14 de abril de 2014

Look do dia e presente lindo de catita!

14 de abril de 2014
Bom diaaaaa !

Cats, efeito sanfona no ar! Engordei horrores e perdi quase todas minhas roupas (quem sempre? EU! rs). Lá fui eu na Renner tentar achar alguma calça, né, porque nessa cintura de quilômetros fica complicado. Para minha sorte, achei essa estampada da foto e adorei. Ela é nº48, mas super veste nº50, meu número atual (em alguns modelos de roupa). Adorei o corte dela, vale a pena experimentar. Ficarei devendo o sapato por motivos técnicos, mas usei um sapatinho nude, fechado.

Desculpem a qualidade da foto, de celular.

Já o casaqueto também é de lá, encontrei perdido no final da loja, em promoção (Ueba! rsrsrs)


Casaqueto: Renner Nº 48
Blusa preta: Trifil G
Calça: Renner Nº48 (super generoso)


Aqui meu novo visual, que está me dando um MEGA trabalho! Ombré hair! Assunto de outro post..rsrsrs


Agora a linda surpresa da cat Bianca Ramos, que foi na doutora Daniela que já comentei aqui com vocês e aproveitou para me conhecer pessoalmente e me presentear com esse bolo maravilhoso! Ela é proprietária da "Doce Herança Bolos" link AQUI! Uma delícia, recomendo!

Bianca, muitíssimo obrigada pelo carinho, pelas palavras e pelos abraços! Esse dia foi inesquecível!!!




Beijocaaaaaaaaaaaaas!!!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi, Camila. Você sempre tão generosa emprestando a visibilidade do teu blog para ajudar a divulgar o trabalho de suas leitoras... Quanto ao peso, ou essa calça tá camuflando tudo ou você tá exagerando! Tá ótima! Olha, faz logo o post do cabelo, poxa! #curiosa
    Beijos
    Eliana
    www.curvydiary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! :) Adoro divulgar coisa boa! :)

      Qto as fotos, elas enganam muito! Passei dos 93 para os 103 em 4 meses..hihihihih

      Qdo eu arrumar um tempinho eu falo das aventuras do meu picumã hahahaha

      Beijocas

      Excluir
  2. Meninaaaaaa... Amey esse teu cabelo de ombré!! Ficou lindo demais... Bjins

    ResponderExcluir
  3. Camilãããn! Que saudades que eu tava de vir aqui *-*
    Em casa estou sem internet por causa da "bendita" Oi. E no trabalho o "Fortinet" bloqueia tudo. Quase não consigo acessar nada. E-mail e olhe lá... rsrs
    Mas hoje consegui dar um jeitinho de vir te visitar e colocar as fofocas em dia.

    Olha (oi? pra onde? rs), eu concordo com a Eliana. Não parece que você engordou. Você está linda, como sempre, nééénh?! ;)
    Mas como você disse, é nas roupas que a gente sente a diferença.
    E eu tenho que compartilhar uma novidade com você. Pode?! (Olhinhos do gatinho de botad do Shrek... rsrs)

    Camis, perdi quase todo meu guarda-roupa. Mas não, não engordei. Emagreci! Uhuuuullll (fogos, confetes e serpentinas... please! rs)
    Abiiiilga, nem acredito que consegui.
    Bom, a história é longa, mas vou tentar resumir.
    Decidi fazer R.A quando percebi que minhas roupas NOVAS não cabiam. (Eiiii, como assim?! Isso mesmo Brasil!)
    Camis, desesperei. Comecei a pesquisar sobre o assunto e comecei 2014 decidida a mudar. Iniciei no dia 1° mesmo e levei a sério. Doloroso, vontade de chocolate, refri, salgadinhos... Mas não caí em tentação. Fiquei "chata" mesmo! rs
    E o resultado até hoje é 18kg a menos, e pulei do manequim 52 para o 48 folgadinho. Acredita?! Nem eu... rs
    É a realização de um sonho. De verdade!
    Estou focada e vou continuar.
    Iniciei com 115 kg (meu máximo foi 117,2 kg em novembro 2013) e estou pesando 97kg hoje.
    Tem muito chão pela frente, mas vou continuar. Sou brasileira, rapá! Desisto nunca... rsrs Entããã "rumbora"!

    Agora deixe eu falar desse cabelo que está um escândalo!
    Mulheeeer, ficou ainda mais poderosa!
    E esse franjão jogado de lado?! Te mete... ;)
    Ombré hair é um charme. Mas pra mim, que sou "cachicrespa" e já tenho o cabelo ressecado por natureza, é um sonho beeeem distante. rs
    Além de ter tentado aquele Loreal em casa e ter ficado com o cabelo laranja, nada mais que tingir com meu castanho escuro.

    Ahhhh, o frio chegooouuu! \o/
    GrázaDeus! Porque, nééé?! Rsrsrs
    Adeus transpiração, suor, suvaqueiras e afins (Quem usa ônibus sabe do que to falando... Alguém me empresta um pregador? Faazfavô! rsrs).

    Camis, tava morrendo de saudades de tu, nêga!
    Volto sempre que puder!!!
    Um beijo, dois, três...

    ResponderExcluir
  4. Camila, volta com o fofashions (atualização diária) pleaseeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkk Bjos :)

    ResponderExcluir
  5. Voltaaaaaaaa,vc faz muita falta!!!

    ResponderExcluir
  6. mais um look lindo, da pra ver como vc é espontânea.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget