3 de abril de 2017

Look do dia: vestido plus size Digbest!

3 de abril de 2017
Bom dia, catitas!

Vamos de look do dia? E com dica MARAVIGOLD, hehe! Vocês conhecem a Digbest? Eu já falei deles neste post, mas sobre biquínis plus size. Agora falarei dos vestidos plus size! Tem cada peça tão linda que foi difícil escolher uma para apresentar a vocês. 

Esse site nada mais é que um site com vendas de peças da China, sendo que algumas peças tem estoque no Brasil, o que agiliza o envio após a compra. 


Como comprar?
O processo é semelhante aos outros sites com venda de peças da China. É só fazer o cadastro, escolher a melhor forma de pagamento e aguardar de 30 a 60 dias para receber o produto. Eu recebi em 45 dias.

Como escolher o tamanho ideal?
Cada peça tem 2 "tabelas de medidas". Uma que fica ao lado dos tamanhos (2XL, 3XL, 4XL...). Desconsidere esta e considere a tabela que fica embaixo das especificações, com valores em centímetros. Essa é super real. Cada fornecedor tem suas medidas em centímetros. Então é importante você analisar a medida de cada peça que for comprar e não considerar um tamanho para todas peças que for adquirir.



No vestido abaixo, por exemplo, podemos notar que ele está um pouco grande na parte do busto e nas mangas. Até pensei em mandar para a costureira para acertar antes da foto, mas achei melhor mostrar o tamanho real para visualização de vocês. Como era minha primeira compra, fiquei com receio de comprar apertado e acabei pedindo um número maior. O da foto é 3XL. Mas o 2XL ficaria perfeito para meu atual Nº 46/48. 

Qualidade da peça
Este vestido tem um tecido que estica tipo helanca. Entretanto, achei com mais qualidade que a helanca. É um tecido mais grossinho. O bordado é bem feito, sobretudo a "renda" tipo guipir

Cinta modeladora
Para este tipo de vestido, usei esta cinta modeladora (clique aqui!). Comprei a "G" na Renner.


Veja mais fotos da composição de hoje!











Vestido: Digbest (3 XL - Clique aqui!)
Sapatilha: Sonho dos Pés


| Post em parceria com a Digbest |

Beijocas!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget