20 de julho de 2012

Look do dia: blusa de caveirinhas Hering!

20 de julho de 2012
Bom dia, cats!

Vamos de look com uma das blusinhas da Hering? o/o/o/




Blusa: Hering (GG)
Leeging: C&A (G)
Blazer : C&A (48)
Sapatilha bicolor: Sonho dos pés

Beijosssssssssssss

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Olá, achei você uma linda... Stylo super confortável e super lindo!!!!

    #AMEI&ADOREI#

    ResponderExcluir
  2. Aii... como você é linda! Adoro seus posts de look do dia! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo blazer.
    Procurei essa camiseta numa Hering e não achei. =/


    Vou tentar em mais uma pra ver se consigo.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no caveirismo!
    Amei!
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Look lindo e mt prático!!!
    Bjo da bonita! auahuahauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha Beeeijooo, bonitaaaa e obrigada!

      Excluir
  6. Lindo look, estou doida por uma blusa de caveira.. adoro!
    bjos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Seus looks são todos lindossss, parece que as roupas lindas imploram pra morar contigo kkkk. Não acho nada disso nas lojas quando vou :/ bjbj tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooooxaaaa Ingrid, que pena! :( Obrigada por curtir os looks! bjobjobjo

      Excluir
  8. Catiiiiiiiiiiiiiiita xá te falar... primeiro te elogiar o blog ta cada vez mais e mais legal =) Segundo parabéns pelos resultados do tratamento estás uma DIVA, minha mãe pirou qd te viu em posts atuais e pediu p t dizer q vc tá muito linda [já era né???] =)

    Bjubjubju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn brigadinhaaaaaaaaaaa!!!!! Hahahahaha mas Dindi, foto engaaaana! As minhas poses tbm ajudam..rsrsrsrs MAs agradeça sua mamys!!! Beijosssssssssssss

      Excluir
  9. Voce,está com uma silhueta bárrrbara minina,uma belezura!Sempre uma gracinha,Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! Foto engana, roupa e posições ajudam! rsrs Mas obrigada! Beijossssssssss

      Excluir
  10. Adorei seu blog , estarei sempre por aqui . beijoss

    ResponderExcluir
  11. amei o look... tô doida por uma sapatilha bicolor tipo a sua, amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget