14 de julho de 2016

Role da Thay: Aceitação - 2º Vídeo (Estou nele também!)

14 de julho de 2016
Boa noite, catitas!

Hoje tem mais uma edição do super Role da Thay! Para quem ainda não conhece, serão vários vídeos sobre aceitação em parceria com minha sis Thayane Paris (assine o canal dela do youtube AQUI). Clique abaixo ou aperta o play!!!




"Hey People, olha eu aqui mais um vez no blog da minha sis. No vídeo de hoje eu e a sis falamos sobre auto estima respondendo algumas perguntas que sempre recebemos sobre o assunto. 

Então aperta o play que estamos AS DUAS respondendo questões sobre nossa relação com os nossos corpos, o que mais amamos, o que não curtimos muito, modificações que gostaríamos de fazer, entre outras.

Contem pra gente ai, o que mais vocês amam em vocês. Vamos amar saber.

Beijos Thay."






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget