23 de junho de 2015

Look do dia: vestido preto com camisa jeans!

23 de junho de 2015
Bom dia, catitas!

O look de hoje mistura o social (vestido preto) com o casual (blusa jeans). Queria muito colocar um all star branco, mas os que já tive, usei tanto que já foram para o lixo...rs 

Vestido preto é uma peça bem coringa, que nos permite usar de várias formas. Para quem ainda não viu, clique AQUI para conferir o mesmo vestido usado para uma ocasião mais formal.

Na parede, o super grafite do meu amor William e do Kajaman! Mandaram muito bem! #placplacplac

Me diverti fazendo estas fotos, espero que gostem :)
















Blusa Jeans: Hering (XL)
Vestido: Quintess|Posthaus (XXG) Clique aqui!
Sapatilha: Sonho dos Pés
Colar: Forver 21
Anéis: Mariana Amaral Acessórios
Óculos: New Ótica
Bracelete: Feirinha Penedo
Batom: Diva - M.A.C

Beijocas!
Cá!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Ahhh..
    Vim conhecer seu cantinho..Vc é lindaaaa e seu cabelo é maravilhoso...Estou voltando aos cachos...estou na fase de transição..beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa, gente! <3

    Impossível não observar teus cachos, mais que o look. AHAHAHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofeeeeeenhaaaa!!! <3 <3 <3

      Beijocaaaaaaaaaas!

      Excluir
  3. ai que fofo esse look e seu cabelo e lindo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh *-*
    A-R-R-A-S-O-U!!!
    Mulher, que look lindo!
    Descontraída, sorriso largo, confiante... Tá linda Camis!
    E quanto ao cabelo, preciso nem comentar, né? Rs (Sou suspeita! Amoooo seus cachos)

    Um xêro minha flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa meu amor!!!
      Beijocasssss

      Excluir
  5. Queria saber se posso trocar a blusa diz por uma de tecido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget