18 de maio de 2015

Look do dia: vestido godê e blazer!

18 de maio de 2015
Catitas!!!

Para começar inspirando a Segundona, vestido godê e blazer! Eu amo muito essa combinação que sempre rende ótimos looks! O vestido é super parecido com o rosa (clique aqui) que já publiquei, só que é mais godê. O blazer, meu velho de guerra. Tenho desde que comecei o blog, há 5 anos, hehe.

Nos cabelos, um coque bagunçado. No pescoço, um maxi colar baratinho da Forever 21 (custou R$ 35,00) e  nos pés, um scarpin bapho, de salto bem pequeno, porque não posso usar salto alto. Ah! O melhor foi o preço dele: apenas R$ 69,90. Corre para a Botanopé! rs Só terei que usar bastante para lacear, já que meu pé é bem gordinho!

Importante! Usei aquela cinta modeladora da Dilady (clique aqui para saber qual) porque o vestido é bem decotado atrás. Aumentei as alças e puxei a parte traseira da cinta "pra baixo".

Chega de blá blá blá e vamos as fotos. Gostei taaaaaaaaanto que escolhi várias! Confira!







Glamour foto estúdio! Quem lembra? Hahahaha










 Zuzu bem? Hahahaha 






Vestido: Quintess (Nº XXG) Clique aqui!
Blazer: C&A (Nº 48)
Scarpin: Botanopé
Maxi colar: Forever 21
Brincos: Fizpan
Pulseira: Acervo
Mini bag: Pontapé

Beijocas e boa semana!
Cá!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Combinação linda, e com cara de rica! Adorei a 3ª foto que ficou tipo: Bota a cara no sol querida! Hahahaha! Tu arrada, né?!

    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha tô tentando ficar mais séria nas fotos..aiuhauihau

      Obrigada pelo carinho, Mell!!!

      Beijocas!!! <3

      Excluir
  2. Mulheeeer, que chique esse look!
    Tu arrasa, negah!
    Eu não mudaria nada. Tá perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Camila, arrasou no look, só vi agora e me diga vc usou o vestido com sutiã? pq eu não consigo não usar .... bjo NÁDIA

    ResponderExcluir
  4. Sofisticada...mega top

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget