14 de maio de 2012

Look do dia: blusa de estrelinhas + sapatilha de bico fino!

14 de maio de 2012
Catitas!!!!

Não resisti! rs Comprei a blusa de estrelinhas que garimpei na Posthaus! rsrs Gente, chegou mto rápido e a tabela de medidas foi bem fiel! Ficou super bem no meu corpinho! Só não curti mto o tipo de tecido, considerando o peço da peça... Mas isso é papo para outro post! rsrs

Vamos ao look?



Detalhe da blusinha e do laço!
Detalhe da pulseira do camelô do centro do RJ - R$ 5,00!


Blusa estrelinhas: Posthaus (XXG)
Calça: C&A (Yessica - 48)
Sapatilha: NHC
Pulseira: Camelô centro RJ R$ 5,00
Óculos: C&A

Beijossssssss!!!!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. A estampa e o modelo são uma GRAÇA!!!! =D


    Mas todas as vezes que comprei roupa na internet , POR MAIS QUE AMASSE O MODELO DA PEÇA, o tecido sempre era cagado. Mas cagado que marisa sabe...



    Eu amo Marisa, mas o tecido.... =/

    ResponderExcluir
  2. Camis, tudo bem?
    Compro Posthaus desde 2008, e realmente, alguns produtos não tem qualidade nenhuma no tecido. Alguns são caros tbm, mas a parte boa é que conseguimos encontrar peças bonitas e do nosso tamanho.
    Um beijão para vc e ficou lindinha de verdade.
    Samid

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa.....adorei!!!!O lacinho deixou bem meiga!!! Bjs

    www.priarte.com

    ResponderExcluir
  4. Que luxo essa sapatilha, não curto muito bico fino, mas essa é tão linda! :)

    ResponderExcluir
  5. Linda Blusa Camila eu fiquei frustrada quando fui na C&A experimentar a blusa de estrelinha 44 e não fechou, quero muito uma dessa perfeita...bjuss adorei o look

    ResponderExcluir
  6. Fofa, comprei uma de estrelinhas tbm linda vou postar no blog essa semana :)
    Bjmmm

    ResponderExcluir
  7. Amiga, batom vermelho não fica legal pro seu tom de pele. Mas a blusinha é linda!

    ResponderExcluir
  8. Pois é, fiz minha primeira compra no site Posthaus no mês passado, um vestido, e também fiquei um pouco decepcionada com o tecido... Devo postar por esses dias, depois te falo.

    Gostei do look, tanto a cor da calça como a blusa, uma combinação bem legal!

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Eu também me decpcionei com o tecido das roupas que comprei na posthaus... :-(

    ResponderExcluir
  10. Linda essa blusa! Visualment nem parece que o tecido não é essa coisa toda.....

    Ele é ruim? Tipo aqueles mt sintéticos?

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. humpf, no site o tecido parece totalmente diferente..
    Vi na Leader um vestido plus size de estrelas lindo.. não são estrelinhas, são estrelonas, mas o vestido é lindo!

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, eu fico morrendo de vontade de comprar coisinhas na net, mas tenho receio de me decepcionar..... =(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget