8 de junho de 2012

Look do dia: vestido + sneaker de caveirinha!

8 de junho de 2012
Cats!

Calma! Eu sei, tá frio! rs Mas esse look, assim como o de Quarta, usei num dia de calor...rs Lembram do meu sneaker de caveirinha da Dafiti que falei aqui? Usei pela 1ª vez no look abaixo. Posso dizer uma coisa? Esperava mais conforto dele...rs Apertou um pouco meu pé de pato e olha que eu usei com cadarço bem frouxo, hein! rs Vamos ver se com o tempo ele fica mais confortável! rs Vaaaaaaaaaaaamos ao look?


Vamos, brincar de índio, ÔÔÔÔoOÔÔ :P

Braços roliços, yeaaaah!

Vestido: Leader (era maior, eu cortei)
Colete: Marisa
Tênis: Dafiti

Beijosssssssssssss

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Era maior, eu cortei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #soudessastambém

    ResponderExcluir
  2. Amei, é a nossa cara. Bjx
    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. bem legal este look, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir
  4. Menina!O Look tá gracinha mas bora agasalha tá frio, abusada! Bjooos,até esquentarrrrr.
    ana preatto

    ResponderExcluir
  5. AQUI diz 6 graus e quando vi essa foto só consegui gritar MEU DEUS heueheuheueh! é muito fofo esse sneaker :)) beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fafááááá....usei num dia quente..rsrs Beijossssssssssssss

      Excluir
  6. Camis, esses sneakers são lindos!! Eu amei, até cacei dele e já tinha se esgotado, sortuda vc! rs
    Esse coletinho estilo perfecto está perfeito! rs Quero um desse douradinho ou prateadinho plus... #mimimi

    Excelente fds!
    Bjks ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofooo, neammmm? Ainnnnn, tbm quis outros modelos, mas já vi q na Dafiti tem q comprar correndo...rsrsrs Beijosssssssss

      Excluir
  7. Que lindo que ficou :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget