21 de abril de 2016

Look do dia: calça jeans flare Ashua Curve Size

21 de abril de 2016
Boa noite, gente!

Recebi esse look da nova marca plus size da Renner: Ashua Curve Size. Conforme já falei no Instagram a na Fanpage do blog, a marca vem como mais uma opção, até o nº 54. 

Pontos positivos:
*A qualidade das peças, com tecidos muito bons;
*A coleção, embora um pouco formal (e lembrando muito a Marfino, também da Renner), encontramos algumas peças mais modernas e joviais;
*Tempo de entrega (recebi super rápido as outras peças que comprei);
*A troca, que foi feita com SEDEX reverso + embalagem (TOP! Parabéns por isso, Renner!)

Pontos negativos:
*Loja apenas virtual;
*Numeração confusa (1) A calça flare abaixo é Nº 50 e ficou perfeita na minha barriga, assim como a skinny que comprei, Nº 54 (2) Blusas GG ficaram ótimas, assim como as blusa de Nº54, que teoricamente, seria EXG; 
* Preço de algumas peças, como casaquetos, quimonos, algumas calças, vestidos (179,00 - 189,00 - 199,00 - 229,00, não nessa ordem). Achei bem salgado. Ainda bem que com o cartão da loja dá para dividir em 10x  #realidades! Hahaha

Bom, vamos as peças!

Esse casaqueto não faz muito meu estilo. No site da loja está como quimono. Ainda assim, vesti para vocês terem uma noção de como fica no meu corpo. 

A calça foi uma maravilhosa surpresa. Eu só usei flare na minha adolescência, quando era chamada de "boca de sino" ou "pata de elefante", hehe. Nesses 6 anos de blog, só usei skinny, por motivos de muito amor! Mas confesso que essa calça flare vestiu SUPER bem. Usei com um corpetezinho por baixo (o desta postagem AQUI). Fiz apenas bainha na barra da calça. Eu fiquei feliz porque - quem tem barriga muito grande feito a minha sabe - quando uma calça jeans fecha bem na cintura, é motivo para soltar fogos. Geralmente, fica muito apertado na barriga, deixando ela e a pepeca "deformados".

A blusinha creme, básica, compridinha, também veste bem. 

Confira o look completo abaixo!












Blusa: Ashua (GG - clique aqui)
Calça flare: Ashua (Nº 50 - clique aqui)
Quimono: Ashua (GG - clique aqui)
Sandália: Sonho dos Pés
Brincos e colar: Acervo
Batom: Vult - Cor: 42

Obrigada Ashua, pelas peças! Para verificar o site da Ashua, clique AQUI!

Beijocas,
Cá!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget