8 de novembro de 2015

Look do dia: ciganinha peplum florida + saia jeans!

8 de novembro de 2015
Boa noite, catitas!

Quem me acompanha nas redes sociais (Facebook | Instragram: @camilacura | Snapchat: milacura) sabe dos meus desabaphos para encontrar roupas coloridas plus size com estampas lindas, dignas de "FARM", a cara do verão. Encontrei algumas peças em diversas lojas, aos poucos mostrarei os looks.

Para começar, essa linda blusa ciganinha da Quintess com minha super saia em parceria com a Anna K! Look super colorido, alegre, do jeitinho que eu gosto. Tentarei manter esta composição até o final da estação!

Confira abaixo os detalhes!














Blusa: Posthaus | Quintess (GG) Clique aqui!
Saia: Anna K (Nº 52) Site | Facebook | Instagram
Rasteirinha: Andarella
Brincos e pulseiras: Renner
Óculos: Josefina Rosacor

Fotos: William de Abreu

Obs.: Para verificar todos os looks de verão dessa temporada, clique na TAG "Verão 2016" (canto direito do blog)  para facilitar sua busca!

Beijocas!
Cá!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Camila, qual sutiã vc usa quando as blusas são assim? Queria um que sustentasse bem...

    Amei a blusa e já quero uma!
    beijoos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly, o basicão com as alças caídas! aiuhauihauiha Pq assim, até tenho sutiã tomara que caia, mas não me sinto mega segura com ele. Então uso um normal de bojo e ferrinho de sustentação e coloco as alças de lado. Beijos

      Excluir
  2. Eu uso aquelas calcinhas modeladoras que tem faixas de duplas, sem costura, normalmente ela é fio dental, eu tiro a parte de baixo com a tesoura e uso a faixa como bustiê tomara que caia, segura muito e não amassa o seio, como meu sutiã é 54, muito peito, eu uso o tamanho XG , posso correr pular e não sai do lugar.

    ResponderExcluir
  3. Sabe a quelas calcinhas modeladoras de cós duplo sem costura? Eu uso como bustiê, corto a parte de baixo e uso a faixa. Posso pular, correr que não saí do lugar! Como uso sutiã tamanho 54, tenho muito peito, então uso o tam XG para calcinha, assim fica confortável e sem amassar os seios.

    ResponderExcluir
  4. Quanta dica bacana, Adorei!
    queria pedir que me ajudem estou com meu blog, e se passassem por lá e desse suas opiniões sinceras sei que posso melhorar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget