31 de março de 2016

Achadinhos Leader | Março 2016!

31 de março de 2016
Boa noite, catitas!!!

Hoje tirei o dia para visitar algumas magazines do Carioca Shopping (Zona Norte do RJ), afinal, há tempos eu não fazia isso! E sabendo que vocês amam novidades, vim correndo aqui para o blog mostrar minha alegria, cada vez mais progressiva, com a Leader, magazine do post de hoje.

Antes de começar a falar sobre as novidades, desculpem a qualidade das fotos, mas meu celular é muito mequetrefe! Ah e meu cabelo também está uó! Minha visitinha foi após o trabalho!

Agora vamos ao que interessa! hahaha

Quem conhece a T-plus da Leader, sabe que a linha cresceu absurdamente em todos os quesitos: modelagem, tecido, estampa, corte, etc. Obviamente ajustes precisam ser feitos, mas só de saber que a marca tem escutado suas consumidoras com carinho, é uma delícia acompanhar essa atenção.

Uma das blogueiras que possuem esse canal direto com a Leader na parte Plus Size, é a super Kate (beijo, beijo, beijo!) do Instablog @comovaigordinha. A Kate costuma levar todas nossas reclamações e na maioria das vezes é atendida! Se tem colete jeans na Leader com lavagem moderna, agradeçam a ela! Valeu Kate, ueeeeba! 

Bom, vamos as minhas impressões de hoje. Encontrei de tudo lá: peças moderninhas, peças que não eram de viscolycra (amém, Senhor!), peças para trabalho (social), estampas modernas, lavagens modernas, enfim, tudo que a loja tem melhorado cada vez que visito as novas coleções.

Como nem tudo são flores, esse macacão da primeira foto me deixou APAIXONADA! Ele seria perfeito se não fosse de viscolycra. Uma pena. Eu particularmente odeio esse tecido, acho muito ruim. Tenho pouquíssimas peças dele. Se fosse um tecido mais nobre, certamente "chamaria de meu". Além disso, ainda tem uma peça ou outra no estilo "senhora", mas as vovós gordinhas também merecem peças para elas, né? Também gostaria de peças com modelagem evasê, o famoso "formato A".

Os preços variam de R$ 59,90 a R$ 109,99. Minha numeração na loja costuma ser nº 52 para calças, shorts, saias e vestidos e nº 50 para blusas.

Agora chega de blá blá blá e vamos conferir as fotos!!!



Macacão queridinho!



Blusa de poás de chifon! Muito linda!




Super moderninho, né? Curti!


Esse modelo fica ótimo em gordinhas com cintura. Para as sem cintura também, desde que se sintam bem com ele :)


Esse vestido é SENSACIONAL! Eu quase comprei! Para as gordinhas com muita barriga feito eu, o caimento é PERFEITO!

Pena que a qualidade da foto está ruim!


 



  Se esse vestido fosse um pouco mais evasê, ficaria lindo!





Sucesso!

Para encontrar uma loja Leader perto da sua casa, CLIQUE AQUI!

Beijos e no próximo post, achadinhos na Marisa! Fiquem ligadas!

Cá!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Tudoooo lindo!!!! Adoro seus looks pena q não sou fashion hehehe mas fico babando. Vi algumas dessas peças no centro mas não tinha meu número:/ vou tentar ir no carioca. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeiiiiii os comentários! Fique sempre a vontade pra mandar dicas e críticas também. Vamos mudar essa moda juntas!!! Beijos. MARI

    ResponderExcluir
  3. Maraviwonderful👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  4. Essa semana estive la e ainda consegui pegar peças em promo 😍 calça jeans por 50.00 é um luxo! Estou amando a variedade de roupas....pena Ñ ter visto esse macacão!

    ResponderExcluir
  5. Acho que vc deveria levar o preto e o jeans! 😘

    ResponderExcluir
  6. Camila, te "descobri" agora e já estou adorando 😍
    Vi esse post no domingo e hj aproveitei a hr do almoço pra ir na Leader. Infelizmente não encontrei as peças mais sociais, pq eu tbm queria roupa pra trabalhar. Mas o que é esse vestido preto?! Eu tô encantada com ele!!!! Veste realmente muito bem!!
    Super obrigada pela dica e bjão!

    ResponderExcluir
  7. Pena que não tem essa loja em SP 😭

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget