28 de maio de 2016

Look do dia: saia de couro!

28 de maio de 2016
Bom dia, catitas!!!

Hoje o look do dia tem uma super peça desejo: saia de couro curta! Sim, curta! Nos tempos de saia midi em alta, eu confesso que eu ainda amo as curtinhas e não as troco por nada, hehe! De couro então, muito amor!

Quando eu vi essa saia no site da Chica Bolacha, fiquei na dúvida se ficaria boa no meu corpo. Mas as Chicas são tão sensacionais que a postagem do #agordaeamagra (clique aqui para visualizar) tirou minha dúvida!

Eu sei que muitas de vocês, assim como eu, temem que as coxas grudem uma na outra provocando assaduras, mas para isso temos as famosas bermudinhas que evitam esse atrito. Recentemente comprei essa da Renner (clique aqui) e amei! Comprei a G. Estica muito! Por mais que o nome seja "redutora", na barriga não segura nada não, é só ver nas fotos. O intuito são as coxas mesmo. Se o tempo esfriar, é só usar meia calça que seu look vai ficar lindo! Aqui você encontra algumas opções de meia-calça plus size!

Já a blusa da coleção Lust For Life é uma fofura! A manga em couro deu todo um charme, vocês concordam? Nas fotos abaixo, vocês podem conferir detalhes de frente, de costas e de lado. A saia não tem elastano, mas o tecido é bem maleável.

Confira!



















Blusa: Chica Bolacha (GG - clique aqui)
Saia de couro: chica Bolacha (GG - clique aqui)
Bolsa: Renner
Sapatilha: Renner
Pulseiras e brincos: Renner
Batom: Hermione - Tracta

|Post em parceria com a Chica Bolacha |



Beijocas!
Cá!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget