8 de novembro de 2015

Editorial Maggníficas: para começar uma revolução, basta ter amigas!

8 de novembro de 2015
Bom dia, catitas!

Hoje no blog apresentarei esse editorial MAGGNÍFICO das lindas Carol, Marina e Marcella. Eu adoro essas meninas, uma "ligação" natural. De energia, sabe? Tudo o que elas produzem fica tão lindo, tão limpo, tão gostoso de apreciar. Confiram abaixo uma parte do editorial. Vocês podem acompanhar todas as fotos no Blog Maggníficas!



Para começar uma revolução, basta ter amigas!


As fotos acontecem na melhor situação imaginável para amigas: uma festa! As roupas dão o nosso recado: o brilho dos paetês e da alegria, o brilho dos olhos – seja glitter ou felicidade – e uma camiseta, na qual está o nosso aviso: todo mundo pode tudo! E em qualquer lugar!


Somos amigas. Somos companheiras. Somos mulheres que estão unidas. Mulheres que se amam e não se violentam; mulheres que se defendem, não se acusam; mulheres que se ajudam, não competem; mulheres que são organicamente “NÓS” e jamais “ELAS”. Amigas.


É preciso superar a objetificação. É preciso revolucionar o papel da mulher em todos os âmbitos da sociedade e as Maggníficas acreditam que isso começa nas amizades entre mulheres. E esse pacto estabelecido não é só no plano da amizade, mas uma união política, social e cultural.


O Editorial “Para começar uma revolução, basta ter amigas!” quer marcar, também no campo da moda, a importância da sororidade, termo utilizado para falar de uma relação de irmandade específica: aquela entre mulheres. Sabemos que dá para ser diferente! Convidamos você a fazer parte da nossa revolução: basta sorrir e juntar-se a uma amiga!


Carol vestiu AMAR VOCÊ MESMA É A MAIOR REVOLUÇÃO

A autoaceitação é a chave para uma vida mais plena, feliz e acima de tudo, livre. Seja para promover mudanças (íntimas ou exteriores) ou para manter situações, o autoconhecimento e a capacidade de respeitar a si mesma é uma ferramenta indispensável às mulheres constantemente expostas a cobranças extremas, metas inatingíveis, violência de toda natureza. Amar a si mesma gera força e poder. Reconhecer a beleza nas próprias limitações é libertador. 


Marcella vestiu EMPODERAMENTO

Empoderar-se é o ato de emancipar-se individual e, ao mesmo tempo, lançar mão da consciência coletiva necessária para a superação da dependência e submissão social e dominação política. O maior medo do patriarcado é o empoderamento feminino. Vamos assustá-los?


Marina vestiu MEU CORPO É UM INSTRUMENTO E NÃO UM ORNAMENTO

Nós temos poder. A sociedade machista em que vivemos nos diz o contrário, reduzindo-nos a meros fetiches e corpos objetificados, mas temos força para mudar, fazer nossas próprias escolhas e praticar autonomia sob nossos corpos, expressando-nos da maneira e do jeito que quisermos, determinando nossa liberdade e gerindo livremente nossa vida.


Ficha Técnica
Fotografia: A Casa Retrato
Beleza: Fabi Cunha
Locação: Bofetada Club
Camisetas e canecas: Lacastro Art
Saias: Camila da Mata
Produção: A Casa Retrato e Maggníficas








Sucesso, minhas lindas Maggníficas!
Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget