6 de julho de 2017

Look do dia: Vestido Junino Plus Size!

6 de julho de 2017
Boa tarde, catitas!

Hoje no blog tenho uma super dica para quem está procurando um vestido plus size Junino/Julhino/ Agostino! Anarriê!

Eu comprei o meu no Mercado Livre (neste link aqui!), no tamanho G2 (Nº 52/54), pois só tinha esta numeração na cor que eu queria. Tive que fazer um pequeno ajuste no tronco porque ficou um pouco largo, já que ele é tipo de helanca (tecido que estia). 

O vestido é muito bem feito e para minha surpresa veio com um shortinho branco para usar por baixo! Muito fofo! Gostei do detalhe embaixo da saia do vestido também. Vem tipo uma "anágua". O preço não é dos melhores, mas você pode parcelar!

Eu já havia dado outras dicas mais acessíveis de look plus size junino (clique aqui!), mas se você quer vestido mesmo, bem decorado, pode realizar a compra neste vendedor que dá tudo certo!

Confira! 


Look Junino Plus Size do Mercado Livre - 52/54


Look Junino Plus Size do Mercado Livre - 52/54

Look Junino Plus Size do Mercado Livre - 52/54

Bermuda divertida que acompanha o vestido!

"Anágua" do vestido para que ele fique armado.

Look Junino Plus Size da postagem de 2010!

Vestido Junino Plus Size: Mercado Livre (G2 - 52/54) Clique aqui!

Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget