28 de março de 2012

Produto do dia: óleo de coco!

28 de março de 2012
Catiiiiiildas!!! Meu cordial boooom djeeea!!!

Hoje falarei para vocês de um produtinho que usei como auxiliar na minha pequena perda de peso..rsrsrs Depois de uma tentativa frustrante com a semente de chia (tópico para um próximo post..rs), resolvi tentar o famoso óleo de coco!

Olha, o negócio funciona, viu?! Mas no meu caso, somente depois de uma semana e meia, tomando direto duas cápsulas antes do almoço. O correto são duas cápsulas antes do almoço e duas antes do jantar, porém, começaram a aparecer espinhas no meu rosto que só costumam aparecer naqueles dias...rs Imaginei que fosse o excesso de "óleo de coco", então, comecei a tomar somente antes do almoço.

O que eu senti? Como vocês podem ver abaixo, as cápsulas são enormes, praticamente um supositório! aiuhauhiuahuihauha Com o tempo, fui ficando empanzinada antes do almoço, colocava às vezes muita comida, mas nem comia tudo. Teve um momento que eu tomava a primeira cápsula e já ficava "cheia" (não sei se foi psicológico..rs).

Segundo site beleza e saúde, o oléo de coco também: propicia queima extra de calorias, reduz medidas na cintura, controla fome, possui ação antioxidante, reduz o mau colesterol (LDL) e aumenta o bom (HDL), melhora o sistema imunológico e regula a função intestinal.


As cápsulas estão esbranquiçadas pq o óleo "endurece" no frio. No calor, as cápsulas ficam com o óleo líquido por dentro.


Em suma, eu recomendo o óleo de coco! Uma pena que eu, como toda boa gordinha, rsrsrsrs, já sabotei a minha dieta e tô comendo a lot, de novo..rs Só cortei o refrigerante definitivamente da minha vida (desde janeiro desse ano!) e tô fazendo caminhada todos os dias, sábado e domingo, inclusive! Desta forma tô mantendo meu pesinho pesado de 99kgs (menos mau, neammm...hihihihi).

Obs.: O óleo sozinho, não faz milagres! Se vc não controlar a alimentação (café da manhã saudável, almoço saudável, etc) e não praticar exercícios, só será mais um gasto frustante...

Avaliação: 3 cupcakes !


Motivos:
  • Preço salgado: média de R$ 45,00 (vc encontra nas lojas de produtos naturais. O meu comprei no Mundo Verde);
  • Eu ter que reduzir a quantidade de pílulas em virtude do aparecimento de espinhas no rosto!


E vc, já tomou óleo de coco? O que vc achou?

Bjssss!

Comente com o Facebook:

48 comentários:

  1. taì, vou tentar... (se bem q sou meio fraca pra dietas...kkkkkkkk)
    Adoro suas dicas e o blog!
    Vc é gente como a gente!
    sucesso pra ti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa pelo carinho, Jess! Aqui não tem frescura! Hihihihi...bjobjojo

      Excluir
  2. Valeu a dica Camila, vou comprar... rs
    Obrigadíssimo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bommm ddia..boaa dicaaa camis!
    Eu tomo feijao branco e me ajuda tbm!!

    Parabensss pelos 99kg agora rumo aos 98kg...

    Bju Bju Bju

    Amo Amo tuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Franzinhaaaaaaaaa!!!!
      Obrigadaaa minha linda!! Bjosssss!

      Excluir
  4. Show adoro vc com certeza vc e mha melhor amiga,antes eu nao comentava no site mais agora sempre que posso quero falar com vc, adorei a dica tava pensando em tomar o oleo de coco agora sei que posso mto obrigada Camila bjos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Estrela, obrigada pelo carinho de sempre! Escreva seeempre que quiser! bjobjo

      Excluir
  5. Nossa Camis, vc não é a primeira a elogiar e tb não é a primeira a reclamar das espinhas rs
    Eu nunca tentei pq sempre que acho à venda é caro, caro tipo 60 reais!
    Acho que vou dar mais uma passeada pelo mundo verde rs
    Beijos Miloca, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééééé... ng merece espinha, neam...rsrsrsrs No Mundo Verde no Nova América tá em falta...to esperando chegar por lá..rsrsrs bjobjo

      Excluir
  6. Bom diaaaaa! Frio no Rio Grande guria! Vou comprar esse negócio hein.. hoje de manha fui colocar uma calça e ficou apertada =/ tristezinha! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm q delicia!!! Vem q vem, friooo! rsrsrs Ainn sei bem o q é isso, Fafá!!! Força na peruca! bjobjo

      Excluir
  7. AMEI o seu post amiga!!! Veio bem a calhar!!! Ontem fiquei mt triste qd minha filha que veste 42, entrou com uma amiga que tb veste 42 numa loja e a vendedora olhou pra elas e falou com desprezo q naquela loja ñ tinha roupa p elas!!! Imaginem o que mulheres msm que bem resolvidas como eu, passamos vestindo 48/50? Portanto, cuidem-se msm!!! Eu já ouvi falar desse produto e vi alguns comerciais. Meu irmao está tomando. Vou comprar hj pra nós 3 e prometo dar a minha opiniao aqui!!! Dizem que é um produto que tb ajuda no colesterol e a reduzir a barriguinha!!!! Mil bjs da TT do fofaefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Tetê!!! Cara, isso é o fim do mundo, né?! Tbm já fui tratada assim milhaaaares de vezes... Toma simmm e depois me conta o que vc achou, ok? bjobjobjo

      Excluir
  8. Camiii..bom saber da sua avaliação!

    Estou tomando a pholia negra
    (também conhecida como pholia magra)
    desde o dia 18,e estou sentindo os efeitos..
    estou ficando saciada com pouca comida,
    e na sexta,quando saí com alguns amigos,
    comi um pedacinho de nada de batata recheada com frango e queijo de uma amiga e me senti mal depois,
    ou seja,ela não reage bem com comidas gordurosas.
    Eu mandei preparar na Farmácia de Manipulação e como é carinha
    ( R$150,00,60 cápsulas que são tomadas em 1 mês),fiz só essas 60 para testar se fazia efeito mesmo.
    Ao fim desse mês,penso em testar o Óleo de Cártamo,também em cápsulas..você já usou?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Mari! Minha amiga toma essa pholia negra..mas ela é fanfarrooona , fica sem comer o dia todo pra comer brigadeiro com coca cola no almoço..rsrsrs Nunca tomei oleo de cartamo nao, confundi com um de peixe q é horrivel..aiuhauhaiuah dps vou ver sobre esse oleo de cartamo...bjobjo

      Excluir
  9. Otima dica Camila. Já ouvi maravilhas deste oleo. Uso o chá verde para ajudar a manter. Porque realmente é fato, sem o conjunto de mudanças estes recursos ajudam no maximo a manter o peso.
    Um beijo
    Karin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tomo chá, mas é o vermelho..rsrsrs Tem q se exercitaaar, senão fica dificilll, neam! Bjo Ká!

      Excluir
  10. Olá meu nome é Juliane e sou do PR, sou leitora nova do seu blog, tbm sou gordinha e estou adorando as dicas... e estou tomando o óleo de coco há 15 dias... duas cápsulas antes do almoço e antes da janta e tá dando resultado, mas é como vc falou ñ adianta ser só o óleo...eu faço atvidades físicas regularmente e como tenho problemas em comer doce(qndo como não consigo parar) só o faço de FDS!!
    Bjinhos e recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Ju! Bemmm vinda ao Fofashions! Q bom q tá curtindo o óleo tbm! bjobjbjo e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Rsrs voltei pra falr outra coisa que esqueci... O óleo de coco tbm me deu mta espinha... e ja testei o de ártamo só que meu organismo não reagiu bem, acabei passando mal e desmaiei...mas foi o meu organismo, aqui o pessoal toma direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa... ainda bem que o de coco nao te deu efeito colateral, neam??? bjobjo

      Excluir
  12. Amei a dica, vou providenciar o meu!
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, tomo óleo de coco já faz um tempinho e a sensação de estar empanzinada é real, tbm sinto isso!! Eu tomo o óleo mesmo, às vzs faço até comida com ele! E concordo, é carinho mesmo!! Beiijos!! E vamo q vamo!! ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!
    olha,eu já usei o óleo de côco por 2 mêses certinho,parei pq chegou o natal,meu niver e o reveillon,aí já viu né?muitas festinhas...gostei bastante.Só q comprei o óleo mesmo,minha nutricionista indicou p/ colocar na vitam. de manhã:
    1 copo de ades original zero + 1 fruta( banana,ou 2 fatias de melão ou de manga)+ 1 c. de sopa de fibras de frutas e cereais(ou 2 c de chá de linhaça dourada) + 1 c. de de sobr. de óleo de côco
    e quer saber?fica uma delícia,com a banana é perfeito!comprei td no mundo verde.Como eu tb estava na academia,antes de malhar era + uma fruta com óleo por cima(ou pode ser no lanche da tarde).
    Ela só falou p/ evitar repetir a fruta ao longo do dia p/ variar as vitaminas(no meu caso,de manhã era sempre banana).
    Enfim...o óleo tem um cheiro perfeito.Puro acho enjoativo,mas qd coloco na fruta fica mara!!!E ele dura bastante,comprei o potão,meu marido tb gosta..
    Eu penso no óleo não como uma exclusividade p/ emagrecer,mas pelos benefícios em geral,ele regulou meu intestino,dá uma saciedade incrível..enfim...no período q usei,achei perfeito!
    Um detalhe q mudou muito a minha vida,foi a troca do leite comum( e eu já usava o desnatado) pelo de soja.A médica falou q o leite(e derivados!)aumenta a retenção de líquídos,e realmente me achei muito melhor sem eles(economizei horrores no supermer. tirando os iogurtes(activia,etc).
    Bem...parei por 3 meses,mas estou voltando,não considero uma dieta(pq odeio regras!)mas como estou com ác úrico alto,colesterol quase alto,pedra na vesícula e outras coisitas,vou voltar pq achei q vale super a pena.
    Desculpa escrever tanto,mas é q sou quase uma defensora do óleo e vim dividir um pouco.Tb sou sua fã,já aprendi um monte de coisas!
    Ah...tem este site q encontrei no início,dá uma olhada:
    http://www.oleodecoco.com/oleodecoco10motivos
    bjos!!
    Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babiiiiiiiiiiiii! Maravilhosas dicas!!! Muitoo obrigada! Bjobjo

      Excluir
  15. Oi flor!
    olha,eu já usei o óleo de côco por 2 mêses certinho,parei pq chegou o natal,meu niver e o reveillon,aí já viu né?muitas festinhas...gostei bastante.Só q comprei o óleo mesmo,minha nutricionista indicou p/ colocar na vitam. de manhã:
    1 copo de ades original zero + 1 fruta( banana,ou 2 fatias de melão ou de manga)+ 1 c. de sopa de fibras de frutas e cereais(ou 2 c de chá de linhaça dourada) + 1 c. de de sobr. de óleo de côco
    e quer saber?fica uma delícia,com a banana é perfeito!comprei td no mundo verde.Como eu tb estava na academia,antes de malhar era + uma fruta com óleo por cima(ou pode ser no lanche da tarde).
    Ela só falou p/ evitar repetir a fruta ao longo do dia p/ variar as vitaminas(no meu caso,de manhã era sempre banana).
    Enfim...o óleo tem um cheiro perfeito.Puro acho enjoativo,mas qd coloco na fruta fica mara!!!E ele dura bastante,comprei o potão,meu marido tb gosta..
    Eu penso no óleo não como uma exclusividade p/ emagrecer,mas pelos benefícios em geral,ele regulou meu intestino,dá uma saciedade incrível..enfim...no período q usei,achei perfeito!
    Um detalhe q mudou muito a minha vida,foi a troca do leite comum( e eu já usava o desnatado) pelo de soja.A médica falou q o leite(e derivados!)aumenta a retenção de líquídos,e realmente me achei muito melhor sem eles(economizei horrores no supermer. tirando os iogurtes(activia,etc).
    Bem...parei por 3 meses,mas estou voltando,não considero uma dieta(pq odeio regras!)mas como estou com ác úrico alto,colesterol quase alto,pedra na vesícula e outras coisitas,vou voltar pq achei q vale super a pena.
    Desculpa escrever tanto,mas é q sou quase uma defensora do óleo e vim dividir um pouco.Não podemos exagerar nas doses e em nada,pois tudo tem o seu benefício,mas em excesso prejudica!
    Tb sou sua fã,já aprendi um monte de coisas!
    Ah...tem este site q encontrei no início,dá uma olhada:
    http://www.oleodecoco.com/oleodecoco10motivos
    bjos!!
    Bárbara

    ResponderExcluir
  16. estava tomando o liquido, funcionava como laxante pra mim, era tomar comer alguma coisa e banheiro, ai parei. Vou procurar em capsula.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo, Ellen! Tenta a cápsula! Tbm é mais prático, neam?! rsrs bjobjo

      Excluir
  17. nossa,escrevi errado demais!!côco e mêses com acento!kkk louca correria!!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Então, eu tomo o óleo de coco natural mesmo, com frutas, com iogurte, ou até em algum doce, porque o sabor dele é delicioso. Também coloco na refeição das minhas cachorras, as vezes, pq elas comem dieta natural, enfim... O preço subiu muito depois que começaram a vender como algo que ajuda a emagrecer.
    Mas convenhamos, ele é ótimo, sim, um ácido graxo excelente e um dos mais completos. Ele ajuda a emagrecer porque torna vc mais saudável, mais saudável, mais equilíbrio, mais equilibrado o corpo, o peso se quilibra.
    Temos que desmistificar um pouco essas coisas e aproveitar os benefícios pra saúde das coisas, com certeza a perda de peso é resultado de saúde e qquilibrio mental. Mente sã em corpo são, e não necessariamente nessa ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, Ivy! É como eu disse, sozinho ele não funciona... Tem que controlar alimentação e fazer exercicios, ele apenas é um 'ajudante'. bjossss

      Excluir
  19. O óleo mesmo na mundo verde custa 25 reais (pelo menos aqui na minha cidade) e nem tem gosto de praticamente nada, qdo comprei a moça disse pra tomar uma colher de sopa meia hora antes de uma das refeições ou duas colheres (daquelas menores que a de sopa, ñ sei como chama =P), uma antes do almoço e um antes do jantar... quem preferir pagar mais baratinho vale a pena, não tem gosto ruim gente, quase nem dá pra sentir =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o cheirinho????? MARAVILHOOOOSOOOO... eu vi desse na loja tbm... nham nham...bjsssssss Hellen!

      Excluir
  20. Camila vc com sua simpatia faz esse blog um showwwwww!!!!!!Rosy

    ResponderExcluir
  21. Eu uso o oleo de coco nas refeições, mas tenho que confessar que não esta sendo todo dia.
    Quero tentar para ver o resultado.
    Quanto a Chia que vc falou que nao deu certo, menina, estava tomando ela com activia, não foi tão legal, hahha!intestino funciona até mais do que deveria!mas acho que me ajuda muito, quando tomo, minha fome fica bem menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Chia, a treva...hahahahaha Cmg não furunfou mto non...rsrsrs Bjo Lolo!

      Excluir
  22. E aí o que achou da reportagem, da record no fala brasil de sabado sobre os maleficios do óleo de côco...num tô entendendo nada, duas semanas atras falaram suuuuper bem ,agora tão metendo o pau.....:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuuusssa, não vi! O q dizia? Bjssss

      Excluir
    2. Desculpe a demora em responder...esta aqui o link da reportagem que vi na record. http://noticias.r7.com/videos/oleo-de-coco-pode-causar-problemas-no-coracao-dizem-medicos/idmedia/4f770d38fc9bf5dc229e72bb.html

      Excluir
  23. Oleo de coco emagrece mesmo! Especialmente se vc se exercitar e nao comer muito errado. Ele acelera o processo de emagrecimento quando a pessoa ja esta em uma dieta saudavel.Eu emagreci 5 kgs em 1 mes e meio me exercitando e tomando oleo de coco.Aos interessados peguei varias dicas no site.

    www.comoemagrecercomsaude.com.br

    ResponderExcluir
  24. Estou tomando a 4 dias e meu rosto ta enchendo de espinhas, irei parar de tomar, a melhor forma é a atividade fisica sem duvidas

    ResponderExcluir
  25. Olá Camila, eu encontrei seu blog por acaso, sou empreendedor da Polishop e revendo o Coconut Oil, que é o óleo de coco em cápsulas, é muito prático, um dos maiores sucessos de vendas! se quiser adquirir por um preço especial, posso fazer um desconto, dependendo de quantos você queira adquirir, ok? e vale para todos os leitores do seu blog também!
    Meu email: welldh@gmail.com
    e minha loja virtual: www.polishop.com.vc/wellingtoneviviane
    meu ID: wellingtoneviviane

    dá uma passadinha no meu blog: www.autosnegocioss.blogspot.com.br

    parabens pelo seu blog, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  26. na bifarma esta 8 rais luponut

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget