22 de dezembro de 2013

Deva Curl - Cabelos cacheados!

22 de dezembro de 2013
Catitas!

Hoje o post é para as cacheadas! Vocês conhecem a linha Deva Curl? Eu era louca para usar desde a época do orkut! Vivia na comunidades sobre o assunto, mas nunca tive dinheiro para comprar. Eis que essa semana, resolvi testar! 

Acontece que a mais ou menos um mês, resolvi clarear em casa as pontas do meu cabelo, com aquele produto da Loreal de fazer californiana em casa. O resultado foi catastrófico, claro, imagina eu, sagitariana, canhota, desastrada mexendo com essas coisas no meu cabelo...rs Agora estou hidratando direto para tentar reparar a besteira que fiz. Meu cabelo ficou LARANJA!!! Pense! rsrs

Mas voltando ao assunto, o passo a passo da aplicação você encontra AQUI. Usei os mesmos produtos que a menina deste post de como usar. Comprei os meus produtos no site Beleza na Web. Gostei bastante do site! 

Vejam as fotos!

Clica na foto que aumenta!




Depoimento sobre os produtos:
Gostei da linha Deva Curl. O cheiro é muito bom, os produtos dão uma "refrescada" no couro cabeludo. Meu cabelo ficou com o cacho mais definido, com mais brilho e o frizz diminuiu bastante na frente. Mas sinceramente, não acho que vale o preço. Média do No-poo, One Condition e Angéll é de R$ 85,00 CADA UM! Vou continuar usando para saber se vale o investimento. Depois eu conto pra vocês!

Update: Depois da 3ª lavagem, meu cabelo "detestou" os produtos Deva. Não vejo tanta diferença agora e tenho raiva de usar o no-poo... Hahahaha Parece que não passei nada...rs 

Algum catita usa ou já usou os produtos Deva? O que achou?

Beijos!!!

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Usei por um ano! Olha, só consegui esse feito pq era revendedora, então comprava mais barato... na minha época, comprava por 33 reais e vendia por 42, os produtos de 355ml. Infelizmente, a procura aumentou e o preço também. Não uso mais. Aprendi a ler rótulos e sigo a rotina low / no poo, que foi criada pela mesma Lorraine que criou a linha. Logo, existem produtos brasileiros que fazem o mesmo pelos nossos cabelos. Dá pra substituir na boa.
    É isso! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiiiiiiiiii... conta pra gente o que vc usa! :D:D:D:D:D:D

      Obrigada!!!

      Beijocas!

      Excluir
  2. Daniela gostaria de saber quais os produtos brasileiros que fazem o mesmo efeito? desde já agradeço.
    Camila seu cabelo ficou lindo! adorei! bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tb faço low poo sem usar deva, e é possivel! Shampoo sem sulfato, co wash, td sem silicone e parafina... Produtos normais de mercado e faz muuuuuita diferença sem te deixar falida. Procura no facebook o grupo low poo para iniciantes q tem muita informação ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xampu sem sulfato, acho que o da Johnson e Johnson de bebê serve, né? Li algo a respeito... Já add o grupo! Obrigada Marie! Beijocas

      Excluir
    2. O melhor sem sulfato, meeesmo, é o bioderm oroargan. Parece q hidrata! Recomendo muuuuuuuuuito! (e custa tipo menos de 20 reais)

      Excluir
  4. Camis, bom dia!
    Você não foi a única a aventurar a Californiana da Loreal, viu?! rs Eu fiz isso em casa também no mês passado, e o resultado foi assustador. Meu cabelo ficou laranja e ressecado demais. As pontas quebrando, os cachos não queriam enrolar. Foi um terror. Resultado: tive que pintar o cabelo novamente de castanho escuro e cortar as pontas literalmente mortas. Não faria de novo, de jeito nenhum! rsrs
    Quanto ao Deva, também acompanho desde a época do orkut, mas nunca comprei.
    Consegui aprender a técnica No poo e fazer com produtos mais baratos. Hoje não faço mais a técnica, mas continuo com meus cachinhos. =D
    Um xeru gatona! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiiina, a gente inventa cada coisa, né? rsrsrs

      Meu cabelo ficou muito laranja, nossa, horrível! Hahahaha

      Como você fazia com a técnica no poo? Fala pra gente!! o////

      Beijocas

      Excluir
    2. Na época, uns 3 anos atrás, eu tinha uma lista com os produtos livres de óleo mineral, parafina...
      Eu me baseava nela pra comprar os produtos corretos. Mas sempre recorri aos mais acessíveis. Rsrsrs
      Chegou um tempo que eu senti falta do shampoo, aí passei a fazer o low poo.
      Hoje não faço mais as técnicas, e uso produtos com tudo que "nao presta". hahaha

      Um beijo!
      Se precisar, to sempre por aqui! ;)

      Excluir
  5. Oi Camis! Tá boa florzinha?
    Então. Eu também me aventurei nas californiianas da Loreal. Duas vezes. Na primeira vez, deu certo. Ficou um loiro beyoncé nas pontas! Amei. Mas na segunda, CAGUEI TUDO. klkkk Um lado ficou loiro lady gaga e outro lado laranja. kkkkkkkkkkkk tenso!
    Acabei comprando uma tinta chocolate e passei em tudo pra minimizar a cagada. Tive um leve ressecamento mas nada grave. Novex azeite d eolive resolveu shuahsuahsuahs Mas quanto ao Deva: ainda não tive coragem de comprar, experimentei de uma amiga e gostei muito por dois motivos: cheiro ótimo e ele dá uma controlada na caspa. Na verdade não é caspa, tenho dermatite de contato no couro cabeludo, em crises de ansiedade coça e fica branco, o deva controlou isso. Meu dermatologista disse que eu possa ser alérgica à algum sulfato e que o Deva não tem o componente do mal. shuahsuahs Legal né? Acabou sendo um produto dermatológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem Mahhhh e vc?

      Hahaha parece que a 2ª vez de todas tá sendo ruim...rsrsrs

      Cheirinho muito bom mesmo!

      Que bom que ele controlou sua dermatite! Show!!!

      Beijocas!

      Excluir
  6. Desculpa a pergunta. Mas qual o corte do seu cabelo? achei mto bonito... (estou em dúvida, se é MULLET)

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo! Um dos pontos de se ter um blog é compartilhar experiências e assim poder ajudar outras pessoas. Em nossa página levamos dicas e truques prara cabelos cacheados a nossas leitoras. Passe por lá.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget