26 de março de 2012

Lista de lojas plus size com venda online!

26 de março de 2012
Catitas!

Update: 08/03/15

Reformulei este post, deixando a navegação mais clean, retirando os sites que não existem mais, os novos endereços de algumas lojas e condensando o post "parte II" neste post aqui.

Obs 1.: Ordem aleatória das lojas;
Obs 2.: Não comprei em todas as lojas listadas abaixo. Caso tenham alguma ressalva, deixar nos comentários, ok?


1) Wish Fashion
Site: http://www.wishfashion.com.br/





2) Best Size
Site: http://www.bestsize.com.br/





3) Kauê
Site: http://www.kaueplussize.com.br/departamento/98079/12/feminino



4) Marisa
Site: http://www.marisa.com.br/moda/moda-feminina/tamanhos-especiais








5) Ashua (Renner)
Site: http://www.lojasrenner.com.br/lista/ashua-colecao/feminino



6) Posthaus
Site: http://www.posthaus.com.br/?mkt=PH4174





7) Chica Bolacha
Site: http://www.lojachicabolacha.com.br/



8) Lingerie 



9) Eitketa Plus Size
Site: https://www.etiketaplusize.com.br/



10) Tamanhos especiais by Pimenta Nativa
Site: http://tamanhosespeciais.com.br/





11) Liló Fashion
Site: http://www.lilofashion.com.br/



12) Malwee



13) Do 44 ao 54 moda plus size





14) VK Moda Plus Size




15) Moda Maior



16) Flaminga



17) Rouge Marie



18) Achados Plus Size
Site: http://www.achadosplussize.com.br/



19) Mais Pano (Para os gordinhos)



Beijocas!
Cá!

Comente com o Facebook:

58 comentários:

  1. Amiga adorei o post. Vê-se o cuidado e a preocupação que tens conosco que somos como "coleguinhas". Continue com essa paixão que é o segredo para todo o sucesso. Bjx e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Deda!!! Que bom que vc gostou! Faço com tooodo carinho!!! o/ bjobjobjo

      Excluir
  2. Camila... Adorei o post!
    Adorei as dicas, as vezes queremos mudar um pouco, sair da mercatto, renner e afins... e vc me vem com um post fantástico deste. Você é um ser iluminado mesmo viu... sempre preocupada com vc e em dividir conosco. Obrigada

    p.s.: faço só uma observação. Além de sermos gordinhas, temos que ter grana, pq, afff, como roupa para nós é caro rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee anonimo!!! Que bom q vc curtiu o post!!! Poisss é, muita grana msmo... acho que o preço é proporcional ao tamanho do tecido gasto..rsrsrs bjsssss

      Excluir
  3. Olá Camila, que legal sua citação da Posthaus! Ficamos muito felizes com sua satisfação e das demais leitoras em seus depoimentos. Sabia que também temos um blog? É o ModaPosthaus.com.br, estamos de vez em quando dando dicas da Posthaus lá também ;) Acompanhe lá. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabi! Que bacana uma representante da Posthaus aqui no Fofashions! bjsssss

      Excluir
  4. Oi Camila!!!! Que bom que eu pude te ajudar!!! Como moro numa cidade muito pequena do interiorv de sp, não tenho muita opção, então quase todas as minhas roupas eu compro em lojas virtuais.
    Vou te passar mais algumas.
    http://mplussize.com.br/ Nessa eu nunca comprei nada, então não posso dar minha opinião ainda.
    http://metamorfoseplussize.com.br Essa loja é de uma amiga minha, eu tenho vária blusas e são super confortáveis e tem o caimento perfeito!!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2267847806440909090 A lojinha da Vika é no orkut, ela tem lingeries lindas e super baratas, e tbém tem moda praia!!! Eu tenho um maiô dessa marca e é perfeito!!!!
    Espero ter te ajudado!!!! Bjusss
    Gisele Leão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Gisele! Muitissimo obrigada pro sua ajuda! Caraaamba, mais lojas!!! Que massa!!! com certezaaa, vc nos ajudou muito! Bjsssssss

      Excluir
    2. Amei o post de "utilidade pública".
      Vou colocá-lo no meu Favoritos.
      Uma sugestão : aparecendo novas lojas vc atualiza esse mesmo post pra ficar tudo junto. Que tal ?
      bjs
      Renata

      Excluir
    3. Gisele, os sites:
      http://mplussize.com.br/ e
      http://www.metamorfoseplussize.com.br/ não estão entrando...

      Excluir
    4. Oi Renata! Acabei fazendo novo post... Mas linkei esse aqui lá! Bjs!

      Sandra, tbm não consegui abri-los!
      Bjssss

      Excluir
  5. http://www.etiketaplusize.com.br/
    https://www.braziloffer.com.br/krokis/
    http://www.e-delarivaplussize.com.br/
    Essas 3 eu ainda não tive oportunidade de comprar, então ainda não posso dar minha opinião, mas espero que ajude. Bjusss
    Gisele Leão

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, amei o post... e já visitei todas as indicações para dar uma olhada. A que mais me agradou em termos de custo foi a Posthaus... espero comprar em breve.
    bjins, boa semana e obrigada pelo post, que é, na minha opinião, de utilidade pública... valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa, a Posthaus virou queridinha msmo..rsrsrs Que bom q curtiu o post! Bjssss

      Excluir
  7. Oi Camila a maioria das lojas citadas acima eu já comprei as minhas preferidas são Posthaus, amo, amo, amo entrega rápida, bom atendimento perfeita.....Logo na sequencia eu amei comprar na Wish fiz uma compra recentemente e amei o atendimento excelente esta entre as melhores lojas de compra Plus, outra loja que eu super recomendo é a De LA RIVA Plus Size segue link http://www.delarivaplussize.com.br/ atendimento perfeito, entrega rápida, um cuidado com a roupa, embalagem tudo excelente. Outra loja que eu super amei foi a Carlota Rio http://www.carlota-rio.com.br/index_loja.php entrega rápida, bom atendimento, roupa de altíssima qualidade. Devo informar que todas as lojas citadas por mim e postadas no site são execelentissimas com roupas de altíssima qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Posthaussss a nova queridinha das plus! o/ Obrigada pelas suas dicas, cat! Boa semana! bjobjo

      Excluir
  8. Mto obrigadacamila pelo carinho e por atende nossos pedido adorei os sites vc e maximo mesmo sinto vc como mha melhor amiga o blog esta d+ bjos.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Estrela! Obrigada pelo carinho! Faço sempre o possível pra atender todos os pedidos de vocês!! bjobjobjo

      Excluir
  9. Camila

    Boa tarde

    Estava procurando lojas plus e encontrei SUA DICAS, MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  10. Já vi muitas dessas lojas, mas só comprei na Wish Fashion.
    Morria de curiosidade comprar na Dorcas Plu Size, mas tá off, sabe que passou?

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila, olá meninas!
    Camila parabéns pelas dicas! Camila também tenho uma dica para todas as meninas, nossa loja plus size www.tamanhosespeciais.com.br conta com mais de duas mil e quinhentas clientes de referências. Espero que gostem, aceitamos sugestões e pedidos de peças das clientes. Um abração a todas e boas compras! Até mais, Letícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Mencionei vcs no novo post sobre o assunto! Obrigada por compartilhar o lin! Bjs

      Excluir
  12. Olá Camila, olá meninas!
    Camila parabéns pelas dicas! Camila também tenho uma dica para todas as meninas, nossa loja plus size www.tamanhosespeciais.com.br conta com mais de duas mil e quinhentas clientes de referências. Espero que gostem, aceitamos sugestões e pedidos de peças das clientes. Um abração a todas e boas compras! Até mais, Letícia.

    ResponderExcluir
  13. Olá Mulheres!!! Trabalho na OFICINA 16. Loja Virtual maravilhosa, cheia de roupas para mulheres de bom gosto. Acessem: www.oficina16.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenho mais uma dica de loja moda plus size:
    http://do44ao54.virtuapro.com.br/
    Aguardo sua visita!
    Isa.

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila, mandei um email para vc. falando da loja virtual do 44 ao 54 Moda Grande, que também atua neste segmento.
    Link: http://do44ao54.virtuapro.com.br/
    Obg.
    Isa Gomes.

    ResponderExcluir
  16. Olá Meninas podem me por nesta lista acabei de colocar uma coleção online de moda feminina plus size. Tem muita coisa legal e vários presentes femininos criativos no site www.kipresentes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas tudo bem? Tem mais uma opção de loja online com moda feminina plus size pra vcs!Deem uma olhadinha lá! Tem muita coisa linda, pagamento facilitado e entrega em todo Brasil!
    www.lilofashion.com.br
    Estamos esperando vcs lá!
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Alguém pode me indicar alguma loja que venda moda praia? Preciso de um maiô com bojo!!!.rs

    No aguardo...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! A Kalli do Beleza sem tamanho fez um post bacana! Confira: http://belezasemtamanho.com/maios-e-biquinis-para-gordinhas/ Bjsssss

      Excluir
  19. Olá meninas sou www.kipresentes.com.br temos um local especializado de moda feminina plus size em nosso portal poderia me colocar na lista de lojas de plus size online aguardo retorno obrigada...

    ResponderExcluir
  20. Oi Camila adorei seu blog e o post mas de todas as lojas que visitei acho que só a Posthaus mesmo pra salvar agente,(apesar de ultimamente eles estarem sem muitas novidades também) reparei que as outras lojas são muito caras chegando na minha opinião a ser abusivas, uma dica se vc me permite pras meninas que moram aqui em São Paulo é procurar a rua Miller no Brás lá tem muita opção de lojas plus pra todos os bolsos, outro dia fui lá perto na verdade fui na Oriente e comprei umas camisetas baby loock por 15,00 cada com estampas jovens e cores bonitas ah e o tecido também muito bom. Penso que por eu ser gordinha não que dizer que estou com tanto dinheiro acho que as lojas deviam ter mais opções em preços e tamanhos vc não acha? bjs

    Eliana Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! Concordo que algumas lojas abusam no preço! Sou louca pra conhecer esse Brás, todo mundo fala bem! rs Bjsssss

      Excluir
  21. Oi Camila, nossa, adorei o post, adorei o blog, adorei você! Só a gente sabe como é difícil encontrar lojas virtuais com roupas para gordinhas, e você deu altas dicas!
    Valeu mesmo! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  22. Segui as dicas do post, comprei na Posthaus, e adorei! Só vou trocar uma peça porque não gostei, e outra que pode ser um nr. menor. Parabéns pelo blog! Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eikeeee que bacana!!! Obrigada pelo carinho Daniela! Bjsssssssss

      Excluir
  23. Oi Adorei sua página..isso mostra que somos valorizadas independente de como somos, formosas e cheias de curvas perigosas, baby!!rs...Já fiz várias compras no Posthaus, a ultima foi um lindo biquini...e adorei as novas dicas!! Bjos..Sucesso minha querida!! Ass: Danielle Reis

    ResponderExcluir
  24. Olá Vendo 4 vestidos tamanho plus size, todos os vestidos foram feitos em lojas da rua São Caetano em São Paulo, são modelos exclusivos porque eu os desenhei.
    Todos foram utilizados somente uma única vez !!
    Caso haja interesse envio, as fotos e posteriormente os valores.
    Contato Via email: domis_18@yahoo.com.br
    Contato Via Face: www.facebook.com/domenica.veneziano.9
    Aguardo contatos.
    Domênica Veneziano

    ResponderExcluir
  25. Nossa o post arrasou! Eu moro em Ilhabela, litoral norte de São Paulo e aqui pelo litoral não existe loja especializada no assunto, e as lojas que tem aqui tem no max o tamanho XG
    Mais eu sempre fiz compra pela internet e nunca era o que eu pensava, mais com esses links e comentarios sobre as lojas estou super confiante! Parabéns lindaa!

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, vale ressalvar que como existem clientes satisfeitas, existem também insatisfeitas, eu comprei na Wish Fashion, a calça pelo site parecia linda, e estava na promoção, o problema que no mundo virtual, tudo é lindo.
    Quando a calça chegou parecia um tecido de saco de batata, seco, sem elastan nenhum, tecido duro, em duas semanas já era calça, fui sentar no carro com pressa, e eu nem tinha visto, cheguei no serviço a calça rasgada, sinceramente foi uma experiência negativa, primeira e última vez que compro nessa loja online.

    ResponderExcluir
  27. Mais uma opção:
    A Xadrez Plus Size, desde 2001, é uma confecção de roupas Plus Size em Divinópolis-MG
    com 3 lojas, sendo uma em Nova Serrana-MG.
    Em julho/2013, inauguramos nossa loja virtual. Convido todos a conhecer:

    http://www.xadrezplussize.com.br

    O frete é GRÁTIS para todo o brasil !

    ResponderExcluir
  28. Olá. Somos distribuidores de Lingerie de qualidade de tamanhos grandes. Gostaríamos de saber como deixar aqui o nosso link da loja on-line: www.lingerieparaseiosgrandes.com
    Bem hajam

    ResponderExcluir
  29. A Posthaus é otima mesmo e os preços são simpaticos.
    Marisa loja virtual não indico a ninguém, eles vendem o que não tem para entregar e ficam com seu dinheiro, para receber de volta é uma briga.

    ResponderExcluir
  30. Olá Camila.. adorei seu post... Tem um loja que adoro que é Lindíssima Moda Plus Size.. acredito que irá gostar também... são super atenciosos com seus clientes.. Wanda

    ResponderExcluir
  31. Camila meu amor, estou aqui para te agradecer as inumeras dicas de modas e essas lojas virtuais e não virtuais que vc nos induica. Vc é iluminada e aprendi muito de moda pra Fofafashions como nós. Bjsssss te adorooooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Camila por nos citar em sua lista. Bjokas Plus e muito sucesso♥ Equipe Rouge Marie Plus Size

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget