1 de novembro de 2015

Look do dia: blusa florida!

1 de novembro de 2015
Boa tarde catitas!

O look de hoje está a cara do verão. Ultimamente, só tenho visualizado essa expressão na hora de me vestir. Quero cores vibrantes, flores, folhagens, enfim, estampas lindas e maravilhosas! 

Comprei essa blusa por acaso, numa loja que me encantei tanto pelas estampas que resolvi entrar, mesmo sem saber se tinha tamanhos grandes. Para minha surpresa, tinha até o GG. Não é uma das mais baratas, mas como estava em promoção, chamei de minha! 

Confira abaixo!








Blusa: Corpo e Alma (GG)
Short: Leader (Nº 54)
Sandália: Andarella
Óculos: Josefina Rosacor

Fotos: William de Abreu

Obs.: Para verificar todos os looks de verão dessa temporada, clique na TAG "Verão 2016" (canto direito do blog)  para facilitar sua busca! 

Beijocas!
Cá!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ahhhh eu ameiii o look.e estou doida por um short assim..

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei! Alegre, divertido, despojado...
    Também estou "buscando" por esse tipo de estampa. E essa, é a minha cara! Rsrs
    Agora me diga onde é esse lugar, Camis?
    Lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a blusa, muito linda!!! Realmente a cara do verão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget