10 de dezembro de 2011

Look do dia: blusa formato A + bermuda ciclista!

10 de dezembro de 2011
Cats!!!
Link
Vamos a mais um look do dia confortável?! \o/ Eu procurava há sééééculos uma blusa formato A, desde que aposentei a minha da Carmem Miranda, que comprei no camelô (#soudessas), lembram? rs Quase dei gritinhos histéééricos quando vi essa na Marisa! rs Para continuar no conforto, usei minha bermuda ciclista Cambos, que eu taaanto adoro!!!

Venha, venha, veeeeeenha ver!!! Hihihihi





I´mmmmm too sexy for my shirt...hahahaha


Blusa: Marisa (M) R$ 49,90
Bermuda: Cambos (52)
Tênis: Coca cola
Arco: Maria Filó

Beijokassss e bom final de semana!!!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Amiga, você não se veste mal, mas essas poses matam de vergonha a classe.

    ResponderExcluir
  2. ta uma gracinha e as poses são divertidissimas! (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa blusa, Marisa tá bombando!
    Levei um susto(bom)quando fui la e vi CINCO araras exclusivas de plus size*_*
    CADA blusa lindaaaaa

    Flor, não sei se na dai vai ter, mas a Riachuelo tá com uma blusa em formato A LINDA rosa com laranja que acho que vc ia gostar!

    E as poses eu adoro, são originais!!

    ResponderExcluir
  4. Camis

    Liga nao para as invejosas de plantão! Suas poses sao o máximo e morro de orgulho por vc representar tão bem nós plus size! E pra essa "Ana" um recadinho: Vai encontrar o que fazer mal amada!

    Beijos
    Ana Selonke

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto das poses, é um blog pessoal, eu hein, para quê ficar fazendo cara fechada? A blusa é linda.

    ResponderExcluir
  6. vc tá linda não se abata com nada disso muita gente invejosa por ai beijusss linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Gosto tanto dessas blusas,pena ser tão difícil de encontrar.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro suas poses.... hahahahah É muito melhor do que os luki do dia super pensados, com vontade de ir no banheiro. hahahaha


    O que vejo aí é beleza e diversão! =D

    Ps: porque você terminou seu relacionamento com a Miranda??? O que houve?eu curtia tanto ela... =(

    ResponderExcluir
  9. CAmila arazo!
    entrei na marisa vi essa blusa
    mas não comprei,mas em você arazo
    linda

    ResponderExcluir
  10. AAAAHHHH adoro essas blusas formato A e seu look ficou lindo,como sempre!


    Bjoks
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  11. Vejo sempre blusas em formato A na Leader, na parte plus size. Tem de várias cores e estampas. #fikdik

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget