21 de maio de 2011

Casting para FWPS - SP!

21 de maio de 2011
Catitas!!!!

Atenção:


A organização do Fashion Weekend Plus Size, evento de moda de grifes que atendem ao tamanho GG, realizará casting para selecionar modelos.

As escolhidas desfilarão na próxima edição do evento, que apresentará lançamentos primavera-verão 2012. Para se inscrever é preciso enviar um e-mail com nome completo e RG para o endereço online casting@fwps.com.br até o dia 8 de junho. O valor do cachê não é divulgado pelo evento.

A organização enviará uma resposta dizendo o horário em que a inscrita deve comparecer ao local da seleção, que será realizada em uma loja do centro de São Paulo.

Apenas meninas que nunca desfilaram antes no evento podem participar.

Entre os quesitos, é preciso medir no mínimo 1,65m de altura, usar manequim entre 44 e 50 e levar, no dia da seleção, duas fotos profissionais coloridas com fundo branco, no tamanho 10x15cm – uma de rosto e outra de corpo. Para a avaliação, deverão estar vestidas com calça jeans, blusa ou camiseta branca e sapato de salto alto. Por baixo, devem estar de biquíni ou maiô, pois serão selecionadas modelos para os desfiles de lingerie e moda praia.

A edição primavera-Verão 2012 do Fashion Weekend Plus Size acontecerá dia 16 de julho, no centro de convenções do shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Retirado do blog da super Mandy : COISAS DE GORDINHA!

Bjssss

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. HI!
    nice Blog...Great to know...
    Online Shopping is really amazing!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!Já sou seguidora!q tal seguir o meu tbém?!!!Abraço Monique
    www.bysantaanja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria desfilar, mesmo surtada de vergonha...mas sou do sul, quando tiver evento por aqui, eu queeeeeeeeeeeeeeeero! hehe
    beijos! adorei tu na caminhada contra o câncer! linda, como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Cade o espaço pras fofashions de 1,55m? Ñ entendo pq tem que ter altura minima... ñ é pra quebrar as regras de que modelo tem que ser magra? Vamos quebrar tbm a que diz que modelo tem que ser alta! Né não? rs...

    ResponderExcluir
  5. Ai que vontade de mandar... Mas me falta coragem! rs...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget