18 de janeiro de 2011

Seleção de modelos para FWPS / SP!!!

18 de janeiro de 2011
Catitas!

Já viram no Mulherão que tá rolando seleção para modelos para o Fashion Weekend Plus Size?! Não?! Corre aqui!!! Vc que sonha em desfilar nas passarelas Plus, essa pode ser sua chance!

Casting Modelos Fashion Weekend Plus Size

Data: 22.01.2011 (sábado)

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 4º andar – Consolação

São Paulo – SP

ATENÇÃO! Leia as regras, clicando aqui!

Obs.: O Fofashions não está selecionando ninguém, estamos apenas divulgando a oportunidade! Boa sorte! =D

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Já sabe né ? postar tuuuudo sobre tudo do evento é sua nova missão. HAHAHAHA. Eu quero um desses aqui em POA e quero muitos brindes lá. Tô querendo muito ? Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Menina até queria ir mas não tenho coragem, catita me da umas dicas o que eu faço ai que friozinho na barriga kkkk
    Vc vai estar lá ? Se eu não me candidatar pelo menos vou lá pra cobrir a seleção, e tirar umas fotins rsrsrs

    Bjocas ;)

    ResponderExcluir
  3. Como disse a Andressa, pq essas coisas não acontecem em Porto Alegre....

    ResponderExcluir
  4. Meu sonhooooooo

    Aqui em minas não rola isso!!!!!!

    Bju bju

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. meu sonho
    mas tenho 1,60m
    buaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget