, clique aqui! Tem até o nº 54!


2) Wear Ever
Tão linda quanto, tem até o EG que tem 130 cm de largura! Acho que veste nº 54! Clique aqui para conferir!


3) Posthaus
Na Posthaus tem outros tons de vermelho, bonitos também! Fica mais essa opção! Clique aqui para conferir!


E aí, gostaram das dicas? Até o próximo post! 
Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Camila!!!

    Acompanho o Fofashions há um tempo e adoro as dicas de looks, penteados, comportamento e maquiagem, mesmo eu não sendo plus size kkk
    Amei a dica de sobreposição, continue sempre com o conteúdo construtivo que vc escreve...

    bjao :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Bia, que linda!!! Muito obrigada! Que delícia ler seu comentário! Ainda mais não sendo plus size! Te recebo com todo carinho!!! <3 Beijão!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget