14 de julho de 2011

Até breve!

14 de julho de 2011
Catitas do meu coração...

Venho informa-lhes que o Fofashions ficará ausente por tempo indeterminado... O motivo é bemmm simples (ou não) : meu querido hobby virou obrigação! Quem aqui gosta de obrigação?!

Pois bem... Além do meu dia-a-dia, trabalho, casa, o Fofashions virou outra "preocupação", do tipo:

"O que postar amanhã?"

"Não posso ficar sem postar, as meninas querem saber das novidades..."

"Não posso desapontar minhas catitas leitoras sem postagens..." dentre outros.


E isso não foi naaaada saudável pra mim. Talvez o ideal seria ser menos intensa, mas confesso aqui pra vocês que eu aprecio blog que atualiza todo dia, por isso fiz o meu assim. Mas não dá mais, pra quem não sabe, eu acordava mais cedo, me arrumava e tirava as fotos antes de sair de casa (foto depois do trampo não rola, neammm..rs). Nas últimas semanas, os looks foram com delay de um dia. Só que ainda assim, o blog permanecia como obrigação e isso não é nada legal...

Espero que vocês me compreendam. Eu preciso de mais tempo pra mim. Mais Camila, menos blog. Não vou parar de vez, não é uma despedida. Não vou aguentar ver alguma novidade plus e deixar de mostrar aqui pra vocês...rs Mas o ritmo vai cair bastante.

Aproveitando o ensejo, agradeço mais uma vez tooodo o carinho que vcs sempre me proporcionaram!!! Emails, twitter, scraps, facebook e comentários. Suas lindas!!!!

Hoje tenho certeza que meu objetivo foi alcançado, que foi provar pro mundo que gordinha PODE SIM ser fashion! o/

Então é isso, não vou me estender, pq post gigante enche o saco, né?!...rs. Porém, eu precisava dar essa satisfação a vocês, catitas amadas!!!!

Um super beijo!
Camis.

Comente com o Facebook:

62 comentários:

  1. Camicat,

    Vai fazer uma falta do kct hahaha mais vc continua vindo mostrar as novidades né? Sei que sim hahaha.

    Te adoro e vc alcançou sim seu objetivo :) e muito mais.

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Tchau Camila!!
    Vai cuidar de você querida!! Dê atenção à quem vc ama!
    Obrigada pelos lindos looks... pelo alto astral e por encher a net de alegria e bom gosto!
    As catitas irão entender e aguardar suas novidades!

    Beijos Linda!

    Equipe ANNA JOANA

    ResponderExcluir
  3. Ai Camila te entendo, mas fico triste. . . Te desejo tudo de bom e pode ter certeza que sempre vou dá uma espiadinha aqui pra ve se você já voltou!!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. vai fazer uma super falta! T_T

    amava seus looks e copiei muitas vezes! Seu alto astral é sensacional!

    bjs, se cuida, e volta logo!

    ResponderExcluir
  5. Minha flor, vou sentir saudades, é claro! Mas acho que você tem mesmo que seguir seu coração! Tenho aprendido imenso contigo!

    Beijo grandãaaaaaaaaaaaaao!

    Mara - G de Gata

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Camila!! Chega uma hora que a gente quer cuidar mais da gente, né?! Também não gosto quando uma coisa que a gente gosta muito vira obrigação!! Venha sempre que se sentir à vontade!! Tenho certeza de que as meninas vão compreender e te dar a maior força, viu?! Beijão! Conte comigo sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Bom, acho que não preciso dizer que sentirei demais falta dos seus looks, da sua animação matinal surpreendente, muitas 'catitas' já disseram e ainda vão dizer por aqui o mesmo, mas fica a baita liução que vc deu, isso mesmo.
    Eu fui uma aluninha disso tudo, e quero que vc se cuide de verdade viu, as catitas te aguardam aqui com certeza, flor.

    MIL BEIJOS!

    http://tocadacoelhaps.blogspot.com/
    Isabel Rocha

    Sucesso Camis.

    ResponderExcluir
  8. Ô Camis...
    tem pouco tempo que venho aqui mas acho que todas vão entender sim...
    Usei tanta técnica sua ...rsrsr... e vou continuar usando...rsrs.
    Vamos sentir saudades...
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. É sim, vai fazer falta.
    Aprendemos bastante com seus looks, suas dicas, seu astral...Enfim...E você tem razão quando diz que não é nada legal fazer coisas por obrigação.

    Um beijo e até a volta! ^^

    Tati.

    ResponderExcluir
  10. Poxa, logo agora que descobri o blog auauauauauaauauauau! Mais espero que vc sempre apraeça trazendo novi. bjjooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Jujubinhaaaa MUSA minhaaa, o que tenho a dizer hoje?? OBRIGADA!! Obrigada por elevar e levantar meu astral quando eu estava no fundo do poço, e por me inspirar e mostrar que eu posso sim, e sou sim, quem eu quizer ser independente de tamanho ou forma. Vai fazer falta sim!!! MUUUUUITAAA mas eu entendo exatamente o que se passa com vc, realmente quando vira obrigação vira também chato neh!
    Vai jujubinha, mais volte!! Volte seeeempre... eu amo vc, mais quero ver você bem sempre!!!
    Beijoquinhaaaas
    Thá

    ResponderExcluir
  12. ahhhh.... que penaaa!!! Gosto tantooo do seu blog!
    Mas é isso aí, flor... É muito ruim qdo algo se torna, realmente, uma obrigação e deixa de ser lazer... BLOG é lazer!!! Se está te fazendo mal, melhor dar um tempo mesmo, colocar as idéias no lugar e depois, se quiser, voltar mais devagar!!!
    Beijossss pra vc e vê se não some tantoooo, heim!

    ResponderExcluir
  13. Querindannnnnn!!!
    Acho que vc tá certíssima! Se continuasse assim seria pior né?

    Mas é isso aí, cuide mais de vc, mais tempo pra vc, sempre mais vc! Sempre!

    Qualquer coisa só me gritar!

    Bjokas e paz!

    ResponderExcluir
  14. Você é uma inspiração pra todas nós, obrigada Camila Cura, e bom descanso rs

    ResponderExcluir
  15. Camis que notícia triste... mas espero que possa colocar sua vida em dia, descansar, arejar e se cuidar mais! Tenho certeza que em breve vc estará de volta no blog mais fofo que existe!!! Se cuida garota!!!! Bjim, Grazi.

    ResponderExcluir
  16. Poxa, não vou mentir... fiquei super triste. Ler seu blog é uma das atividades diárias, virou hábito. Mas compreendo e, é claro, que respeitamos!
    Camis, se cuida, se dedique às suas coisitas e saiba que pode contar conosco, tá!

    Obrigada por todas as dicas maravilhosas, o super alto astral, a alegria contagiante... enfim, por ser que vc é!

    Bjs, Camilinda!

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Camis!!!
    Poxa, é triste mas temos que entender. O blog é maravilhoso,é o unico nesse estilo que eu acompanho pois acho completo! Vc e seu blog me ajudou muito, a me vestir e a me valorizar. CLARO que vc nao vai fugir, lógico que não vai nos abandonar, mas vai fazer uma falta danada suas atualizacoes diárias, pois eu entrava aqui até 3 vezes por dia hahahha
    Naaao demore viu? Nos mostre todas as novidades, principalmente da Marisa hahhaaha
    BEIJAAAAAAAO!!!!

    ResponderExcluir
  18. Camila,
    Cheguei agora noite e me deparei com essa noticia. Fiquei triste, não vou mentir. Mais entendo que vc também precisa cuidar da sua vida coisas que fazem parte do nosso dia a dia.
    Amo seu blog, com ele aprendi a me valorizar mais e acreditar que mesmo gordinhas tenho potencial.
    Mesmo vc não postando todos os dias passarei aqui para não perder o hábito e com certeza esperando alguma novidade do universo plus.
    Te adoro catita!
    Vai fazer falta!

    Bjos e até logo!
    :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Camila! Faz pouco tempo que visito o seu blog e nunca comentei por timidez. Fiquei triste com a notícia, mas você tem que pensar no que é melhor pra você. Fico na torcida para que você volte logo! Um beijão!

    ResponderExcluir
  20. Oi Camis..

    Poxa fiquei triste agora, porém te entendo, nada que é obrigado é bom...mas espero msm que vc não suma, e tenho certeza absoluta q vc atingiu seu objetivo e até mais que isso.

    E não nos abandone viu.

    Adoro vc guria.

    Bjinhosssss e até breve msm

    ResponderExcluir
  21. Oi Camis,

    Te visito todo dia, e todo dia fico grata com os seus looks e seu bom humor. Te apoio completamente, qdo um hobby vira obrigação, naum dá. Continuarei a te visitar, morro de rir com o sorriso traquinas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Fico muito triste com isso. Mas quero sua felicidade. Porque você é uma AMORA DE PESSOA.
    Meu blog está desatualizado também. E olha... não fico me cobrando não. Acho que quando me der aquela vontade de postar, posto! É melhor assim.. porque consigo perceber claramente post feito por blogueira que quis só preencher o blog! Volte quando dê, porque com certeza, estarei aqui de olho! =D
    Vou ficar com saudade. =D

    ResponderExcluir
  23. Nossa que pena! Mas é isso aí o importante é você se sentir bem, Vamos ficar com saudades certeza!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  24. vc vai fazer a bariatrica não é....

    ResponderExcluir
  25. vai fazer muita falta... felicidades bjs

    ResponderExcluir
  26. NOssa que falta você vai fazeeeer :( Mais concerteza sua missão foi cumprida! Pode ter a total certeza que ler seu blog me tronou uma pessoa melhor comigo mesma, de me aceitar mais, e mostrar pro mundo do jeito que eu realmente sou! Entendo que as vezes o hopppy de blogar vira sim obrigação, vira quase um extensão da sua vida! Eu já tive vários blogs e terminei por esse total motivo! Não dá a gente trava mesmo, mais é isso né? Só teno a te agradecer por tudo o sue alto astral, a sua alegria contagiante, e já deixei de estudar pra ficar lendo seu blog HAHAHA Bom Camis, só não some tá? venha dar o ar da sua graça de vem em quando ok? Beijãão

    ResponderExcluir
  27. geeeeeeente to chocada!! é uma pena que vc vá diminuir o ritmo dos posts!! vc virou meu guia de estilo!!! passei a ter um olhar mais flexível!! consigo enxergar possibilidades onde antes só havia mesmice!! mais se é para o seu bem.descance,relaxe...mais não nos abandone!! a gente precisa do seu bom humor...da sua alegria e das suas super dicas claaaro!! um bjo minha linda!!

    ResponderExcluir
  28. Cumpriu e foi muito além do que imagina,se cuida, aproveite dia a dia cada instante e volte sempre que se sentir a vontade, nada por obrigação é bom....

    Você vale ouro,
    beijo e sucesso

    Fha

    ResponderExcluir
  29. Sentirei muita falta, e sei que todas que te acompanham tb.. mas todo o trabalho feito até agora foi de extrema importancia e muito válido, pois vc conseguiu passar realmente que apesar de sermos fofas podemos ser elegantes, e podemos nos vestir bem..
    espero que sempre venha dar o ar da graça..

    bjãoooo
    ANA DHEISY

    ResponderExcluir
  30. Camis!!!!!!!!!!!!
    Sério?
    mas eu te entendo e acho digno você se colocra em primeiro lugar.
    Estou junto,viu?
    E quero ver você voltando aqui com novidades boas e mais feliz.
    beijcas

    ResponderExcluir
  31. Minhas lindas, obrigada pelo carinho de todas vocês!!!!! Mas obrigada meeeeeeeeeeeeemo, do fundo do meu coração gordinho!

    E anônimo, vou fazer bariátrica não, tá? Fica tranquilo(a)...rs

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  32. OBRIGADAAAAA!!! É só o que a gente pode dizer né?! Por nos dar ânimo em procurar novidades e em acreditar na gente!
    Volte sempre que seu coração mandar e nós estaremos aqui!
    Beijos Miloca, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  33. Catitaaaa,

    Que penaaa, vou sentir mtaa falta dos seus posts diarios!!
    Sempre que der vem dar um oizinho com seu bom humor para alegrar nossas vidas!!

    Te cuida!
    Adoooorooo vc viu?
    Beijo no coração gordinho!

    Carla Bugmann
    @carlabugmann

    ResponderExcluir
  34. Sei que nao sera para sempre.....

    Sabe porque???

    Porque tudo que e verdadeiro nunca vai embora, sempre permanece....e vc sempre foi este encanto de pessoa, pelas poucas vezes que falamos ....

    Beijos da geisha plus Ka
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Vou sentir falta. Aprendi que mesmo gordinha, posso ser sexy, fashion, charmosa, linda!
    Obrigada por isso!

    ResponderExcluir
  36. Camila, vc é mais do que uma inspiração, me ajudou muito no ano passado quando estava com a auto estima se rastejando. Foi através do seu blog que descobri um novo mundo e comecei a cuidar de mim, então só tenho a agradecer. Desde que conheci o blog passei a visitar diariamente e você é uma simpatia, sempre com alto astral e linda.

    Vou sentir falta, mas antes de tudo quero que esteja bem consigo mesma. Você ajuda tantas mulheres que também precisa cuidar de si e hobby quando vira obrigação realmente perde o gosto.

    Então quando bater a vontade escreva, mas porque quer, porque te faz bem e claro vou amar!

    Beijocas e muita luz e amor pra sua vida!

    ResponderExcluir
  37. Claro que entendo, né Camis...
    Um bjão!

    ResponderExcluir
  38. Vou sentir muito pq acordo e vou para pc ver suas novidadesss....Bjs,bjs ....

    ResponderExcluir
  39. O importante é se sentir bem, ser feliz flor.
    E tudo que tem vida se renova, esta em movimento, logo pode sofrer mudanças. Inclusive de intensidade rs!
    Se cuida.
    beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  40. que pena ,um dos poucos blogs atualizados quase todos os dias

    ResponderExcluir
  41. E UMA PENA VAMOS SENTIR SUA FALTA....MAS E PRECISO NAO SE SENTIR OBRIGADA. APOIO SUA DECISAO BJKAS

    ResponderExcluir
  42. Ahhhhhhhhh quase nao pude acreditar qdo li este post, mas vc ta certa minha flor, eu comecei a fazer o meu blog com toda empolgação do mundo...mas a correria do dia dia me impossibilita de continuar...vai se cuidar, respirar e qdo estiver bemmmmmm descansadinha, vc volta pra gente cheia, de novidades!!!! Bjos...adoro vc!

    ResponderExcluir
  43. Ah naoooo que triste, adoro abrir o blog diariamente, vamos sentir sua falta!!!
    Vc inspira muita gente!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  44. Também vou sentir muita a sua falta...como disseram, ler ser blog se tornou um hábito diário. E mesmo não comentando, ou sob a forma anônima, muita gente que você nem tem noção lê, acompanha e se motiva com o seu bom humor e a forma como vê a vida. A questão é termos mais pessoas orgulhosas de suas curvas, desencanadas e bem humoradas. Sei que também não é fácil lidar com pessoas mesquinhas que de tão infelizes se realizam apenas tentando rebaixar os outros. Coisa que nunca conseguiram com você, que sempre tirou de letra qualquer mal criação de um "anônimo". Mas vc está certa, não pode de forma alguma ser uma obrigação e muito menos ser causa de qualquer tipo de sofrimento. Mas fique sabendo que vc ajudou muito a levantar a auto estima de muitas mulheres, de todas as idades...Nos dê o prazer de sua companhia de vez em quando!

    ResponderExcluir
  45. Camila e se á partir de agora vc apenas gerenciasse? Ainda seria mto pesado pra vc ? Assim nos leitoras, mandararíamos nossos look's, achados, dicas , desabafos .... Cada uma de uma região do país .... O que você acha da idéia?

    ResponderExcluir
  46. Aaaa não acredito, meu blog predileto!
    Mas eu compreendo, e otimistamente penso que você consiguirá encontrar um meio termo entre sua vida online e sua vida offline!! Seu objetivo foi cumprido sim, e muito bem!! Você é uma pessoa encantadora que soube mostrar a verdadeira beleza, e não a beleza idealizada. Beijos e volte sempre (que desejar)!

    ResponderExcluir
  47. Fazer oque né... mas não demore muito. quem sou eu pra cobrar, tbm quase nem consigo vir. aqui. minhas inspirações... bjuxxx Cami.

    ResponderExcluir
  48. Eiii gatona que pena vc vai fazer falta concerteza... Bom mais quando vc voltar
    pq vc não chama alguém que queira e que seja de confiança pra dividir com vc pra nao ficar
    mto pesado e neim deixar de postar como vc gosta tanto.. um bjo Cami...

    ResponderExcluir
  49. Nem sexo por obrigação é bom,que dirá um hobby que vira?
    Concordo com força com vc.O meu,depois da gravidez,caiu bem,mas eu venho em primeiro lugar,se estou a fim e se tenho tempo pra.
    Apoiadissíma.

    ResponderExcluir
  50. Quase não achei espaço aki!!!

    Olá, Camila

    Me chamo Jaqueline, moro aqui em São Paulo e conheci seu blog esta semana,
    mas precisamente ontem.
    Eu estava super baixa astral, afinal to bem gordinha e me sentido uma elefoa..
    De fato o elefante é feliz levando em conta que ele vive com elefantes,
    mas eu sou uma elefoa no meio da nobre população magra.
    Não costumava me sentir mal por ser gordinha..até que não sou feia,
    mas de uns tempos pra cá todo mundo fica falando faz um regime, voce ta muito gorda!!
    Bahhhh...enfim estava baixa astral! E vim trabalhar com um casaco de lá horrível uma calça fubá e uma rasterinha ahh para depressão total
    prendi os cabelos em um coque horrível, fiquei a manhã inteira de mal humor.
    Entrei no seu blog e vi você linda e brilhando como uma estrela amei suas roupas..e vi que é
    possível ficar linda e gordinha.
    Ou seja CAMILA, muito obrigada conhecer o seu blog me deu uma injeção de ânimo, sai do trabalho passei em uma loja comprei algumas ropitas
    e hoje estou me sentindo linda e todo mundo ta falando nossa como você ta bonita!!
    Valeu mesmo por tudo, adorei suas roupas suas dicas...quero manter contato com você, vou precisar quero ser bem elegante também!!

    Beijoss...boa sorte!!

    ResponderExcluir
  51. Não entendo esse povo de blog..diz que quando vira uma obrigação é tedioso..ganhar dinheiro em cima dos acessos não era tedioso? ganhar para fazer propagandas não era tedioso, mais ter que postar todos os dias era?!?! Enfim, entendo o que vc fala sobre tedioso só não entendo a hipocrisia em dizer que o que te fez ganhar a populariedade que vc hoje tem em tediosa?? Se liga menina isso que te levou aonde voce chegou..dá uma desculpa melhor...se não fosse os acessos ( merito seu lógico) vc nao iria aparecer no jornal..não ia fazer campanha publicitaria, não iria receber presentinhos de leitora que vc acha um saco, mais que na hora do presente é uma catita?! ia ser mais uma em um milhão..hellooooowww povo se liga...cuidado com esses povos q vcs idolatram em blog!!!
    Aninha

    ResponderExcluir
  52. Catitas lindas!!!
    Mais uma vez obrigada pelo carinho de sempre de vocês!!!
    *
    *
    Oi Aninha!
    Toda minha trajetória no blog foi consequência, minha fonte de renda é outra beeeeem diferente... Bjs, catita!!!!

    ResponderExcluir
  53. Camis...
    Take your time... ainda não consegui achar uma frase em português para que coubesse essa expressão. Saiba que o BEM que você proporcionou a todas as mulheres do mundo com o seu blog não tem preço. Voce fez com que eu redescobrisse a minha beleza, encontrasse o meu caminho e seguisse feliz. Hoje acho hilário pessoas anônimas que postam com o meu nome. Até os genéricos não me atingem mais. Você tem o meu amor e o meu eterno agradecimento por todo bem que me proporcionaste. E aos genéricos, eu desejo LUZ, para encontrem o caminho enquanto estão nas trevas.
    Um grande beijo
    Aninha

    ResponderExcluir
  54. És linda e poderosa! Cuida de vc! Quanto tiver boa e disposta, volta! Estaremos sempre de bracos abertos pra te receber e morder suas buxexas..,,,!!!

    Beijoss,

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
  55. Oii fofa!!!!
    Tem uma TAG no meu blog pra vc!!
    Visita láa!

    Bjuuus!

    ResponderExcluir
  56. Parece que tem anos que a Camila não posta. Saudade do melhor blog ):

    ResponderExcluir
  57. Camissss!!!!! Ajeita tua vida flor! É muiiito chato quando um prazer se torna uma obrigação, te entendo totalmente. Mas podes ter certeza que tu inspirou muita gente (eu, inclusive) com teus looks e hoje eu vou as compras com outro espírito! hehe Muuuiiito obrigado por tudo!!! E vê se não some!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  58. Camisss!
    Vamos sim sentir muito a tua falta, tua atitude, teus looks...mas como muitas já disseram, volte sempre que quiser!
    Você é inspiração pra muita gente, e até tua decisão de dar um tempo é inspirador, as vezes realmente precisamos disso...vá em frente...cuide de ti, de teus projetos..enfim da tua vida!
    Sou tua fã!
    TE adoro...Bjokas

    ResponderExcluir
  59. Jurei que não ia fazer isso... mas...

    QUE SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADES!
    :p
    #escandalosaever

    ResponderExcluir
  60. Oie, descobri o blog hj e estou encantada, mas fiquei triste por se ausentar, moro em MT e aqui nao tenho muitas opções de looks legais assim, mas vou ficar entrando aqui sempre p ver mais novidades.
    Um braço,
    Quequel

    ResponderExcluir
  61. Você está certissima em não deixar-se ser escrava da net, esse é meu lema lá no blog, desde o começo não fico me cobrando se não post todo dia, por que a gente sabe que por trás de uma vida virtual existe uma vida real, que vai mais além da net, blog, twiter, orkut etc, sem contar que existem coisas mais importante na vida e não é muito justo deixamos perde-los entre os dedos.
    Dê mais valor a sua vida real Catita!!!!
    Boa sorte pra você
    beijão

    aprendizdecostura

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget